03 - Kill My Mind

93 13 63
                                    

(William's POV)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(William's POV)

Desde o primeiro dia que vi o Edward me encarando no minuto que entrou no quarto que dividimos na época do concurso, eu senti que algo importante estava prestes a acontecer, só não imaginei que teria algo a ver com me apaixonar por ele.

Por um bom tempo, hesitei em me deixar levar pelos intensos sentimentos que o seu toque, sua voz, seu cheiro, tudo nele, me faz sentir. Não sei ao certo porque fugi tanto, mas acho que tem a vez com o fato de sermos tão jovens. Sempre ouvi as pessoas dizendo que os jovens sentem tudo com uma intensidade maior e nunca realmente sabem o que estão fazendo. Por isso, tive medo, esperei aquilo passar, mas não passou, ao contrário, só aumentou.

Então, no segundo que reencontrei ele na gravadora, tive a certeza que não estava nem um pouco afim a dar ouvidos aos meus receios, perto dele só parece que apesar de tão jovens, já sabemos e temos tudo que precisamos.

Foi nesse dia também que assinei o meu contrato com a gravadora e eu estava realmente nas nuvens com toda aquela situação até que fui aos poucos descobrindo que apesar de viver da música continuar sendo o meu maior sonho, muitos nessa indústria não estão nem aí para o que isso pode fazer com o seu coração.

Então, Edward e eu decidimos manter nosso relacionamento em segredo, segredo esse que não foi tão bem guardado. Acho que somos péssimos em conter nossos olhares apaixonados e pequenas, mas singelas carícias quando estamos próximos um do outro. Sendo assim, quando eu estava viajando para promover meu single, fui chamado para uma conversa pelo meu manager, Phillip.

Chegando no quarto do hotel onde ele estava hospedado, eu já senti que a conversa não ia ser boa no segundo que ele me olhou de um forma ríspida e me mandou sentar em uma poltrona na sua frente. 

— Algum problema? — Perguntei.

— Você e o Edward são muito unidos, não é?

— Sim. Nos conhecemos desde as audições e...

— Olha... — Me interrompeu, me deixando mais tenso — Eu não tenho nada a ver com a sua vida amorosa desde que ela não prejudique os negócios

— Desculpa, mas eu não estou entendendo. 

— Eu não sei se você e ele têm algo além de uma amizade, mas as pessoas estão começando a supor que sim e isso não é bom para a imagem que estamos tentando construir pra você.

— Qual imagem?

— Você precisa entender que a maior parte do seu público é feminino e elas esperam...

— Desculpa interromper, mas eu acho que elas só esperam que eu seja eu mesmo e continue compartilhando parte da minha essência nas minhas músicas, não? Sendo verdadeiro, sempre vão haver pessoas que vão se identificar e eu acho um pouco ofensivo você supor que mulheres esperam algo mais do que isso só porque por alguma razão eu possa ter um rostinho bonito.

Between the WALLS we find the FINE LINEOnde histórias criam vida. Descubra agora