O Lobo começa a cheirar Cross isso me assusta um pouco e depois e começa a me cheirar lentamente, então ele poe minha mão em sua boca, mas não para machucar e a coloca em sua cabeça como se quisese carinho.
-Ele faz isso sempre, Error é bem carente por atenção.- afirma Lust o que me acalma um pouco.
Error pov:
O mortal me cheirava bem, como morango...e....eu gosto de morango! Então coloco sua mão em minha cabeça e ela desliza de maneira delicada por meu crânio.
-Isso é bom.....!
-V.vc gosta?! Não sabia que lobos gostavam de carinho humano/monstro.
-Os animais não são muito inteligentes e Lust nunca quer me dar carinho >:(
-N-não é que eu não quero! Mas a proteção do Dream é responsabilidade minha e SUA mas vc nunca a faz!
-Quem é Dream???-pergunta Cross
-Ele é o principe da floresta, eu e Lust somos encarregados de protege-lo de humanos e monstros!
-Mas eu já disse mil vezes pra ele fazer o trabalho, e não ficar procrastinando! >:(
***********************************************Cross pov:
Por algum motivo "Dream" soava familiar na minha cabeça como se eu já tivesse ouvido esse nome antes. Mas não me lembro onde nem por que.
Então Error volta a me cheirar:
-Vc tem cheiro de botão de ouro!
-Que??? O que é botão de ouro??-pergunto confuso
-É uma flor bem comum aqui, é conhecida pelo seu forte cheiro de pólen adocicado.- Disse Ink.
-Valeu enciclopédia ambulante!
Error derruba meu irmão de maneira brusca, ficando bem perto de seu rosto, isso me enche de ciúmes. Sério eu tenho MUITOO ciúmes do meu irmão!
***********************************************Ink pov:
Eu me sentia um tomate arco-íris, sério ele tava tão perto e a vontade enorme de beija-lo não ajudava.
Ele sai de cima de mim e solta:
-Desculpa é que tava curioso pq seus olhos ficam mudando!
-B.b.bem é genetica?? Não sei ;-;
Não muito longe nós ouvimos um grito alto.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid (cream)
FanfictionO mundo era dividido entre: Monstros: fracos, com magia fraca e são mais difíceis de matar Hibridos: Junções de monstros e outros animais ou seres Dream é um hibrido de bruxa e Cross um monstro.