covarde

419 31 5
                                    

 Asta visão

Observar a Noelle está sendo meu novo hobbie, a forma como ela sorri, como ela fala, como ela anda, não me canso de olhar pra ela, mesmo quando está distraída conversando com a Vanessa.

Impossível imaginar o quão bem estou,  as vezes ando parecendo um louco obsessivo com ela, como se ela fosse meu ar, meu sangue é como se Noelle fosse meu mundo, meu tudo, e não consigo me imaginar sem ela perto de mim.

Eu estou disposto a desistir de tudo, e pegar ela pela mão e sair correndo... Fugir desse país e levar ela comigo aonde quer que sejamos felizes, onde poderíamos não ter classes e ser somente eu e ela e o amor.

- Asta!- me viro e vejo o Finral me chamando- limpa a baba...- ele se senta no sofá a minha frente- ou pelo menos disfarça...

- o que? Como?- digo meio besta sendo tirado dos meus devaneios com a razão dos meus pensamentos nem sempre puros.

- você está secando a princesa Silva, cuidado pra não ser punido- ele zomba- sabe como são os mimados dos irmãos dela né? Mais e aí apaixonado?- ele joga verde e colhe maduro.

- me diz quem não se apaixona por ela Finral- eu suspiro a olhando - ela é perfeita, o sorriso dela é de matar qualquer um... É como se me atraísse- suspiro.

- então faça logo- ele pisca- moças belas e da realeza não costumam ser solteiras pra sempre...

- o que quer dizer com isso?- paro de olhar a Noelle e o encaro.

- oras Asta- ele fica bravo- ela é da realeza, com certeza terá que se casar e conseguir herdeiros... Então se não fizer agora você pode perder ela.

- eu não quero perder ela- meu rosto se escurece- mais não sei se ela me ama...

- mais é um estúpido mesmo!- Finral se levante e bate na minha cabeça- escuta aqui seu idiota, cabeça oca...

- heyyyy- protesto- sem ofender!

- cala a boca!- ele franze o cenho- levante essa bunda desse sofá e vá pegar aquela garota! Acredite Asta existem muitos caras que dariam a vida pra ter ela e você tá com o queijo e a faca na mão...

- mais...- tendo- eu...

- Asta, você a ama certo?- confirmo- então o que aconteceu com o não desistir é a minha magia?- ele suspira- então vá buscar sua garota cara! Seja um bom rapaz e cata sua felicidade nos braços, bicho burro!

- eu me sinto inseguro- olho pra ele ignorando a alfinetada- olha só, o que eu posso dar pra ela? Eu não tenho nada além de músculos.. 

- sabe Asta - ele olha pra ela e pra Vanessa- eu sei que você jamais a faria ela sofrer a amando, você a observa direto e não consegue ver como o sorriso dela muda quando está do seu lado, ou como ela se ilumina e você sabe, pra Noelle não é o dinheiro que importa é aquilo- ele diz e aponta pra elas- é estar com quem ela gosta e ter pessoas pra voltar... Não seja um covarde Asta, covardia não combina com você companheiro!

- ela é a própria luz- digo a vendo e sendo pego e a noto corar, vejo Vanessa rir e cochichar algo em seu ouvido- ela é cheia de vida…

- sim Asta- ele se senta.

- eu nunca liguei pra isso- eu digo- mais eu tropecei nela e é como se ela me trouxesse para o mundo…- a observo rir- eu não sabia o que era isso, mais eu descobri… eu descobri que não posso perder ela, e mesmo se não a ter eu me contentaria em apenas a observar de longe.

- ela te ama Asta- rio zombador- acredite, você a salvou… mais se não tentar arriscar nunca irá conseguir Asta.

- e porque está me dizendo isso?- questiono.

- porque eu sou seu veterano e considero cada um de vocês minha família - ele sorri- e como um irmão mais velho tenho que colocar juízo na sua cabeça de fuinha!

 Ele sai e eu continuo pensando nela e nas palavras dele, quando eu me transformei em um covarde? Poxa eu não temo nem com inimigos fortes e tenho medo de um não dela! Eu devo arriscar ou não?

para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora