Dream pov:
Nós chegamos ao reino, era enorme e o castelo maravilhoso de pedra com detalhes em ouro e outras joias.
Nós entramos e vimos uma guarda de armadura verde agua com detalhes em vermelho escuro, o rei Argore conversou um pouco com ela e nós passamos, ela nos olhava meio desconfiada porem não fez nada.
Nós subimos as enormes escadarias e vimos mettaton o costureiro e seu assistente Napstablock.
-Ola queridos, bem vindos! Boa tarde magestade!-disse o robo animado com o baile que era naquela noite. Napstablock nos acompanhou até o quarto menos Night que ficou para conversar com a familia real.
No quarto Muffet e Mettaton entraram Mettaton começou a tirar nossas medidas e Muffet ia anotando tudo em um pequeno caderno.
Os garotos (ativos) estavam em outro quarto e Nap estava com eles esperando seu supervisor (Mettaton)
-Prontinho eu e Muffet vamos ver os outros rapazes e quando voltarmos os vestidos estaram prontos!
Cross pov:
Eu estava ancioso para saber como Dream ficaria.
Nightmare entrou no quarto acompanhado do robo e uma aranha que era quase do meu tamanho ;-;.
Ele começou a tirar as medidas e a rascunhar um caderno enquanto a aranha anotava, o fantasminha susurrava algo no ouvido do robo as vezes.
Quebra de tempo
Killer pov:
Nós estavamos esperando as roupas fazendo uma guerra de travesseiros, estava muito divrtido até Muffet entrar no quarto e Ink dar com um travesseiro na cara dela. ;w;
-AI MEU DEUS DESCULPA!!!-disse ele meio apavorado.
- Não esta tudo bem, isso sempre acontece, bem eu trouxe os vestidos, isso foi ideia do chefe mas espero que gostem...!
Eu fiquei meio surpreso por ser vestidos mas estava animado.
Vestido do killer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid (cream)
FanfictionO mundo era dividido entre: Monstros: fracos, com magia fraca e são mais difíceis de matar Hibridos: Junções de monstros e outros animais ou seres Dream é um hibrido de bruxa e Cross um monstro.