9. It started with a heart

907 138 1.1K
                                    

Notas iniciais:

Eu vou surtar. Surtem aqui também. Genteee. AAAAA. É O FIM DE UM ARCO, SE PREPAREM PELO QUE VEM AÍ.

[💘]

[as mensagens de Príncipe para o Garoto de Ouro] 


Uma vez, quando eu era muito pequeno, puxei o cabelo de uma garota porque ela me recusou a dar um pirulito. Tudo bem, péssima forma de começar uma conversa. É que eu tô lembrando de tanta coisa agora e isso tá me matando. 

Você sabe pelas coisas das quais eu passei, ao menos de forma mais simples e generalizada. E tipo, isso é tão louco, você sabe tanto sobre mim porque eu decidi te contar. Você tem noção do quanto é difícil para mim ter que me abrir com as outras pessoas? O quanto é difícil o caminho que eu percorro até ter a capacidade de confiar em alguém a ponto dela ser a primeira pessoa para quem eu vou atrás quando preciso? 

E tão assustador, Garoto de Ouro. 

E sabe por que eu fiz isso com você? Porque eu te conheço, seu idiota desgraçado. Eu sei que você é um garoto bom. Com um coração gentil. Que nunca me machucaria, porque você trata as pessoas como joias. Muito mais bom do que eu um dia serei. Você nunca se abriu comigo sobre seu passado, mas eu sei que confia em mim a ponto de comer algo que eu comprei sem nem pestanejar. Você confia que eu não vá fazer mal algum a você. Isso me deixa estranhamente de coração aquecido, você sente isso também? 

E você é muito inteligente, ao contrário do que pensa. Você tem ideias rápidas. Você consegue se virar tão bem. Isso é muito mais útil do que química ou qualquer coisa que ensinem na escola, e não, não conte a ninguém que eu te disse isso. 

Além do mais, você também é divertido! Eu te odeio, você é muito divertido. Sempre me fazendo rir. Sabe como é difícil me fazer rir? Meus amigos estranham quando estou sorrindo para o telefone porque isso não é uma coisa usual quando se trata de mim. Você é tão corajoso, você não tem um complexo de herói, você é o próprio herói. Ou, sei lá. 

Mas sabe, você também tem um monte de defeitos. Você é impulsivo, sabe como ser irritante, quando algo chama sua atenção você fica tão paranóico pensando sobre isso e sobre os seus objetivos, então? Quando uma coisa entra na sua cabeça, nada tira! Parece uma mula de tão teimoso. Tão, heróico e valente e teimoso, eu deveria te odiar. 

Mas eu só consigo pensar em como deve ser a sua expressão quando você está prestes a fugir do colégio e cometer alguma loucura. 

Eu acho que nunca poderia ir com você. Porém, eu sempre estaria esperando você chegar. Eu ia te dar aquele olhar de "Eu te falei como você ia acabar machucado, não falei?" e simplesmente começaria a cuidar dos seus machucados, mesmo que você fique repetindo que está bem, porque você se recusa a pedir ajuda - e somos tão parecidos nisso. Você me contou sobre como foi resgatar aqueles animais no canil e eu estava tipo "Você pulou uma cerca? Você se cortou?". Acho que sou muito cuidadoso. Iria enjoar de mim? 

Eu não consigo querer que tudo que é sobre você saia da minha cabeça. 

Não, eu quero o oposto, me sinto sedento por mais. Eu me odeio por isso. Eu quero dar um nome e um rosto para essa pessoa incrível que eu conheci. Eu quero me encontrar com você e simplesmente olhar no seus olhos. Quando eu me tornei tão fraco? 

Eu sou muito meloso, mesmo. Eu quero me matar. AAAAAAAA. 

Garoto de Ouro, acho que esse é pedido para fazer uma ligação de vídeo mais estranho do mundo. 

The Most Pretty Stars * Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora