Você é perfeita!

368 30 7
                                    

Sina Deinert

Fazem exatos 5 anos desde que eu e Noah começamos a namorar, confesso que foram os melhores anos da minha, já que tinha o homem que amava ao meu lado. Obviamente tivemos inúmeras brigas e discussões mas sempre voltávamos a viver em harmonia.

Ano passado, decidimos morar juntos na Alemanha mesmo, então compramos um apartamento no centro de Karlsruhe, perto da montanha. É um apartamento grande e estiloso, tem várias janelas e vários quartos e cômodos. Pode ser exagerado para duas pessoas mas temos muitos amigos espaçosos e bagunceiros que sempre nos visitam.

Estava assistindo a uma série nova na Netflix quando Noah entra no apartamento.

- Oi, como foi o seu dia? - ele pergunta se sentando no sofá ao meu lado. Dou um beijo em seus lábios.

- Normal. - respondo. - Fiquei o dia inteiro sem fazer nada.

- Sente falta de trabalhar na Deinert Club?

- Muita. Amava trabalhar com meus pais.

A verdade é que moramos um pouco longe da Deinert Club e tive que parar de trabalhar lá.

- Já falei que você pode voltar. Eu faria questão de te levar e te buscar todos os dias. - Noah fala e sorrio.

- Sei que faria isso. Mas também gosto de ficar em casa. - respondo e Noah ri.

Conversamos alguns minutos até que Noah anunciou que ia tomar banho. Fui para a cozinha onde preparei um sanduíche para mim.

Escutei a campanhia tocando e fui rapidamente abrir a porta. Era Any.

- Amiga, preciso que venha comigo. - ela diz e fico confusa.

- Por que? - falo.

- Só vem. - ela puxa minha mão. Mando rapidamente uma mensagem para o celular de Noah para que ele visse depois que terminasse de tomar seu banho e segui Any até seu carro.

- Onde vamos? - pergunto colocando o cinto ainda confusa.

- Shopping. - Any responde um tanto nervosa. Que estranho.

Noah Urrea

Hoje pedirei Sina em casamento. Estamos namorando a 5 anos e tenho certeza que Sina é o amor da minha vida. Venho planejando o pedido com a ajuda de Any, a semanas.

Pedi para que ela distraísse Sina enquanto eu arrumava a sala do apartamento. Não quero fazer nada muito exagerado. Tomei o banho que disse que ia tomar e peguei as decorações que estavam escondidas, organizando as mesmas pela sala de estar. 

Algumas horas depois, Any e Sina chegaram em casa. Estava parado no meio da sala, nervoso e segurando um buquê de flores que insisti em comprar. Eram girassóis, as flores favoritas da minha namorada.

- Noah, o que é tudo isso? - ela pergunta vindo até mim. Lhe entrego as flores, que são cheiradas por ela.

- Bom, Sina, você é a mulher mais linda, educada, gentil, carinhosa, maravilhosa, perfeita, amorosa, do mundo inteiro.... Sabe que eu te amo infinitamente e que faria tudo pior você. Também sabe que eu a amo desde o primeiro ano do ensino médio. Sendo minha amiga desde sempre, está ciente que sou péssimo com palavras, mas por você vou fazer esse esforço. Os anos que passei no Brasil foram com certeza, os piores anos de minha vida, já que você não estava comigo. Quando estou ao seu lado, meu mundo se ilumina e só consigo sorrir. Não imagino mais minha vida sem poder te beijar, te abraçar e te amar. Sina Maria Deinert, você aceita se casar comigo e fazer desse amor mais infinito do que já é? - vejo Sina sorrindo com lágrimas nos olhos.

- Sim. Mil vezes sim. - ela solta as flores no sofá e me abraça me beijando em seguida.

Coloco a aliança que havia comprado em seu dedo e beijo sua mão. Nos beijamos novamente.

- Eu sou mulher mais feliz do mundo. - Sina declara sorrindo.

Anos depois...

Hoje é aniversário de casamento meu e da Sina. Foram 2 anos de muito amor. Estava na cozinha cozinhando um pouco de macarrão porque sei que Sina ama comida italiana. A alguns dias Sina começou a passar muito mal, vomitando várias vezes ao dia, disse que poderia ter comido algo estragado então estou fazendo de tudo para agrada-la.

- Amor... - Ela entra na cozinha com os olhos vermelhos, estava chorando.

- Por que está chorando? - perguntou a abraçando. Ela me entrega uma espécie de palito. - O que é isso?

- É um teste de Gravidez. - ela fala e sorrio.

Olho o objeto em minhas mãos e vejo 2 riscos. Positivo. Sinto lágrimas se formando em meus olhos e a abraço novamente.

- Você está grávida?

- Sim, você vai ser papai. - ela fala e a beijo.

- Seremos a família mais linda desse mundo. - Falo e Sina ri. Me agacho segurando sua cintura. - Oi feijãozinho, aqui é o papai. Eu já tô amo tanto. - falo para sua barriga fazendo ela rir.

- Você é perfeita.

______________________________________

Aí está o capítulos bônus. Tem um nome mas eu esqueci kkkk

Agradecimentos no próximo capítulo 💖

Bjs, Bia ♥️

Perfect - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora