Desculpem pelos erros ortográficos
•••
- Chegamos!.- Disse Sana fechando a porta.
- Oi Dahyun.- Momo sorriu para a menor.
- Oi meninas.- Disse Dahyun.
- Dahyun-unnie, você vai descansar?.
- ah, sim Chaeng... Eu estou muito cansada.
- Hm... Tudo bem.- A menor foi para o sofá e Dahyun subiu para o quarto, ao chegar lá jogou sua mochila na cama e se sentou nela, pensando no que tinha feito hoje. Sabia que havia magoado Tzuyu, mas não poderia dizer nada além de ofensas para ela...
Naquele mesmo dia assim que Jihyo chegou na casa, Kim foi conversar com ela.
- Jihyo-unnie?.
- Diga Dahyun?.
- Você poderia me dar um celular?.- Perguntou.
- Celular? Acho que nesse fim de semana eu posso comprar um para você e para a Chaeyoung, tá bom?.- Park sorriu para a mais nova e Dahyun assentiu sorrindo também.
[Quebra de tempo]
Semanas haviam passado, Dahyun continuava perto de Nancy, Joowon e Ahin, sua personalidade estava diferente, agia grosseiramente com os outros, não se importava com nada além da reputação. Claro que aquilo era tudo manipulação de Nancy, mas com o tempo, foi tornando algo mais preocupante. Chegando ao ponto de xingar colegas de classe e indo longe de mais a cada dia que passava.
Era final de semana, uma noite de sábado, todas estavam prontas para jantar, antes de Sana e Jihyo se sentarem a coreana da um selinho em Sana e Dahyun levantou a sombrancelha, olhando estranho aquela cena.
- É estranho
- O que é Estranho Dahyun?.- Perguntou Sana em pé soltando o abraço com Jihyo.
- É Estranho ver duas mulheres adultas se beijando, tenho vergonha de sair com vocês duas.- Disse Dahyun olhando Sana e Jihyo com desgosto.
- Dahyun, que modos são esses?.- Momo repreendeu a coreana.
- O modo que eu deveria ter agido desde o começo!!.- Olhou Momo e depois voltou a olhar o casal - Tenho nojo de vocês duas!!.- Sana estava desacreditava no que ouvia de Kim.
- O que é isso Dahyun? Não tolero que fale desse jeito com nenhuma de nós aqui nessa casa!.- Jihyo repreendeu a menor.
- Preferia morrer do que estar nessa casa!!!.- Gritou e se levantou da mesa.
- JÁ CHEGA, VAI PARA O SEU QUARTO, VAI FICAR SEM CELULAR E SÓ VAI SAIR DE LÁ QUANDO EU MANDAR!!!.- Ordenou Jihyo e Kim sem dizer nada subiu para o quarto batendo os pés com força no chão.
- O que deu nela?.- Perguntou Mina e Jihyo se sentou na cadeira.
- não sei Mina... Ela não era assim, ficou estranha desse jeito quando começou a estudar naquela escola.
- Chaeng vai falar com Dahyun-Unnie.- Son se levantou da mesa e subiu as escadas para o quarto delas - Dahyun-unnie?.- Abriu a porta e viu a maior sentada na cama, mexendo em seu celular.
- O que você quer Chaeyoung!.- Disse em um tom mal humorado.
- Chaeyoung só quer conversar...- Ficou em pé perto do guarda roupa - J-Jihyo-unnie disse para Dahyun não ficar no celular...- Disse a menor e recebeu um olhar de raiva de Dahyun.
- Cala a boca Chaeyoung, eu faço o que eu quiser.- Respondeu.
- Dahyun vai ter problemas com Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
penguin and Tiger
RomanceChaeyoung é deixada em um beco, e nesse beco ela conhece Dahyun, as duas vivem juntas como irmãs, tentando arrecadar dinheiro para matar a fome de semanas, a sorte é que foram acolhida por quatro meninas, que ofereceram moradia para as duas