Capitulo 11

1.8K 87 0
                                    

Megan narrando

      Depois de tomar banho com klaus formos jantar com os outros que já estavam nos esperando, jantamos só faltando Elijah  que deve estar muito ocupado.
     Quando acabamos o jantar botei as crianças para dormir e voltei começando a discutir sobre o plano.
     Tudo já foi dito sobre o plano quando vimos um Elijah entrando e já tirando o seu sobretudo.

– eu já não fico surpreso ver um morto, nao tão morto - fala sorrindo sarcástico encarando Deck que sorrir debochado e depois me encarando dou um sorriso inocente, klaus da uma risada debochada sendo acompanhado por Owen - Magdalene, irmãos Shaw -...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– eu já não fico surpreso ver um morto, nao tão morto - fala sorrindo sarcástico encarando Deck que sorrir debochado e depois me encarando dou um sorriso inocente, klaus da uma risada debochada sendo acompanhado por Owen - Magdalene, irmãos Shaw - comprometa Mag com um beijo na mão e um aceno pro irmãos.

– Elijah, querido, quanto tempo - Mag fala sorrindo pra ele que concordou dando um pequeno sorriso.

– sim verdade - diz sorrindo - agora eu vou me recolher - fala começando a subir as escadas - me chame caso alguém quiser matar um de vocês - continua irônico, fazendo todos dá  risadas

– não duvido que apareça irmão - Klaus fala no mesmo tom enquanto acaba com sua bebida com um gole - vocês já sabem o caminho dos quartos, eu e minha querida esposa vamos subir

– vou estar esperando mais um netinho  - Mag fala divertida, fazendo eu e klaus dar risadas do seu comentário

– é o que não vai faltar - klaus fala sorrindo malicioso dando uma piscadela pra ela, dou um sorriso ladino.

– Boa noite - falo já subindo, menos de um segundo estou no quarto sendo prensada na parede por um klaus faminto, prontos para mais uma noite cheia de prazer e amor.

No outro dia

     Já de manhã sou acordada por um klaus muito carinhoso, nos preparamos para ir a base com papai, ele irá depois.

     Já de manhã sou acordada por um klaus muito carinhoso, nos preparamos para ir a base com papai, ele irá depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Quando desco papai já está aqui conversando com Elijah, desejo um bom dia a eles que é correspondido.
     Começo ir na direção a cozinha onde encontro Owen comendo, pego uma maçã lavo antes e começo a comer observando Owen.

– saudades dos velhos tempos querida?! - fala divertido sem olhar pra mim.

– não, só vendo o que você se tornou hoje - falo começando a sair da cozinha mas paro quando ouço ele.

– me desculpe, eu não deveria ter feito o que fiz - fala arrependido,sem me virar falo

– tudo bem,águas passadas, somos família - falo dando um sorriso fraco pra ele quando me viro que é retribuído.

     Continuo o meu caminho pra saída escutando um "sim amor ", dou risada negando e chego na sala encontrando pai

– vamos filha ? - pergunta se levantando da poltrona - Elijah já foi na frente com Klaus

– certo - falo concordando - vamos pai - confirmo sorrindo de lado que foi retribuído pelo mesmo

Esposa Original - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora