Amigas de trabalho

6.1K 94 21
                                    

LAUREN JAUREGUI'S POINT OF VIEW

8 horas da manhã...

Karla Camila, se você demorar mais é melhor nem sair de casa, pois sabe muito bem que aquele cara, o diretor de marketing, é um puta chato – disse Lauren a Camila que ainda estava no banheiro.

Tá puta já, né? Me chamou de "Karla Camila" fodeu para mim – disse Camila pondo o rosto para fora na porta do banheiro.

Claro, né? Era para a gente estar na empresa e não em casa – disse a de olhos claros.

Então, para de reclamar já estamos atrasadas mesmo. - disse a morena

Me ajuda a fechar o sutiã enquanto eu escovo os dentes – disse a morena que ouvia os passos da outra mulher se aproximando.

Ao entrar no banheiro, Lauren se depara com a seguinte situação, ela vê uma bela morena debruçada sobre a pia enquanto se olha no espelho procurando alguma imperfeição em sua pele e tem mais, a morena estava com uma calcinha preta minúscula e a de olhos verdes também pode ver os seios da morena através do espelho.

Ah não Camila, você tá pelada ainda? – disse Lauren já impaciente.

Isso é estar pelada pra você? Eu estou vestindo calcinha se você não percebeu? – disse Camila com um tom debochado virando de frente pra Lauren.

Assim que Camila fala isso Lauren fitou a mulher de cima a baixo o que deixou desconcertada, embora as duas morassem juntas a muito tempo e situações como essas serem comuns. A de olhos verdes não pode deixar de olhar por todo aquele corpo moreno.

Você ficar aí parada ou vai me ajudar aqui? Anda Lauren, acorda – disse Camila, a morena não tinha percebido o olhar de desejo da melhor amiga apenas agiu naturalmente.

Ajudo sim – disse Lauren parando atrás de Camila e como um bom traidor, os seus olhos caíram sobre a bunda de Camila novamente.

...

No trabalho...

Fala, Camilinha – disse Austin, o mais novo diretor de marketing daquela grande empresa.

Austin, eu já disse que eu não gosto que me chame assim! Eu estou no meu ambiente de trabalho e você também, então por favor mais formalidades – disse Camila querendo se irritar, pois já havia passado por situações com esse rapaz outras vezes

Ok, Camila – disse forçando o nome da mulher.

Olá, Lauren – disse novamente o que fez Lauren revirar os olhos já que não conseguia disfarçar o desgosto de ter esse cara trabalhando no mesmo setor que ela e sua amiga.

Oi, Austin – disse a de olhos claros sem nem sequer olhou para o rapaz.

Ah, minha nossa, tem tanta coisa para fazer!! Acho que vou enlouquecer de tantos relatórios, reuniões para marcar e desmarcar, só preciso dar uma respirada e um pouco de água. – disse a morena desesperadamente sem dar pausa em sua fala.

Amiga, pode pegar um copo d'água para mim, por favorzinho – disse com olhos pidões e fazendo um gesto de reza com as mãos.

Claro, Camz! Eu também quero um pouco de água, está muito quente o dia hoje – disse Lauren levantando-se e ajeitando a saia lápis preta.

Lauren saiu da sala e caminhou até a cafeteria parando em frente a geladeira pegando duas garrafas de água, mas apenas abriu uma e colocou o líquido transparente em dois pequenos copos.

Ao entrar na sala, Lauren se depara com uma Camila extremante atraente e sensual já que a morena estava com os cabelos jogados para um só lado e bem ondulados, com as pernas cruzadas o que fazia sua saia subir um pouco e com a caneta na boca bem concentrada na atividade que fazia.

Camren One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora