Megan narrando
O resto do dia passamos na base,já sabemos que Dom vai pegar a maleta, eles ja tem um plano.
Decidimos que a equipe vai ficar na base pro melhor trabalho, voltei pra casa, falei com Rebekah sobre minha ideia de um baile quando tudo isso acabar, ela adorou e já começou a organizar.
Como eu sei que a equipe gosta de um churrasco no domingo iremos fazer o almoço e o baile de noite pra finalizar, terei uma surpresa maravilhosa pra todos.
Agora depois do almoço, não irei a base, eles vão botar o plano em ação, como hoje vai ser o roubo de Torretto.
Estou me arrumando pra mais um encontro com Magdalena, depois irei ao shopping com Henrik e Hope.
Depois de me vesti e maquiar:Fui ao quarto de henrik,encontrei ele tomado banho então só arrumei ele:
- vamos achar sua irmã pra encontramos com a dinda e depois, partiu shopping!! - falo terminando de ajeitar ele e saindo do quarto.
- ebaa - grita animado
Passamos no quarto de Hope encontrando ela terminando de pentear o cabelo e pegando a bolsa dela vindo na nossa direção.
- vamos? - pergunto sorrindo
- vamos - fala sorrindo também
Henrik deu a mão a ela tambem e descemos as escadas indo na direção a saida, quando saimos e entramos no carro comecei a dirigir em direção ao pequeno bar.
- queridos - chamei eles que me encaram antes de descer - vocês iram cumprimentar a mag e a dinda - falo encarando Hope e Henrik - e depois sentaram no canto aonde poderei ver vocês - termino vendo eles concordaram
- mas porque mamãe? - Henrik pergunta curioso
- Por que chegará um convidado especial e teremos uma conversa adulta - falo para ele que concorda - e você rapazinho, se comporte com sua irmã - vejo ele abrir um sorriso sapeca que se fechou assim que falei - agora vamos descer.
Descemos e entramos no bar,aonde só tinha minha sogra do coração com seus seguranças, nos aproximamos,quando ela viu a gente abriu um sorriso genuíno que foi retribuído por nós três.
- Oi sogra - falo dando um abraço e beijo na sua bochecha
- Oi querida - fala dando um sorriso - Oi pequeno
- oi dinda!! - fala animado abraçando ela
- Oi Mag - Hope fala tímida
- Hope, como cresceu - fala surpresa, abraçando Hope e depois analisando - tão linda, está cada mais parecida com o pai - fala admirada, olho pra Henrik que estava do meu lado - e nem se fala desse mini klaus
- sim, carreguei 9 meses para nascer com a cara lavada do Klaus - falo indignada, fazendo eles darem risadas, acompanhei eles.
- mãe, Mag, vamos sentar numa mesa pra comer - começa Hope com um sorriso de klaus, dei uma piscadela pra ela - vamos Henrik
Quando Mag sentou e pediu um chá enquanto eu um suco de laranja Torretto chegou, Hope arregalou os olhos quando viu ele chegar, dou um sorriso tranquilizador pra ela que voltou dar atenção a Henrik
Torretto se aproxima e se senta- sabe quem eu sou? - Mag pergunta, fico só observando eles, quando Torretto olha pra mim curioso, dou um sorriso ladino, ele volta olhar pra Mag.
- Por isso que estou aqui - Ele fala
- sabe que sou capaz? - ela pergunta
- Por isso que estou aqui - Ele usa a mesma resposta de antes, encaro ele com curiosidade ele percebendo me encara de volta com o mesmo olhar de antes, Mag percebendo fala.
- Sr.Torretto essa é minha nora Megan Mikaelson - fala olhando dele pra mim que deu um sorriso ladino.
- é um prazer te conhecer Dominic Torretto - falo estendendo a mão.
- igualmente - fala apertando, dou um sorriso fechado
- Sr.Torretto, você só tem eu termina minha xicara - fala Mag chamando atenção dele que estava me encarando - e eu estou morta de cede
- eu tenho pouco tempo,então não vou tomar muito do seu - fala calmo
- oh não, não, o senhor já tirou tudo que tenho de valor Sr. Torretto - fala com raiva nítida - o que mais vai querer?
- devolver você uma coisa - começa a falar - a primeira vez que vi o meu filho foi atras de um vidro a prova de balas, quando estendeus os braços, eu não pudi segurar, foi a pior coisa que já sentir - fala melancólico, fico no mesmo estado imaginando se fosse com Henrik ou Hope, vendo eles rirem com algo - sei que você sabe exatamente como é, quem sabe podemos mudar isso - Ele termina, seguro a mão de Mag sabendo como ela está sentindo mesmo não demostrando.
Ela olha pra mim, sei que é difícil ter dois de seus filhos presos, ela apertou a minha mão voltando a encarar Dom.
- e agora porque sinto que está preste a sugerir algo muito arriscado Dom? - falo encarando ele que me encara dando um sorrisinho que foi retribuído.
Ele bota um dispositivo encima da mesa falando
- por isso que estou aqui - fala novamente nos encarando, eu e Mag trocamos olhares.
Meus queridos, eu tô tão feliz que vocês gostaram do livro, eu surtei ksksksks, aqui eu vou agradecer novamente e também ajuda o livro da minha prima,o primeiro dela,como esse foi o meu.
O dela é mais mistério,romance,colegial e tal .
emillyyasmim0808
👆Esse é o perfil vao laBjs amores 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Original - Concluída
VampireUma bruxa vermelha a esposa do híbrido filha do Sr. ninguém e amiga da família Shaw é a ajuda necessária pra essa missão