Notas iniciais:
Gente eu tô escrevendo pelo computador pq tô sem celular então neah não sei se ficou bom - e eu queria ter escrito mais, confesso mas não deu.
Espero que gostem mesmo assim. Fiquei em dúvida se consegui atingir um ritmo certo, porque minha playlist ficava alternando entre Barões da pisadinha, Pablo Vittar, Arctic Monkeys e Abba. Então tinha horas que eu digitava cantando e dançando e outras que eu ficava a ponto de chorar.
Mas de qualquer forma, aproveitem 💞
[💘]
- Oi. - Uma engolida em seco. Uma descrença sobre a ação que estava prestes a realizar se tornando parcialmente nublada a medida que sua agonia crescia cada vez mais em seu peito. Sentimento este que parecia criar raízes nos seus pulmões, tornando sua respiração pesarosa. - Aqui é o Príncipe e eu sei que você disse que ia ficar ocupado durante a tarde mas... Eu precisava muito falar com alguém.
- A chamada está um pouco ruim... - O Garoto de Ouro respondeu, se sentando em sua cama com os olhos arregalados em surpresa, não estava esperando por isso. - Mas tá tudo bem! Ainda tá cedo e nossa, é uma ligação sua! Eu não achei que isso fosse acontecer assim, de repente. Não que isso me incomode, é claro, muito pelo contrário, eu tô feliz de saber como é a sua voz mesmo que meio chiada e... - Uma pausa, ele respirou fundo. - Você tá bem?
Draco Malfoy não tinha decido tomar uma atitude tão imprudente, não, ele simplesmente tomou uma decisão em meio o entorpecimento que o pânico e a tristeza causavam em sua mente. Momentos desesperados trazem a tona medidas ainda mais desesperadas e ligar para o cara que tinha conhecido a um mês atrás definitivamente não se encaixava nas suas ações coditianas.
Mas era que ele precisava mesmo de um ombro amigo, para a infelicidade do seu orgulho. E não poderia contar com ninguém do seu grupo de amigos, afinal, todos se conheciam entre si e não tinham uma boa fama em guardar segredos ou serem bons ouvintes. A última coisa que ele precisava também era ver o rosto de Pansy. Em contrapartida, o Garoto de Ouro fazia Draco se sentir tão confortável, suas conversas eram tão fluídas...
Uma tentativa. Ele queria acreditar que funcionaria.
E funcionou.
- Não. Eu não estou. E eu liguei para você porque você disse que nós somos amigos... Acho... Ah, isso soa tão piegas. Mas acredito que você é a única pessoa com quem possa conversar, agora. Não que eu esteja tentando te rebaixar ou coisa parecida. Só preciso de distância dos meus amigos. Não posso contar com eles já que brigamos... A tipo, uma hora atrás. - Ele fungou um pouco, ainda encolhido contra a porta de seu próprio quarto. - Você se importa? Porque eu entendo se não quiser, mesmo. Na verdade, eu odeio desabafar e não sou a pessoa mais compreensiva e amigável do mundo. Seria hipócrita te obrigar a ficar ou me chatear com você se não quiser.
- A única coisa que me importa, nesse instante, é se você vai ficar bem. Eu me importo com você, nós somos sim amigos! Eu te disse, não preciso da sua identidade para te conhecer. Não depois de tanta coisa. Por favor, conversa comigo. - Harry piscou, um pouco atordoado. - E mesmo se não fossemos amigos, seria cruel deixar alguém precisando de ajuda sozinho.
- Você é... Você é muito adorável, sabia? - Ele sorriu um pouquinho em meio as lágrimas. - Eu não mereço você.
- A não ser que você tenha cometido um crime e dependendo da razão que você tenha cometido, você me merece sim. Eu sou como uma sanguessuga, tem que me aguentar.
- Eu compactuei com séculos de crimes que mal consigo imaginar só com a minha existência. A minha família é muito, muito, muito complicada. - Draco quase deu um sorrisinho em meio ao seu estado deplorável, usando um tom irônico e divertido, disse em seguida: - Sim, infelizmente, vou ter que aguentar você por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Pretty Stars * Drarry
FanfictionHarry Potter seria o protagonista perfeito para um romance clichê adolescente, contudo seu melhor amigo Ronald Weasley era um garoto trans sem paciência nenhuma para aguentar dramas, sua amiga Hermione Granger era inteligente demais para ser apenas...