Eu acordo com a sensação de algo me molhar, nós estavamos em uma ilha....estranha, apenas eu, Chara, Night e Blue estavamos acordados. Chara e Blue tentavam acordar Dust e a princesa mas não tinham sucesso. Killer então começou a gritar.
-AHH!! AAAH! TA....AHHH! QUEIMANDO!!!!!
-KILLER CALMA!!!-meu irmão então leva Killer para a sombra de uma palmeira, ele estava soltando fumaça. Night pega um pouco de água com as mãos e começa a molhar Killer para aliviar as queimaduras.
Blue estava na água segurando Dust e tentando acorda-lo e Chara fazendo sombra com sua asa para Frisk que estava acordando
Então eu fasso....respiração no Cross, aquilo me encheu de vergonha mas não era motivo de frescura!
-*Cof cof cof*
-CROSS!-eu abraço Cross ainda deitado.
-Dream...onde estamos???
-Em...uma ilha?
Error estava mais morto que Dust ;-; nem respirava direito -_-, Ink acorda meio tonto e tentava acordar Error, então ele sentou o lobinho e ele começou a tossir.
-*COF COF COF COF*- quando ele tossia saia água ;-;. Dust estava mortinho da silva e o coitado do Blue estava já quase chorando :(
Então por algum milagre Dust da sinal de vida e da umas tossida.
(CORANA VIRUS!!!!>:\)Então nós fazemos uma rodinha excluindo meu irmão e o namoradinhu dele U>U
Eu tenho a sensação de estarmos sendo observados, então vejo que umas duas arvores atrás de Killer e meu irmão, um garoto de vestes brancas com um cachecol vermelho nós observava de longe...
Me levanto e começo a ir em direção dele, mas ele foge, então eu começo a correr atrás dele :3(que idéia inteligente ;-;)
Eu corro muito até que ele some, eu estava perdido, então senti algo tocar em meu ombro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid (cream)
FanficO mundo era dividido entre: Monstros: fracos, com magia fraca e são mais difíceis de matar Hibridos: Junções de monstros e outros animais ou seres Dream é um hibrido de bruxa e Cross um monstro.