^Narradora on^
-VC NÃO VAI TER ESSE FILHO - o alfa de olhos e cabelos bicolores grita nervoso.
-VOU SIM COM OU SEM VC - em meio às lágrimas um ômega de cabelos loiros e olhos carmezim grita assustado com a idéia do alfas, vcs devem estar se perguntando oq aconteceu para eles estarem brigando? ok vamos voltar a duas semanas atrás
Duas semanas atrás
segunda feira 10:57
o despertador toca pela terceira vez então o ômega já furioso taca o aparelho na parede, mais por ironia o som do despertador ñ se cessa.- Tá bom caralho ,já levantei feliz - após desligar o despertador o jovem ômega entra no banheiro, depois de se despir liga o chuveiro e toma um banho de água gelada pra acordar, após 10 minutos de banho o ômega sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura
15 Minutos depois
A campainha toca o e o ômega abre a porta o cheiro familiar q o deixa tão confortável e feliz
-oi amor - o alfa deixa um simples selar nos lábios do ômega ,Shoto Todoroki um alfa de cabelos e olhos bicolores uma aparência de dar enveja em vários alfas e de ranca suspiros de varios ômegas,Todoroki tem 21 anos e ele é dois anos mais velho q katsuki Bakugou nosso ômega de cabelos loiros e olhos carmezim.
- oi shou vamos - katsuki ñ costuma ser do tipo carinho mais entre ele e Shoto o ômega de olhos carmezim parece um doce, só parece.
Na faculdade
- Shoccan Kacchan Oi - midoriya izuku um ômega de cabelos e olhos igualmente verdes bem mais baixo q os outros grita pro casal q entra na faculdade.
-eae deku - katsuki conhece izuku dês de que ambos são apenas pirralhos.
-Ei biribinha - mina ashido uma alfa morena de cabelos rosas e olhos dourados chega gritando pra katsuki.
- BIRIBINHA E MEU RABO ALIEN DESGRAÇADA - grita com a alfa q se esconde atrás de Ochaco uraraka uma beta companheira de mina.
- Calma TNT ninguém tá afim de morre - henta sero um beta amigo de bakugou diz calmamente.
- Tchau bakugou- Shoto diz dando um simples selar no ômega e sai acompanhado de izuku.
bakugou fica meio magoado com a aproximação do namorado e do amigo de infância,mina se despede de Ochaco q vai junto de Hanta, Katsuki e mina fazem culinária,henta e Ochaco administração,izuku e Shoto medicina.
-vamo biribinha q hj tem aluno novo - mina puxa eles até a sala chegando lá sentam em seus lugares.
- atenção todos hj temos um aluno novo por favor - um ômega elétrico entra na sala os cabelos loiros quase amarelo com um raio preto , um sorriso q da até enjoou em bakugou.
- boa tarde eu sou o Denki Kaminari tenho 18 anos anos e sou ômega - dito isso o professor manda o menino sentaDuas aulas depois
Faltava menos de meia hora pro intervalo bakugou começou sentir um enjoou mais ñ deu muita importância e continuo prestando atenção na aula até q o enjoou volto soq mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode piora ?
RomanceEm um mundo dominado por alfas se vc é ômega terá sérios problemas,principalmente quando vc é ômega solteiro e tem um filhote. "onde está o pai da criança?" aquele alfa desgraçado sumiu com o brocolis humano quando eu contei estar grávido dele dois...