Megan narrando
Agora estou na sala lendo orgulho e preconceito novamente,Elijah ainda estar na base e já é de tarde,klaus estar comigo na sala bebendo como sempre e Hope junto de Henrik estão no quarto de deck com o mesmo brincando com Brian.
Os irmãos shaw vão ficar para o baile que vai ser amanhã a noite e o almoço de Torretto que deck vai levar o bebê junto com a gente.
Paro de ler e me levanto fazendo klaus me encarar,dou um sorriso de felicidade quando vejo as duas pessoas que amo tanto entrar.- big sister voltei - Melissa entra toda sorridente e já vem me abraçar
- que saudade da minha irmãzinha - falo dando um beijo na sua testa antes de separar - pintou o cabelo?
- também estava com saudade da minha super irmã e sim pintei,gostou? - fala dando um pequeno sorriso - klaus!! - ela indaga animada,vejo ele entrar,não consigo conter as lágrimas,droga de hormônios, penso.
- oh mãe não chora - ele fala vindo me abraçar - estava com saudade mamãe
- meu baby - dou um beijo na sua bochecha e lhe abraço - também querido,todos estavam - lhe solto - o seu pai estar aqui,não posso negar que você é filho dele,estar a cara de owen.
- Mamãe!! Mamãe!! Conseguimos colocar o Brian para dormir - henrik desce as escadas enquanto fala - Tom? Tom!! - ele corre até Thomas lhe abraçando - mamãe é o tom - ele me da um sorriso alegre com covinhas.
- sou eu pequeno henrik - Thomas fala dando um sorriso - e quem é Brian?
- é o filho de um amigo nosso - klaus responde abraçando de lado Melissa.
- titia Mel - henrik vai até Melissa que se separa de klaus abraçando henrik.
- rik, saudade do meu sobrinho - fala pegando ele no colo,ele começam a subir escadas novamente conversando.
- eu vou chamar o seu pai - dou um beijo na sua bochecha de Tom - volto já
Começo a subir as escadas e vejo Tom começar a conversar com klaus.
Eu vou explicar a vocês sobre eles dois,vou começar pelo Tom,eu namorei com Owen por 2 anos,quando terminamos 1 semana depois descobrir estar grávida,morei em Londres com a família Shaw por 3 anos e 11 meses,quase 4 anos,quando Tom completou 4 anos tive que vim para New Orleans mas é claro Tom veio comigo, Owen sempre visitava ele como a avó e os tios.
A Melissa, mamãe morreu no seu parto,foi quando os mikaelson foram mordidos por Marcel,Hope tinha 3 anos, infelizmente, hayley faleceu no parto,eu estava criando hope e Tom,quando papai apareceu com uma linda bebezinha,a Melissa, e crio ela até hoje, papai sempre nos visitava como a família Shaw visitava Thomas.
Com ajuda de Chris conseguir acorda os Mikaelson foi engraçado quando eles conheceram a Mel, se assustaram pensando que era minha filha mas eu contei a história a eles.
Estava inerte a lembrança que nem vi que cheguei no quarto de Owen ,bato na porta e recebo o seu entre.
Entro e lhe encontro deitado na cama assistindo algum filme sem importância, pego o controle e desligo a TV- eiii estava assistindo - reclama se sentando - o que você quer?
- Owen, tenho uma notícia maravilhosa - falo encarando ele que me encara curioso - Tom chegou, o nosso filho está aqui.
Vejo ele me encarar em choque, ele abre e fecha a boca mas não sai nada
- o meu garoto está aqui? - pergunta já se levantando com a voz falha.
- sim o nosso Baby estar aqui,ele estar a sua cara Owen - falo puxando ele para fora do quarto e formos rápidos para sala.
Quando chegamos Owen se aproxima de Tom devagar como se tivesse vendo uma ilusão.
- pai - Tom da um sorriso que é retribuído por Owen, me aproximo de klaus que me abraça por trás.
- meu garoto - Owen lhe analisa e logo após os dois se abraçam vejo um lágrima solitária descer pela bochecha de Owen ,dou um selinho em klaus
Vimos os dois se separar e começarem a conversa,engatamos na conversa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Original - Concluída
VampireUma bruxa vermelha a esposa do híbrido filha do Sr. ninguém e amiga da família Shaw é a ajuda necessária pra essa missão