até o Gordon falou

210 24 3
                                    

Asta visão

Estávamos no banho masculino do QG enquanto os meninos perturbavam o nosso líder pra saber sobre a missão que faz com que as meninas possas corar, gritar e sorrir enquanto ele se nega sem colocar um espaço para negociações.

Todo esse segredo entre as meninas estão nos fazendo ficar loucos, não só eu como os meninos, já o capitão cada vez que mencionado ele apenas cora e nos olha envergonhado? Isso que está errado, afinal o capitão jamais, nunca e em hipótese alguma sente vergonha!

- vai capitão nós diga qual é o das meninas!- Magna insiste de novo.

- acreditem em mim! Isso não é pra vocês! Você deve ser homem pra aguentar!- ele arrepia ao falar- eu mesmo tenho pesadelos só em pensar… essas garotas são loucas!

- a coisa deve ser seria em?- Lucky diz- pra deixar o capitão com essa cara…

- pior, mais será que tem algo haver com garotos?- Magna lança a dúvida e sinto um amargo na minha boca com o pensamento.

- pode ser…- Lucky concorda- não vê que elas andam mais animadas? Querendo sempre ir para aquele vilarejo e o porquê apenas magas? Tipo só mulheres! Porque não homens?

- eu ouvi de Klaus que Mimosa está junto- Finral diz- parece que até algumas das rosa azul foram convidadas, isso é estanho né? Apenas mulheres e as mais belas... E elas sempre se empolgam para retornar lá…

- sim e elas sempre voltam…- Zora completa- acho que deve ter algum macho bem forte e bonito…

- eu não acho que seja isso- coloco meu ponto- Noelle não é do tipo que faria essas coisas… ela não se sente bem com caras desconhecidos!

- o que? Ter um encontro?- Finral diz- todas garotas gostam de um encontro, ainda mais com um cara forte, corajoso e gentil.

- coisa que você não é!- aponto nervoso.

- com ciúmes Asta?- Lucky provoca- deve ficar mais forte.

- eu não estou com ciúmes- minto descaradamente.

- oh imagina se tivesse- Magna diz- então não se importaria se a lady Noelle estivesse com alguém, jantando? Ou fazendo um piquenique?

- ela pode fazer o que quiser- digo frio- mais ela não vai! Porque ela não é assim!

- e como tem tanta certeza?- Gauche se intromete.

- porque eu conheço ela pra saber que não iria.

- Asta, Asta se eu fosse você eu correria atrás, afinal tem gavião planando em cima dela!- quem diz é Magna- imagina: bonita, inteligente, poderosa e da realeza- sinto minha magia se transformar.

- acho melhor pararmos aqui- digo com a voz grossa- não estou gostando do rumo das coisas!- meu corpo treme em raiva só de imaginar essa cena.

- hihihi o poder do menino transborda com ciúmes- capitão Yami diz- acho que já sei como venceremos mais vezes e ficaremos em primeiro lugar no festival das estrelas!- ele diz diverdido- mais fica tranquilo aí moleque, Noelle não está se envolvendo com homem nenhum, não agora mais se você demorar mais será a daminha de honra no casamento dela.

- hahahahaha um anão- Zora começa a rir- tamanho perfeito no terno de criança.

- heyyy eu não sou tão baixo assim!- me irrito- Lucky é do mesmo tamanho que eu!

- mais Lucky tem mais coragem pra falar com a mulher que ama- capitão rebate- pelo menos assim penso, coragem porquê juízo ele não tem.

- okay, quando você se acertar com a Charllote e você dizer que ama a Vanessa- aponto pro capitão e pro Finral- e você assumir que sempre estar vigiando a Grey em missões- empino o nariz para o Gauche- ai sim podem me zoar.

- quer morrer garoto?- Yami diz com a áurea assustadora.

- não- digo rápido- é só que… tudo no seu tempo…

- o tempo não é amigo de ninguém Asta- Gordon diz alto pela primeira vez- quanto mais você espera mais você pode estar perdendo- ele suspira e se levanta do banho- amores não esperam, a morte não espera o destino não espera Asta.

- Gordon…

- pense Asta, o não você tem, mais e se o risco for o sim e a felicidade? Vale a pena assistir ela seguir sem você? Cadê o ainda não? Não desista da sua mulher…- Gordon diz em tom bravo- eu acredito em você, então se arrisca aí!

- olha só pra quem não falava- Finral diz.

- falou pouco mais falou bonito!- Magna aplaude- assim que é um homem! Viu Asta vá!

- eu…

- garoto não me faça te fazer voar até ela!- Yami se levanta- ela não dá o primeiro passo por medo de você e vice e versa!

- sim parece até novela!- Lucky diz.

- eu vou me declarar, não hoje, apenas espere…- eu suspiro, meu Deus até o Gordon falou, até ele!

- só não demore muito amigo!- ele diz sorrindo- eu só espero que cada um dos meus amigos encontrem a felicidade e que assim eu possa compartilhar de momentos inesquecíveis junto a eles- então ele começa a diminuir o tom rapidamente.

- isso aí Gordon falou pouco, na verdade essa é a vez que mais falou- diz Finral pausadamente- mais falou filosoficamente- ele termina com joinha.

- acelera logo garoto!- Yami diz serio- precisamos de uma festa bancada pela realeza para podermos beber e comer de graça nas custas do trancinhas! Imaginava cara dele! Hihihihi- ele começa a rir- quanto mais rápido vice assumir, mais rápido vocês se casam e mais rápido eu posso zuar com os Silva's!

Ignoro o capitão e penso nas palavras do Gordon, o não eu já tenho eu não posso desistir da minha felicidade… posso?

para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora