Gêmeas Cabello

14K 133 33
                                    


Karla e Camila G!P

LAUREN JAUREGUI'S POINT OF VIEW

Aos 6 anos de idade...

Camila passa a bola para mim também, você não está brincando comigo. – a baixinha de olhos verdes.

Você não me pega – disse Camila fazendo uma careta engraçada para a menina.

Kaki, joga a bola de novo para mim. – disse Camila para sua irmã.

Ela não consegue pegar, eu sim, ela não – disse as duas irmãs implicando com a Lauren que já estava perdendo a paciência com as outras duas meninas.

Camila e Karla eram gêmeas idênticas, no entanto havia uma diferença no cabelo, pois Karla tinha uma grande mecha de fios brancos e isso foi um desespero no seu nascimento para a sua mãe, mas era apenas um detalhe inofensivo. As mães das 3 meninas eram amigas desde do colégio, então as crianças consequentemente viraram amigas também, mas eram apenas crianças e tinha desavenças.

Ah é, vocês vão continuar fazendo isso comigo, então toma – Lauren foi em direção as duas meninas e acertou um chute muito bem dado no meio das pernas das duas que caíram no chão chorando muito.

Ai ai mamãe, a Lauren chutou – disseram as duas meninas gritando de dor.

Sem dúvidas as três tomaram uma bela bronca de suas mães, Lauren por ter chutado as meninas e Camila e Karla por estarem zombando da de olhos claros

Aos 13 anos...

Lauren, esconde aqui de baixo da cama comigo, ninguém vai nos achar – disse Camila puxou Lauren para dentro do quarto e depois para debaixo da cama.

Camz, sua bunda está para fora chega mais para perto. – disse Lauren a Camila.

Tá bom assim? Tudo bem se eu encostar em você, sabe, é que você está de saia e mamãe me disse pra ficar longe – disse Camila envergonhada pela situação que agora passara.

Claro que tá tudo bem, Camila – disse puxando Camila para perto colocando os braços da morena ao redor da sua cintura fazendo com o corpo ficasse colado.

Haviam se passado alguns minutos, e Camila sentia seu membro endurecer exatamente pelo fato incontestável da bunda de Lauren estar encostada nela e ela não parava de se esfregar em Camila, parecia até que queria.

Lo, desculpa, eu não tenho muito controle e não dá pra ficar assim desse jeito com você – disse abaixando a cabeça e colocando a mão em frente do volume que aquela simples calça de moletom não conseguia esconder.

Não, Camz, eu estava gostando de te sentir atrás de mim – disse Lauren com uma carinha safadinha.

Elas ficaram roçando uma na outra nuas das pernas para baixo depois desse desentendimento e logo assim que Camila estava perdendo o controle da situação por estar muitíssimo excitada, a morena penetrou delicadamente a de olhos verdes que se contorcia de dor e de excitação ao mesmo tempo e até que a porta do quarto é aberta e é possível observar a movimentação de Karla procurando as outras duas, mas nesse instante Camila se retira de Lauren com medo de ser pega pela irmã.

Ufa, foi por pouco podíamos ter sido pegas aqui – disse Camila ainda com a coração acelerado.

Sim, mas eu nem ia ligar depois de ter tido esse momento com você – disse Lauren virando se para ela dando um beijo bem gostoso na morena.

Vem vamos sair daqui, se não, eles vão nos achar – disse Camila um pouco desconcertada pelo beijo que a pouco recebera.

Aos 22 anos...

Camren One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora