#9 Masmorra

488 44 5
                                    

Eu acordo em um lugar bem....diferente, Cross estava sentado do meu lado dormindo, eu me levanto e percebo que estávamos em uma cela de masmorra.

Eu percebo que na cela da frente está Night ainda inconciente, eu estava bem preucupado, tinha nas duas paredes laterais uma janelinha em cada uma com grades.

Quando olho uma Blue estava dormindo no abraço de Dust e na outra Error e Ink estavam acordados Error no abraço de Ink chorando (tadinho Ú~Ù...)

-Dream!- Ink vem até a janelinha

-O.oque aconteu Ink???

-Os humanos estão planejando um golpe no reino monstro e híbrido....

-.....mas e agora oque fazemos?!?!

Cross atrás de mim acorda e fica feliz por me ver de pé com Ink.

-Certo temos que dar um jeito de sair daqui! Mas como.

Nós começamos a ouvir uma tosse seca, eu e Cross vamos até a outra janela e Blue estava tossindo muito e Dust tentava ver oque tinha de errado.

-Água ele precisa de água!!!!!

-Mas não tem nenhuma fonte de água aqui!

Então com oque sobrou do meu poder eu pego com mágia um pouco de água de uma jarra do outro lado do corredor e jogo sobre Blue, assim ele volta a dormir.

-Isso vai sustentar ele por mais un tempo. Mas não muito...

Dust cobre o mesmo com a capa para o aconchega-lo, ele tava muito fofinho 🥰.

Night acorda oque me deixa mais aliviado.

-IRMÃO!!!- digo tentando alcança-lo

-DREAM!!!- nós contamos oque havia acontecido e ouvimos passos vindos do corredor.

Uns quatro guardas abrem a cela de Night e jogam mais alguem lá dentro e Chara!
***********************************************

Nightmare pov:

Dois guardas abrem minha cela e jogam Killer e Chara dentro de depois a fecham e saiem.

-Killer!!- ele estava bem palido(mais do que já é -_-), seu corpo todinho tremia e ele estava muito gelado ele estava quase desmaiando...

Coloco ele na cama (é tipo uma tabua com travesseiro preso na parede) e o cubro com meu lençol. Chara estava até que bem, não estava tão machucada mas estava preucupada...

-N.night...e.eu....-Killer estava falando com dificuldade-e.eu....t.to.....com....fome...!

(E eu to aqui matando aula ○w○....NÃO FASSAM ISSO CRIANÇAS!!!)

Hibrid (cream)Onde histórias criam vida. Descubra agora