He was stupid with me!

473 45 34
                                    

Noah Urrea

Ainda não consigo acreditar que estou de volta na Alemanha, posso dizer que senti muita falta desse lugar. Nasci e morei na Califórnia por 2 anos, mas depois que me mudei para cá anos atrás, senti que esse era meu lugar.

Confesso que senti muita falta dos meus antigos amigos, mas senti muito mais saudades de Sina. Eu sempre achei a Sina uma menina super linda e educada, e desde o 1° ano do ensino médio tenho uma paixão por ela. Não tenho coragem de falar isso para ela, sei que não é recíproco.

Caminhei até a tal cafeteria que costumávamos ir antigamente, a Club Deinert. Os pais de Sina são os donos e sempre vínhamos aqui depois do colégio.

  Olho pelo enorme vidro da janela da cafeteria e lá estava ela linda e maravilhosa sentada em uma poltrona, sendo servida por uma garçonete. Eu conhecia todas as garçonetes dali. Mas não reconheci essa de costas. Talvez seja nova.

Entro no estabelecimento e vou em direção a ela. Quando me vê simplesmente pula nos meus braços e me abraça forte.

- Noah! Você não faz ideia de como senti sua falta Timmyzinho. - Bom, Sina me chama de Timmy porque segundo ela eu pareço o protagonista de Os Padrinhos Mágicos. Eu nunca me importei muito com isso.

- Tenho certeza que senti mais. - falo ainda no abraço.

- Meu deus, como foi na faculdade? - ela pergunta se sentando novamente na mesma poltrona de antes. Sendo em frente a ela.

- Normal, sabe, muito estudo e dedicação. - falo de maneira engraçada. Ela bagunça meus cabelos castanhos.

- Bobão! - ela ri. Que risada linda. Como senti falta do sorriso dela.

Ficamos um tempão conversando e rindo igual dois idiotas.

- Noah? - a mãe de Sina vem até a mesa onde nós estávamos sentados.

- Sra. Alex! - me levanto para abraça-la.

- Alex, Noah, por favor. Senhora é a minha mãe. Quer ir ver o pai da Sina? - rimos.

- Mãe! Pelo amor de Deus, eu não vejo o meu melhor amigo a anos, me deixa com ele. - Sina reclama.

- Credo Sina. Eu também estava com saudade do Noahzito. Assim como o seu pai. - Alex diz.

- Mesmo assim mãe. - Rio fraco pelo "ciúme" de Sina.

O sininho da porta toca insinuando que alguém entrou. Olho para trás e vejo umas pessoas. Havia apenas uma que eu não conhecia.

- Ah, Noah, eles chegaram. Aqui gente! - ela acena para eles.

Sina se levanta e abraça um deles, o que eu não conhecia.

- Noah! - Josh me cumprimenta com um "abraço de homem".

- Noahzito! - Any me abraça.

- Broh! - Bailey faz o mesmo que Josh.

- Eae, mano. Sou Ryan. - ele estende a mão. A aperto. - Pelo visto você é o tal Noah.

- É sou eu sim. - Digo educado, mas não fui muito com a cara desse moleque não.

- Tudo muito bonito esse reencontro, mas nós não íamos esquiar? - Sina fala.

- Ah sim. Vamos. - Any diz checando a hora em seu celular.

- E você lá sabe esquiar, Sina? - pergunto zoando minha amiga.

- Não! Mas se eu não tentar nunca vou saber. - Sina diz se apoiando em meu ombro.

Fomos para o carro de Josh, que por incrível que pareça é o único que dirige e que tem um carro. Já na estrada, Bailey pediu para ligar o rádio. Estava tocando Shawn Mendes, que é o cantor favorito de Sina.

- EVERYTHING MEANS NOTHING IF I CAN'T HAVE YOU! - Ela e Ryan começam a cantar abraçados.

  Senti ciúmes, muito ciúmes. Será que eles se gostam, ou são um casal?  Deus, por que fizestes eu me apaixonar pela minha melhor amiga, e ainda fazer com que essa paixão não fosse recíproca?

  Depois de uma hora dentro do carro, tendo que ficar vendo Ryan e Sina juntos, finalmente chegamos na montanha para esquiar. Tivemos que subir com um teleférico. Infelizmente não pude ir ao lado de Sina, e ela foi do lado do Ryan.

- Sina, anda logo, é só calçar a bota. - Ryan grita já pronto para descer.

- Eu não consigo! - ela grita de volta, ele ignora isso e desce a montanha de neve.

- Quer ajuda? - Pergunto a Sina.

- Por favor, o idiota do Ryan me ignorou. - ela diz rindo fraco.

- Eu vi, ele não parece ser alguém legal. - digo.

- Você só não o conhece de verdade. - ela diz me olhando enquanto eu ajeito a bota para esquiar em seu pé.

- Sei lá, não fui com a cara dele. - digo fazendo uma careta.

- Aí meu deus, Noah, você está com ciúme! - ela ri alto.

- Cala a boca! Eu não estou com ciúme de ninguém. - digo a ela debochado.

- Vou fingir que acredito.

A ajudo a levantar, nem ficar em pé ela consegue. Ela sobe nos esquis e se equilibra.

- Assim, você da um impulso com o bastão e quando quiser ir mais rápido, ou virar, você coloca isso no chão e controla. Para parar, você junta as pontas.  - explico.

Ela faz o que eu pedi e consegue.

- Consegui! - ela diz começando a descer.

Vou rápido atrás dela. Não quero que ela acabe caindo e se machuque.

Eu falei cedo de mais. No meio da montanha, Sina caí. Fico preocupado e vou até ela. A touca que ela usava havia tampado seu rosto, então não sabia se ela estava bem ou não.

Quando cheguei perto e me agachei para a ajudar ela me puxou e eu acabei caindo no chão. Sina começou a rir da minha cara e eu como um perfeito idiota, ri também.

Conseguimos descer a montanha inteira. Quando chegamos lá embaixo Sina pula em mim me abraçando. Obviamente eu retribuo, rindo.

- Obrigada por me ensinar Timmyzinho. - ela diz.

- Sina, vamos sair para tomar um café? - Ryan pergunta enquanto chega perto da gente.

- Não. Eu precisava de ajuda, e você simplesmente ignorou. - Sina fala negando com a cabeça.

- Mas nós estamos ficando. Temos que sair juntos. - Ryan retruca.

- Estávamos ficando. Não estamos mais. Seu idiota. - Sina diz dando ênfase no verbo no passado.

Rio da cara de Ryan.

- Ei gente, vamos ver o pôr do sol lá de cima? - Josh pergunta chegando até onde estávamos.

- Tanto faz. - diz Ryan irritado.

- O que deu nele? - Josh pergunta e eu rio. Sina me dá um tapinha.

- Ryan foi idiota comigo e não quero mais saber dele. - Sina diz e Any vai abraça-la.

- Você está mal com isso? - a morena pergunta para Sina.

- Eu estou ótima. Não nasci para aguentar macho escroto. - Any ri.

Ryan, Josh, Bay e Any voltam a subir. Mas eu e Sina ficamos mais alguns minutos ali em baixo.

_______________________________________

Mais um porque minha irmã pediu e eu tenho medo dela kkkkk

Bjs, Bia ♥️

Perfect - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora