Megan narrando
Depois do banho, entro no closet
Visto uma roupa confortável
Saio do quarto e começo a descer as escadas, indo na adega pegando uma dose de whisky e me sentando no sofá, aproveitando o silêncio provavelmente Hope e Klaus estão pintando, Elijah e Henrik lendo algum livro, Shaw e papai deve ter se juntado a equipe nos quartos pra descansar e Rebekah deve ter saído com Marcel.
Quando terminei com minha bebida,o modormo, hipnotizado é claro, me avisou que o jantar já foi servido.- mande alguma empregada para avisar os hóspedes - falo já subindo as escadas não esperando a resposta dele
Vou até a biblioteca e vi Elijah lendo pra Henrik que estava no colo dele, fiquei observando eles, então me lembrei do jantar
- com licença queridos mas o jantar já está servido - falo, eles só percebem minha presença agora
- certo Meg, iremos já descer - Elijah fala dando um sorriso ladino
Saio dali, indo pro ateliê de klaus que é no fim do corredor, chego na frente da porta e bato esperando uma resposta que recebo.
- sinto muito em interromper mas o jantar já está pronto - falo observando eles que começou a se limpar e tirar o avental.
- tudo bem love, já estávamos acabando - fala se aproximando e dando um selinho em mim, abraçando a minha cintura com um braço, vejo Hope se aproximar e me da um beijo na bochecha que retribui abraçando ela de lado.
- vamos descer, o pessoal já está no esperando - falo com eles enquanto descemos as escadas.
Hope foi na frente, e Klaus me virou abraçando a minha cintura enquanto dava um beijo com muito amor e saudades, eu retribuo intensamente, Enquanto abraçava o seu pescoço.
- eu te amo - fala depois de nós separar e colar nossas testa.
- eu te amo mais - falo olhando seus olhos que amo - vamos, eles estão nos esperando
Puxo ele pra mesma direção que Hope foi,encontrando todos lá menos Rebekah e Marcel.
Nos sentamos e todos começaram a comer, durante o jantar conversamos um pouco sobre tudo, depois do jantar formos pra sala aonde klaus ofereceu bebidas, alguns aceitaram outros não.
Letty, Deckard e Tej foram já pro quarto, Agora estamos tendo uma conversa tranquila, quando Henrik sobe correndo e volta com dois embrulhos na mão, um parece um quadro.- vovô, eu fiz esse presente junto com Hope e papai, mas também comprei esse relógio pro senhor - fala animado e ansioso, papai pega os presentes e abre o primeiro começando a falar.
- obrigado meu garoto, mas nem é meu aniversário - fala, e fica surpreso até eu, quer dizer todo mundo menos Hope e Klaus que sorriram.
Era um quadro,nele pintado a primeira vez que papai segurou Henrik bebê e o relógio na verdade era um mini retrato de eu com Henrik no colo e Hope do meu lado olhando o irmão enquanto eu abraçava ela de lado.
- o quadro é um enfeite mas o relógio é um modo de você sempre levar mamãe junto comigo e Hope - Henrik fala fofo, fazendo todo mundo sorrir bobo - eu só não fiz um pro dindo - continuou formando um bico, vem até mim e se senta no meu colo, como eu estava do lado de klaus aproveitando o cafuné.
- quem é o padrinho do garotão aí? - Roman pergunta curioso e recebe uma cotovelada de Ramsey, soltando um aí logo em seguida.
- é Deckard - respondo simples quase dormindo
- o Deckard?, esse Deckard?, que está lá encima dormindo?! - Roman pergunta incrédulo, fazendo klaus revirar os olhos e eu solto uma risada anasalada.
- que eu saiba só existe ele - falo brincando com o cabelo de Henrik, ele abre a boca chocado - Bom, eu vou dormi, Boa noite pra quem ficar, vamos klaus
- Boa noite - deseja do meu lado, como eu já estava subindo as escadas ouço eles responderem.
Quando chegamos no quarto formos Tomar banho, depois de sair do banho falo.
- querido vá com seu pai pro quarto, irei logo depois certo?! - falo pra o Henrik que foi com Klaus pro quarto,
Entro no closet e visto minha camisola com robe:Fui ao quarto de Henrik e encontrei o mesmo já vestido com seu pijama:
- agora vamos botar o nosso bebê pra dormi - falo ajeitando a cama, vendo klaus bota ele deitado.- mamãe canta pra mim - pede sonolento, klaus senta do meu lado abraçando minha cintura.
Então começo a cantar:
Quando termino, encontro ele dormindo profundamente, nos levantamos com cuidado e saímos do quarto.
Chegamos no nosso, tiro o robe e me deito no peito de klaus, dando um beijo nele e logo após dormindo com um eu te amo my queen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Original - Concluída
VampireUma bruxa vermelha a esposa do híbrido filha do Sr. ninguém e amiga da família Shaw é a ajuda necessária pra essa missão