Desculpem pelos erros ortográficos
••••
Sábado chegou, era por volta de umas 5 horas da manhã, Mina havia acordado para ir beber água na cozinha, mas não demorou para voltar para o quarto, Mina se deita na cama ao lado de Chaeyoung, ficou por um breve momento olhando a menor dormindo como um anjinho.
- Como você mexe tão facilmente com a minha cabeça, hein Son Chaeyoung?- perguntou baixo e acariciou o cabelo mediano de Chaeyoung que parecia estar em um sono profundo - Como é fofa.
Mas em um momento a menor começou a se remexer na cama, mas não de um jeito calmo, mas sim mais agitado e murmurava algumas coisas estranhas.
- N-não... Não encosta em Chaeyoung!.- Dizia enquando ainda estava de olhos fechados - Mamãe... Não, Chaeyoung vai se comportar, Chaeyoung promete!!.- Mina ficou sentada na cama tentando acordar a menor do possível pesadelo que estava tendo - D-dahyun-unnie... Por favor Chaeng não fez nada!!.- Chegou um momento em que Chaeyoung se desperta com rapidez e se senta na cama com um olhar de susto, coração acelerado, respiração desregulada.
- Chaeyoung...- Mina chamou baixinho e colocou sua mão no ombro de Chae, Chaeyoung olhou a japonesa, a menor tremia de medo.
- Minari... Chaeng teve um pesadelo!.- Disse começando a chorar.
- Calma, calma... Vem aqui.- Puxou a garota para o seu colo e Chaeyoung deitou sua cabeça no ombro de Mina, a maior iniciou carícias em seu cabelo para tentar acalmar ela - Shiii... Não fica assim, tá?.- Dizia com uma voz
calma.- Foi assustador Minari...- Afastou a cabeça do ombro de Mina e a olhou, ainda chorando - C-chaeng estava na antiga c-casa, mamãe chegou c-com uma cinta e co-meçou a bater em Chaeyoung... D-depois chegou a Dahyun-unnie e começou a chutar a C-Chaeyoung...- Disse com dificuldade devido aos soluços.
- Não se desespere, isso não vai acontecer bebê.- Passou a palma de sua mão pelo pequeno rosto da menor - Minari vai proteger Chaeng de todo o mal.- A japonesa sorriu para a coreana e a maior retribuiu o sorriso - Descansa mais um pouco, está cedo ainda.
- Vai dormir com Chaeyoung?.- Perguntou a menor com um biquinho.
- Sim, eu vou.- Se deitou na cama, para melhorar a sua posição, Chaeyoung ainda em cima de Mina deitou sua cabeça acima de seu peito - Durma bem e sonha com os anjinhos.
- Durma bem Minari...- Os olhos da menor se pesaram e assim pegou no sono rapidinho, Mina demorou um pouco mais, mas assim que o sono bateu, aproveitou para dormir.
...
As horas se passaram e Mina sentiu algo mais quente acima de seu corpo, abriu os olhos e notou Chaeyoung que se encontrava em seu colo ainda, a garota parecia estranha, estava suando e ofegando.
- Chaeyoung, Chaeyoung, acorda.- Balançou a menor em seu colo e a mesma se resmungou e fungou, parecia que estava com o nariz entupido, Mina passou sua mão pela testa da menor e desceu até o pescoço dela, imediatamente retirou a coberta de cima das duas - Chaeyoung!.
- Hm... O que foi Minari.- Perguntou ainda sonolenta e abriu os olhos olhando a maior.
- Pequena você está queimando... Está doentinha?.- Mina estava preocupada, não esperava ver Chaeyoung doente assim após algumas horas dormindo. A menor começou a tossir.
- Minari... A garganta da Chaeng 'tá doendo...- Disse passando sua mão em seu pescoço.
- Pequena fica aqui tá? Eu vou descer e preparar alguma bebida quente 'pra você.- Deu um beijinho na testa da menor e colocou Chaeyoung sentada na cama, se levantou e saiu do quarto de pijama e tudo e desceu para a cozinha, pegou os ingredientes para preparar um chá quente para a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
penguin and Tiger
RomanceChaeyoung é deixada em um beco, e nesse beco ela conhece Dahyun, as duas vivem juntas como irmãs, tentando arrecadar dinheiro para matar a fome de semanas, a sorte é que foram acolhida por quatro meninas, que ofereceram moradia para as duas