Noah Urrea
Continuamos conversando até que uma garçonete chega. A mesma de antes, de manhã.
- Aqui está o pedido de vocês. - ela diz colocando a enorme tábua na mesa.
- Obrigado, Shiv. - Bailey responde sorrindo bobo. Hum... Será que ele tá afim dela?
- Por nada. - ela ia sair quando Sina a chama.
- Shiv, por que não fica com a gente? Depois eu falo com meus pais. - Sininho fala.
- Não sei não. Preciso do emprego. - ela fala receosa e com vergonha.
- Por favor... Eu já disse que falo com meus pais. Agora senta aqui. - Sina diz e Shiv obedece.
- Noah, essa é a Shiv, Shiv esse é o Noah. - Josh nos apresenta.
- Prazer em conhecer você. - ela estende a mão e eu aperto.
- Nós não vamos tomar isso aqui não? - Ryan pergunta.
Contamos até três e viramos os copinhos. A tequila desceu queimando minha garganta. Todos fazemos caretas, mas pedimos mais bebidas. Cervejas, mais tequila e essas coisas.
Depois de várias garrafas todos estamos rindo feito malucos, e falando coisas aleatórias. Até que alguém diz que tem um karaokê. Então Sina, Ryan, Shiv e Bay, sobem no palco e começam a cantar Shout out to my ex, do Little Mix. Só que não parece muito a letra da música. Eles mais riram do que cantaram mas danice. Estamos bêbados.
- Noah vem! - Sina fala embriagada de cima do palco.
- Eu preciso voltar para o hotel, está tarde!- digo fazendo gestos com as mãos para que ela entendesse.
Me despeço de Bay, Shiv e Sina. Ryan não merece e Josh e Any sumiram. Devem estar se pegando em algum lugar.
Saio de lá e vou andando. Mas Sina sai logo atrás de mim. E joga uma bolinha de neve na minha cabeça. Aquilo foi muito gelado.
Paro e olho para trás rindo. Sina também para.
- Lembra quando nós fizemos anjos na neve? Tínhamos uns 10 anos. - ela fala sorrindo.
- Lembro. A neve molhou toda sua roupa e sua mãe achou que você tinha feito xixi na calça! - falo rindo e lembrando.
- Vamos fazer de novo? - ela fala.
- Por que não! - nos deitamos no chão e fizemos os tais anjos. Sina tirou uma foto e postou no Instagram.
Levantamos e tiramos o excesso de neve que ficou acumulado em nossas roupas. Aproveitei o momento em que ela ficou admirando o céu e revidei a bola de neve que ela jogou em mim anteriormente.
Começamos uma engraçada guerra de neve, até Sina parar e olhar para mim sorrindo. Ainda estávamos um pouco bêbados.
- Noah! Eu tô com fome. - Ela diz e começa a rir.
- Meu deus Sina! - rio também - Vêm, vamos pegar uma pizza.
Caminhamos até a janelinha do Drive Thru e pedimos uma pizza de Calabresa. Enquanto esperávamos ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Falei para ela de como era o Brasil e essas coisas.
- Aqui a pizza de vocês! Obrigado. - O Pizziolo diz nós entregando a caixa, lhe entrego o dinheiro.
Eu pedi discretamente para que ele escrevesse uma coisa na tampa da caixa. E assim ele fez.
Fomos caminhando até uma casa que fica no topo de um morro aqui na cidade. Descobrimos a existência dela quando estavamos no 9° ano, e desde então é nosso clube secreto.
Entramos na casa e sentamos nas almofadas que haviam no chão.
Coloco a caixa em cima da mesinha, e pego uma fatia sem que Sina visse o que esta escrito.
Ela me olha e vem até a caixa abrindo a mesma e lendo a mensagem.
"I Wrote A Song For You "
Vejo Sina sorrindo.- Isso é sério? - ela pergunta sorrindo.
- É claro que é. - Digo e ela me abraça.
Terminamos de comer a pizza, e fomos colocar os nossos pijamas. Pelo visto Sina tinha guardado um pijama meu aqui por todos esses anos.
Nos vestimos e voltamos para sala, Sina levanta e vai até um armário.
- Se eu não me engano, seu violão ficou aqui. - ela fala remexendo nos objetos que estavam guardados no armário. - Achei! - ela grita e trás o instrumento para mim.
Nos sentamos a beira da cama e começo a tocar.
_______________________________________
Roi. Kkkk eu não tinha nada para fazer então resolvi atualizar a fic para vcs.
Não se esqueçam de votar e comentar para eu saber que estão gostando.
A... Sina... Cantou... Na... Música... Nova
Vcs n tem ideia do meu surto. Kkkk
Bjs, Bia ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Noart
FanfictionEssa é uma short fic baseada no clipe da música Perfect do Ed Sheeran... "But you heard it, darling, you look perfect tonight" Onde Sina e Noah eram melhores amigos até Noah viajar para o Brasil.