Asta visão
Mais um dia se passa, e a Noelle sai em uma missão com as meninas, e estou aqui olhando para o sol, imaginando como será, se eu me declarar para ela? Conhecendo ela como só eu conheço sei que eu sairia voando para o reino com um jato de água.
As vezes me imagino sendo um masoquista, eu amo quando ela faz isso, pois só a irmã Lily me batia e eu gostava dela… acho que tenho um fraco para mulheres fortes, bravas e com magia de água… claro com rosto angelical e aparência doce.
- o que tanto pensa Asta?- ouço Henry dizer.
- na Noelle- com ele não tenho segredos, Henry é um cara bem legal, e um bom ouvinte.
- ainda não criou coragem?- ele diz- vocês formam um belo casal Asta- ele sorri- ela é uma bela mulher.
- sim- sorrio ao lembrar dela- uma bela mulher…
- hahaha vocês apaixonados são interresantes- ele sorri- sempre aprendo muito observando.
- ohh eu espero que você possa viver isso- digo olhando pra ele de solaio- aí eu poderei rir de você.
- sim Asta- ele me olha sério - mais acho que se fosse eu, não seria tão lerdo!
Depois de algumas horas conversando descemos para poder jantar, ao mesmo momento em que as meninas chegam.
- oi pessoal- ouço a voz doce da minha Noelle.
- hey Noe e Vanessa- Magna diz- como foi a missão?
- bem…- Vanessa olha para a Noelle e cai na risada - peculiar…
- bota peculiar nisso!- Noe começa a rir como uma criança- bem pessoal eu tenho que tomar um banho…
- eu também- diz Vanessa - estou muito cansada.
- estão curiosos lá lá lá - diz Charmy- mais estou com fome, como vamos contar para o capitão a missão?
- bem Charmy, hoje a noite no quarto da Noelle, eu você e as meninas - Vanessa diz no degrau da escada- contaremos os detalhes! E acredite vale a pena!- ela está subindo mais.
- e nós?- diz Magna.
- desculpa virjão deliquente, mais só meninas- ela pisca e acaba por chegar ao seu destino.
- bruxa maldita!- amaldiçoa ele bravo- hey Luck, precisamos de uma missão!
- sim! Preciso fazer mais um tufão de Magna crepitante!
- meu Deus!- todos nós rimos da empolgação de Luck e do desânimo de Magna- por que eu vim parar aqui mesmo?
- oras, porque você é um desajustado- Yami entra já falando então ele encara Finral- me leve ao banheiro preciso cagar!
- mais Yami- ele bufa- estou prestes a jantar…
- acredite em mim Finral- Yami usa sua cara assustadora- abra um portal logo ou nenhum de vocês terão estômago pra comer- senti meus pelos arrepiarem com a ameaça.
- abre a merda do portal- fala um Zora irritado- não queira pagar pra da ver!
- Claro, claro- assim ele faz e Yami corre pro banheiro, quando o portal se fecha- eu já disse que devemos que arrumar umas ameixas…
- ou um laxante- diz Zora- isso não é normal não gente!
- e quem somos nós para julgar?- fala Gauche impassível- um deliquente, uma anão sem magia, outra anã que come mais que o reino inteiro, um palhaço,um louco, uma tímida, um antissocial, um super estranho por pássaros, um pássaro gente e um ladrão- ele fala apontando pra cada um- sem contar a bruxa cachaceira e a princesa bruta- ele suspira- o que é uma constipação perto de nós?
- bem faz sentido- diz Finral- mais o que será que causa tal constipação?
- o estresse das lutas?- Luck diz.
- sei não acho que as apostas- fala Magna- nós sempre perdemos no baralho.
- eu acho que é falta de fibras!- diz Charmy aparecendo do nada junto as garotas- elas ajudam no bom funcionamento do intestino...
- o que você acha Asta?- me questiona Luck.
- eu acho que é melhor pararmos com essa conversa aqui, afinal o capitão tem uma queda por esmagar nossas cabeças- vejo o olhar assustados de todos eles.
- bem meus queridos companheiros- começa Charmy- tenha um bom descanso e arrumem a cozinha enquanto nós discutimos sobre a missão!
- ohh droga eu estou curioso!- reclama Magna.
- por Deus cara, desencana… mais podemos aproveitar e dar uma volta no reino…- diz Finral e todos nós concordamos.
Após acabarmos e arrumarmos a cozinha, fomos para o reino andando atoa, até nos encontramos com a Mimosa Vermillion.
- o.ii Asta- ela gagueja e cora- olá pessoal…
- hey Mimosa!- sorrio- como está?
- eu estou bem e você?- ela olha pra baixo, a Mimosa é bem tímida, ela é linda sim, mais eu não sei…a Noelle é tão confiante da mesma forma que não é…
- oh vou bem sim- digo- estou apenas esperando uma missão Nova pra exercitar meus músculos.
- ohh sim- ela olha pra um relógio- bem Asta me desculpa, mais tenho que ir… foi bom te ver- ela sorri pra mim- tchau pessoal- e assim ela sai.
- cara ela gosta de você- diz Zora do nada.
- hum acho que não- respondo.
- bicho burro é você em?- Finral se intromete- ela praticamente nos ignorou.
- sim é verdade- concorda Magna- essas realezas, só a Noe me parece incrível.
- sim ela é forte- completa Luck.
- uma maldita cheia de mana- Zora diz - com fentiços incríveis.
- além de ser compreensível e uma pessoa boa de conversar- fala Henry.
- uma amiga bem divertida- Gordon murmura.
- e muito, muito gata- Finral completa.
- vamos parar por aqui- digo meio enciumado, afinal não gosto que outras pessoas enxerguem mais.
- está com ciúmes Asta?- provoca Finral- pois saiba que não somos só nós que vemos isso nela- ele pisca pra mim.
- é mesmo, ela está no top dez das mangas mais belas de Clover- diz Zora.
- top dez?- questiono.
- é como um ranking de magas mais belas e poderosas, Charlotte está também- fala Finral- Sol, e se não me engano Vanessa também.
- e pra que isso?- ainda sem entender.
- hora para mostrar aos homens quais magas belas e poderosas estão solteiras- diz Zora.
- mais…- me irrito.
- estamos avisando Asta, corre porque se não você dança!- Magna diz calmamente.
Após algumas horas voltamos ao QG para encontrar as meninas risonhas, com cara de quem aprontou e um Yami mal humorado.
- porque não me levaram junto?- ele questiona- estou enlouquecendo com elas!- aponta para as garotas- essa missão não foi normal!
- capitão, você deveria estar honrado por estar ao lado de belas mulheres inocentes- diz Vanessa.
- hahaha inocentes- ele as olhas- nem a azulzinha pode ser considerada mais!
- heyy- ela diz.
- como assim?- questiona Gauche- eu perdi alguma coisa?
- acredite garoto- Yami fuma e sopra a fumaça- algumas coisas são melhores guardadas...
- hahahhahha- Vanessa ri como de não houvesse amanhã junto as garotas- se eles soubessem…
- soubessem do que porra!- Magna se estressa.
- Magna senpai- Noelle chama- é segredo!- ela ri marota junto as meninas.
Estou com uma pulga atrás da orelha, o que aconteceu nessa missão? E porque Nero, Gray e Charmy estão trocando olhares suspeitos com as duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
para ter você
FanfictionApenas pegue a sua felicidade em seus braços e corra... Ou aquela linda história de amor que só funciona a base de um empurrãozinho, afinal o medo de ouvir um não sempre fala alto...