The Beginning!

677 53 13
                                    

Narrador

Noah olhava várias vezes a foto meio amassada que tinha em mãos.

Era uma foto dele e de Sina, haviam tirado a mesma no baile de formatura há 2 anos atrás. Antes de Noah decidir se mudar para cursar a faculdade de música, tão sonhada por ele, no Brasil.

Flashback

- Noah! - Sina grita ao ver seu melhor amiga.

- Sina, wow, você está linda! - Noah fala sorrindo.

- Obrigada, você não está nada mal. - riram.

- Vamos tirar uma foto? Para recordação? - a alemã pergunta e Noah assente.

Eles tiram a fotografia com a polaroid que Sina havia ganhado do mesmo, em seu aniversário.

Flashback

Ele sentia falta da melhor amiga e sua paixão secreta durante anos, esse fato não mudou. Noah continua secretamente apaixonado por Sina.

No começo viviam se comunicando por mensagens mas ao longo do tempo pararam a comunicação.

- Atenção passageiros, estamos chegando em Karlsruhe. Por favor se acomodem em seus assentos e coloquem os cintos. - uma voz feminina ecoa por todo o vagão do enorme trem onde Noah observava a tal foto.

Minutos depois, a mesma voz volta a anunciar que tinham chego ao seu destino, Noah estava novamente na Alemanha, onde morou a vida inteira.

Quando desceu do trem, Noah, depois de muito tempo sem se sentir assim, sentiu-se em casa.

- Finalmente, lar. - ele falava para si mesmo. Com suas enormes malas, o jovem segue até um hotel que havia perto dali. Como tinha chego na cidade de noite, não teria muito o que fazer por ali.

O dia amanheceu e Noah enviou uma mensagem para sua antiga amiga, Sina, avisando que havia chego e que gostaria de encontrá-la. Sina ficou animada com a notícia, estava ansiosa para apresentar seu novos amigo a Noah.

Combinaram de se encontrar em uma cafeteria que havia ali perto. Estava relativamente frio naquela manhã, e Noah não estava mais tão habituado a esse clima. Já que o Brasil é um país tropical.

_______________________________________

Primeiro capítulo!!!! Essa fic vai ter uns 5 capítulos apenas ok?
Não esqueçam de votar e comentar.
Bjs, Bia ♥️

Perfect - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora