• Capítulo 4 •

392 39 0
                                    

Desculpem pelos erros

•••

Mina havia terminado o seu café e deixou em cima da mesinha da sala enquanto Chaeyoung ainda se encontrava deitada em seu colo assistindo, porém sentiam falta de alguém.

- A Dahyun ainda está dormindo?.- Perguntou Sana.

- Sim.- Respondeu Momo.

- Pode acordar ela lá em cima Momo? Ela tem que vim tomar café.- Pediu Jihyo.

- Claro Jihyo, vou para lá agora mesmo.- A japonesa sorriu e assim foi até a sala e subiu as escadas para ir ao quarto que Dahyun e Chaeyoung dividiam, entrou lá sem fazer barulho vendo a coreana ainda dormindo na cama dela. Foi até a garota e se agachou na frente dela.

- Dahyun... Dahyun, tem que levantar, já está ficando tarde e as meninas precisam  guardar as coisas do café.- Disse Momo com a voz calma enquanto olhava para Dahyun, por un breve momento, ela ficou admirando a garota, vendo a delicadeza da gaorta e seus detalhes adoráveis - Dahyun?.- Balançou ela lentamente e assim a garota se remexeu na cama e abriu os olhos, assim acordando - Bom dia dorminhoca.

- Momo...- Bocejou - Bom dia.- Ela olhou para a cama que Chae havia dormido e depois olhou Momo - Cadê a Chae?.

- Está lá em baixo com as outras.- Explicou Momo e a coreana apenas soltou um som nasal e coçou seus olhos assim se levantando da cama - Vamos descer, precisa tomar café.

- Tá bom Momo.- Disse com a voz sonolenta e assim Momo segurou a mão dela e saíram do quarto, passaram pelos corredores e desceram para a sala.

- Dahyun-Unnie!!.- Chaeyoung que havia se levantado correu até a maior e pulou no colo dela, fazendo Dahyun quase cair para trás.

- Oi baixinha.- Segurou ela direito em seu colo e beijou a testa da menos - Eu preciso tomar café.- Disse e colocou a menor no chão novamente.

- Tá bom Unnie.- Chaeyoung sorriu e voltou para o sofá, mas dessa vez se sentou no colo de Mina e isso fez a Japonesa corar - Minari, porque está vermelha?.- Perguntou a menor curiosa após ver as bochechas rosadas da garota.

- N-não é nada, é s-só calor, sabe... Tá quente hoje.- Disse se abanando com sua mão.

- Atá.- Disse e voltou a sua atenção na televisão e Mina suspirou fundo.

Já na cozinha Dahyun estava tomando seu café da manhã, enquanto conversava com as mais velhas.

- Dahyun, tem interesse em voltar para a escola?.- Perguntou Jihyo com um copo de água nas mãos.

- Tenho sim, eu pretendo me formar, então preciso estudar, né?.- Sorriu.

- Ah sim, se formar em que?.

- Psicologia.- Disse - Sabe, eu sembre fui boa com palavras e ajudar as pessoas, acho que eu iria ser feliz se eu pudesse fazer os outros felizes e melhores.

- Uh, é uma boa decisão.- Jihyo sorriu para a menor - Eu e Sana estávamos pensando em te matricular em uma escola, assim poderá voltar ao seus estudos.

- Mesmo? Vai ser legal!.- Disse sorridente - E a Chae?.

- Bem, Chaeyoung perdeu muitos anos escolares e não daria para ela recuperar tudo que perdeu...- Comentou Sana e Dahyun compreendeu - Então eu e Jihyo decidimos contratar uma professora para dar aula ata ela em particular.

- Ah, isso vai ser bom, Chaeyoung vai aprender coisas novas, sabe como a baixinha ali é curiosa.- Riu e voltou a comer.

- Como hoje eu tenho que ir para a delegacia, a Sana e a Momo irão com você para se matricular na escola aqui perto.- Disse Jihyo se levantando da cadeira.

- Tudo bem.- Jihyo sorriu para a coreana mais jovem e depois foi para o seu quarto para trocar de roupa e ir para o seu trabalho.

Depois que se trocou, ela desceu as escadas e foi para a sala

- Gente, estou indo.- Sana se aproximou da namorada e deixou um selar em seus lábios.

- Se cuida amor.- Abraçou Park.

- Eu vou Sana.- Sorriu.

- Tchau Jihyo-Unnie.- Chaeyoung acenou do sofá.

- Tchau pequena.- Acenou de volta e assim saiu de sua casa, entrou em sua viatura e foi para a delegacia.

- Bem Dahyun, nós vamos na escola daqui a pouco, então é melhor se trocar.- Disse Sana olhando o horário.

- Tudo bem Sana-unnie.- Sorriu para a japonesa e foi para o quarto.

- Mina, você vai com a gente?.- Sana olhou para a amiga que ainda estava no sofá, Myoui olhou Sana e depois para Chaeyoung.

- Você quer sair Chaeyoung? Tomar um ar puro, enquanto as meninas arrumam a matrícula da Dahyun na escola?.- Perguntou.

- Chaeyoung quer sim Minari!.- Sorriu.

- Então vai trocar de roupa princesa, assim podemos ir.- Sana sorriu para a menor e Chaeyoung se levantou do colo de Mina e foi para o seu quarto.
Mina encostou no sofá e ouviu passos e ao olhar para o lado viu Momo.

- O que foi aquilo?.

- Aquilo o que Unnie?.- Perguntou confusa.

- O seu rosto vermelho porque a Chaeyoung sentou no seu colo.- Comentou a loira maiôs.

- Er... Não era nada, foi o que eu disse para a Chae, era apenas calor.- Disse tentando disfarçar.

- Hm... Sei, sei.- Sorriu de lado e em poucos segundos Chaeyoung e Dahyun desceram do quarto.

- Bem, como estão todas prontas para ir, vamos lá!.- Disse Sana animando as duas e assim todas saíram de casa, como Jihyo foi a única que tirou carteira, elas tiveram que andar a pé, mas a escola não era tão longe, então não demoraram para chegar.

- Bem, Sana vai entrar com a Dahyun, eu fico com você e a Chaeyoung, tudo bem Mina?.- Disse Hirai.

- Tudo bem.- Sana e Dahyun entraram na escola e as outras duas ficaram com Chaeyoung.

- Minari, Moguri...- Chamou as duas baixinho.

- O que foi Chae?.- Momo olhou a menor.

- Chaeyoung pode ir no balanço?.- Apontou para um parquinho que tinha em frente ao edifício da escola.

- Ah, claro.- Momo e Mina sorriram e atravessaram a rua, indo para o parquinho, Chaeyoung animada foi até o balanço e se sentou nele.

- Minari, pode empurrar a Chaeng?.- Sim olhou para a japonesa com um biquinho fofo nos lábios.

- Empurro sim.- Mina foi para trás do balanço e começou a balançar a coreana no balanço, enquanto a mesma sorria animada, fazia tempo que não saia de sua antiga casa e brincava em um parquinho, então aquilo foi bem nostálgico para ela.

- Isso é divertido!!.- Disse a menor animada, Momo havia desviado o caminho para comprar sorvete para elas.

- Mina, Chaeyoung.- Chamou a atenção delas - Aqui, peguei picolé para vocês.

- Sorvete!!.- O sorriso da Chaeyoung era grande, a garota amava sorvete, principalmente de chocolate e morango.

- Aqui Chaeyoung, peguei de chocolate... Já que não sabia o seu sabor favorito e toda criança ama Chocolate, né... Ou pelo menos a maioria.- Disse Momo sem jeito e entregou o sorvete para Chae.

- Obrigada Momo, chocolate é o segundo sabor favorito de Chaeyoung.- Disse lambendo o picolé, sentindo um leve congelamento interno, mas era bom, ainda mais naquele dia quente.

- Então qual o seu favorito?.- Pergunto Mina

- Morango!.- Sorriu.

- Uh, é muito bom mesmo.- Retribuiu o sorriso da menor e assim esperaram pacientemente Sana e Dahyun sairem da escola.

penguin and TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora