• Capítulo 5 •

385 37 0
                                    

Desculpem pelos erros ortográficos

••••
Sana terminou de assinar os papéis para a matrícula de Dahyun e assim elas saíram da escola e foram até onde as outras estavam, vendo Chaeyoung com a boca toda suja de sorvete de chocolate.

- Alguém tem um pano para ela?.- Perguntou Sana.

- Vem Chaeyoung, vou te ajudar a limpar isso no banheiro.- Mina segurou a mão da garota e assim foram para o banheiro para limpar a bagunça da garota - Que bom que não foi a roupa.

- Desculpa a Chae pela bagunça Minari...- Disse a menor de cabeça baixa.

- Tudo bem pequena, não tem problema, é normal isso acontece.- Sorriu para a mais nova, e lavou a boca da menor na pia e depois enxugou com um papel - Pronto, limpinho.- A menor sorriu mostrando os dentes.

- Obrigada Minari.

- Vamos voltar.- As duas voltaram para o parquinho.

- Agora sim.- Momo sorriu.

- Bem, a Dahyun vai começar a estudar na semana que vem.- Comentou Sana - Que tal comprar o matéria para ela?.

- Eu vou poder escolher?.- Perguntou Kim

- Sim Dahyun, Vai poder sim.- Sana sorriu para ela.

- Legal!!.- Abriu um largo sorriso.

- Bem, então, PARA A PAPELARIA!.- Disse Momo, até parecia ela que iria para a escola e não Dahyun, as cinco garotas então foram andando em direção a papelaria que tinha perto de onde estavam e ao chegar entraram, Chaeyoung estranhou um pouco o lugar, pois seu pai que comprava na surpresa e dava para ela quando chegava em casa.

- Quanta coisa.- Disse olhando em volta vendo o tanto de caderno, lápis, mochilas e borrachas haviam por lá, eram vários.

- Bem Dahyun, escolha o que você quer.- Sana estava dando liberdade para Kim escolher o que quisesse.

- Tudo bem.- Dahyun foi olhar as coisas com uma cestinha nas mãos para colocar o material dentro, Chaeyoung também ficou olhando a loja e se deparou com um estojo de canetinhas.

- Chaeyoung, você quer aquelas canetinhas?.- Perguntou Momo que estava ao lado da garota, Son olhou para a japonesa mais velha e assentiu fracamente - Vou comprar para você.- Chae abriu um sorriso com a fala de Momo e deu alguns pulinhos e bateu palminhas, enquanto Hirai pegava a canetinha para depois passar no caixa junto com as coisas da Dahyun.

- Você gosta de desenhar Chae?.- Perguntou Mina.

- Sim, desenhar era o passatempo favorito de Chaeng.- Disse a menor sorrindo para Mina.

- Que legal, tem folha lá em casa, poderá começar a produzir as suas obras de artes.- Momo soltou um riso nasal e logo viram Dahyun e Sana voltarem com algumas coisinhas, Dahyun sabia que não podia gastar muito o dinheiro das garotas.

- Voltamos.- Disse Kim

- Bem, vamos pagar e assim ir para a casa.- Sorriram umas para as outras e Sana e Momo foram para o caixa pagar os materiais, e Chaeyoung e Dahyun ficaram perto de Mina.

- Você vai gostar da escola Dahyun, tenho certeza que terá bons amigos.

- Eu espero que sim.

- Minari...- Chaeyoung puxou a barra da camiseta de Mina - Essa Jeongyeon, ela é legal?.

- Sim Chaeyoung, tenho certeza que você também irá gostar dela, é uma ótima pessoa, nunca é rude com ninguém e se ela vim com a namorada dela, você vai ter um carrapato nos seus pés.

- Carrapato?.

- É porque Nayeon é bem grudenta com crianças, ou qualquer coisa fofa.- Disse Momo com uma sacolinha na mão e estendeu para a Chaeyoung - Aqui está.

- Obrigada Momo-unnie.- Sorriu mostrando seus dentes, depois todas saíram da papelaria e foram andando até a sua casa, no caminha faziam algumas brincadeiras, como o famoso"o que estou vendo?" ou "o que eu vejo?".

- Hm... O que eu estou vendo.- Mina olhou em volta - Uma coisa fofinha...

- Aquele gatinho Minari?.- Chaeyoung apontou para um gatinho que estava se lambendo, para tomar seu banho de gato.

- Não, não é o gatinho.- Mina sorriu para a menor - algo que sempre está grudado com Dahyun.

- comigo?.- Dahyun perguntou na brincadeira, pois sabia de quem Mina falava, Chaeyoung olhou Dahyun e depois Mina e fez um biquinho pensando no que era e logo uma luzinha acendeu em sua cabeça.

- É a Chaeng, Minari? É a Chaeng?.- Perguntou.

- Isso mesmo Chaeyoung, é você.

- Isso é divertido.- Disse rindo, mas assim que olhou para o outro lado da rua ela ficou séria e parou de rir, isso fez as meninas a olharem.

- Chaeyoung, o que foi?.- Perguntou Momo parando de andar, a garotas não disse nada, apenas se escondeu atrás de Mina.

- Pequena, algum problema?.- Perguntou Mina olhando a menor por cima dos ombros.

- Já sei o que é...- Comentou Dahyun.

- O que?.- Momo olhou a coreana.

- A pessoa que deixou ela naquele beco está do outro lado da rua, Chaeyoung está com medo.- Dahyun se aproximou de menor - É isso, não é?.- Passou tão mão pelo cabelo de Chae e a mesma resmungou baixo - Vou entender isso como um sim.- Mina, Sana e Momo olharam para o outro lado da rua, vendo uma mulher com máscara olhando elas por breves segundos e depois virou de costas.

- Já pode sair dai Chaeyoung, ela já foi .- Disse Mina e a menos espiou, vendo que a mulher não estava mais lá e assim saiu de trás da garota, olhou para Mina e ergueu seus braços - Quer vir no colo?.- A menor assentiu e então Mina pegou a mais nova em seu colo e ela deitou sua cabeça em seu ombro.

- Vamos para a casa logo, antes que aquela mulher apareça novamente.- Disse Sana voltando a andar e assim todas a seguiu de volta para a casa delas.

Ao chegar Mina colocou Chaeyoung no chão e a menor olhou para a japonesa.

- Minari e se a mamãe de Chaeyoung pegar ela de novo?.- Perguntou com um biquinho triste.

- Pequena, você está com a gente, nenhuma de nós vai deixar aquela mulher chegar perto de você...- Disse fazendo um carinho no cabelo da garota.

- Promete...- Abraçou a cintura da Mina.

- Prometo, certo meninas?.- Mina sorriu e olhou para as outras.

- Prometemos.- Elas responderam em uníssom.

- Chaeyoung quer ver o que eu comprei para a escola?.- Perguntou Dahyun querendo distrair a mais nova.

- Chaeyoung quer sim Dahyun!.- Sorriu e assim as duas subiram de mãos dadas para o quarto que elas dividiam.

- Tadinha dela... Nem sei o que pensar no que ela pessoa na antiga casa dela...- Comentou Momo se sentando no sofá.

- Pobrezinha...- Sana disse e ela e Mina se sentaram no sofá também.

- Sana, quando vai falar com a Jeongyeon?.- Perguntou Hirai.

- Acho que agora mesmo.- Disse e pegou seu celular, indo no contato de Jeongyeon e ligando para ela, ela se levantou e foi para a cozinha para explicar melhor.

Acha que Chaeyoung vai gostar da Jeongyeon?.- Mina olhou a mais velha.

- Com certeza, Jeongyeon é super paciente e quem não gosta dela? Só conta algumas piadas sem graça, mas ela é divertida.

- É... Vamos ver no que vai dar.- Sorriram uma para a outra e assim Minatozaki voltou para a sala e se sentou no sofá - E então?.

- Ela disse que vai vir mais tarde.

- A Nayeon vem também?.- Perguntou Mina.

- Pelo que parece sim, as duas parece que nasceram grudadas.- Solta um riso nasal e em seguida as outras duas também riram.

penguin and TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora