felicidade Hem?

288 27 12
                                    

 Asta visão

Estive pensando na conversa com os rapazes e principalmente sobre o tempo em que o Gordon falou, isso é um fato. Minha vida e a vida dela é incerta, o destino não pertence a nenhum de nós.

- é isso!- levanto da cama com uma determinação maior que o de costume- eu vou falar com ela! Eu vou me declarar e seja o que Deus quiser.

Com presa sobrenatural saio do quarto correndo e quase tropeço na Vanessa.

- tá doido?- ela diz- aonde vai com tanta pressa?

- buscar minha felicidade!- sorrio, mais me dou conta de algo- sabe onde a Noelle está?- pergunto ansioso.

- hummm- ela sorri- felicidade em?- eu coro e ela ri mais alto- ela está na capital real, parece alguma reunião de família…

- ohh obrigado Vanessa- agradeço e corro mais antes eu ainda escuto ela gritando algo sobre ser madrinha.

Depois de passar no portal que Finral criou pra mim eu penso que essas reuniões devem ser bem longas e que não podem ser interrompidas, então devo ensaiar minha fala? Com certeza, a Noelle merece mais do que um oi eu te amo! Ou um oi e aí é que te amo para caralho né? Sabe como é? Não a Noelle merece algo único, algo só dela, algo nosso.

Enquanto caminho apenas cruzo com meus amigos, Klaus, Mimosa e Yuno.

- hey Asta- Klaus cumprimenta, Yuno apenas acena com a cabeça.

- hey Asta como está?- pergunta Mimosa doce.

- oi Klaus, Yuno, vou bem e você?- direciono a pergunta a Mimosa que cora.

- estou bem…- ela sorri- alguma novidade?

- não nenhuma e vocês?- respondo.

- ganhamos mais uma estrela nessa missão- Yuno diz- e isso me coloca mais perto do título de rei mago.

- oh sim- não ligo muito- pode se achar hoje, tenho algo mais importante em mente.

- hum- ele diz.

- Asta posso falar com você em particular?- ouço a voz doce da Mimosa.

- sim- ela sorri e acena para que eu a siga, paramos num beco deserto e isso me faz estranhar um pouco- o que quer Mimosa?

- bem e.eu que.ria me com.fessar- ela diz.

- confessar?- fico confuso- confessar o que?

- que eu- ela para- bem Asta eu, hum, eu te amo- me espanto com sua afirmação.

- Mimosa, eu aprecio seus sentimentos, mais meu coração pertence a outra mulher- digo a encarando- eu gosto de você, apenas como amigos entende?

- achei que irmãs de batina não pudessem casar- ela diz- quer mesmo isso Asta? Eu posso fazer você me amar!- ela se aproxima e eu me afasto.

- desculpa, mais não é a irmã Lily, meu coração pertence a outra pessoa- eu me viro para sair- você pode encontrar alguém que possa te amar Mimosa, mais esse alguém não sou eu.

- quem?- ela pergunta com os olhos cheios de água.

- Noelle- digo e ela ri histérica entre o choro- porque está rindo.

- porque se eu não posso estar com você Asta- ela me encara- a Noelle muito menos.

- porque está dizendo isto- eu me altero.

- isso é a verdade- ela diz alto e sinto minha mana negra sair do controle.

- Asta, Mimosa- Klaus chega- o que tá havendo aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora