#10 Comida~ (+12!!!!)

637 42 15
                                    

Killer então teleporta para perto de Night e começa a cheirar seu pescoço, oque o deixa excitado... Killer devagar morde o pescoço do maior o fazendo soltar um gemido baixo:

-Ahn~! K.Killer...- Killer começa a sugar o sangue lentamente, enquanto isso Chara estava no canto da cela pensando: "puta merda oque eu fiz pra merecer isso?!?!"

Os outros ou estavam dormindo ou tentando tampar os ouvidos.
~~~~

Um tempo depois Killer estava deitado com dor no.........lugar! E Night estava terminando de lamber o.....leite de suas mãos.... (MEU DEUS QUE VERGONHA ALHEIA!!!>~<)

Então uma garota entra no escuro lugar, suas vestes eram azuis com detalhes rosas, seus cabelos curtos e marrons escuros. Ela trazia consigo uma jarra até que grande com água e um pouco de comida normal ;-;.

-A.Aqui.... ela bota um pratinho com alguns pães na frente de cada cela e a de Blue a jarra de água. Ela era Frisk, a princesa do reino monstro, Chara tinha um certo Crush nela...
***********************************************

Dream pov:

Me surpreendeu uma humana nós ajudar, eu não perdi tempo e já peguei um dos pães, que estavam com uma cara otima...logo quando iria abocanhar Cross me interrompe.

-DREAM! Não sabemos se isso é confiavel! Não sabemos se tem veneno ou sei lá!

-Eu não colocaria veneno em uma comida que qualquer pessoa do castelo possa comer ;-; fora que eu só quero ajudar....não gosto de ver criaturas sofrerem...

-Bem nesse caso...-eu mordo o pão.....não sei se era a fome ou não sei, mas era o melhor pão que já havia comido em toda a minha vida!!

-Certo se vai você nós ajudar, como pretende fazer isso??

-Tem no final do corredor uma entrada de água, tem como pasarmos lá sem ser vistos, então é só atravesar o antigo campo de treinamento e estaremos na floresta, se não me engano era assim.

-Certo, amanhã colocamos o plano em pratica!

-Bem tenho que voltar, e cuidado os monstros e humanos tem uma aliança, então sera um pouco mais difícil se encontrarmos alguém.
~~~~

Na noite seguinte, Frisk aparece com as chaves para nós libertar. Ela solta todos, Blue vai no colo do Dust. Nós então fomos até o finam do corredor e passamos pela entrada d'água, era meio apertada mas já estava otimo.

Então começamos a andar pelo campo quando um som auto e claro nós interrompe, olhamos para trás e lá estavam a familia real monstro e alguns guardas (humanos não tem realeza):

-FRISK OQUE ESTA FAZENDO VENHA PARA CÁ!!!!

Nós começamos a correr já qye estavamos fracos demais para usar mágica de teleporte. O problema é que corremos para a direção errada e nós vemos na beira de um penhasco de frente para o mar.

-MANINHA VEM PRA CÁ!!!- Asriel gritava quase chorando

-FRISK!!!- Asgore a chamava

Frisk estava agarrada a Chara que ambas começaram a ir para trás, Frisk com medo de sua familia e Chara tentando protege-la.

Então....

-AAAAAAAAAH!- elas caem do penhasco caindo na água agitada.

-CHARA!!! PRINCESA!!!- Todos nós pulamos atrás delas, a ultima coisa que vimos antes de saltar foi Toriel (a rainha) caindo no chão molhado por lagrimas.....

(Pra quem quiser saber a Chara é "adotada" por Nightmare e é hibrida de Águia, ela tem asas mas como Frisk estava agarrada ao braço + asa ela não conseguiu levantar voou :3)

Hibrid (cream)Onde histórias criam vida. Descubra agora