CAMILA CABELLO'S POINT OF VIEW
Sábado, às 7:27 de mais uma manhã nublada em Londres. Um dia aparentemente normal para todos os plebeus e para a nobreza, mas estamos todos errados.
Camila Cabello é a filha mais velha de Alejandro II que teve um trágico fim a poucos meses deixando a jovem mulher para lidar com a monarquia instalada em seu país desde dos séculos passados.
A maior frustação da jovem que ainda é princesa e o fato de ter que escolher um príncipe de algum dos inúmeros reinos ao redor para formar alianças com os de mais territórios, mas princesa não está nem um pouco confortável com essa ideia.
Bom dia, princesa Cabello – disse um das empregadas que cuidavam do bem-estar da princesa enquanto abria as cortinas daquele grande quarto.
Bom dia pra quem? – disse a princesa com um tom extremamente mal – humorado.
Para todos, o reino está inteiramente se preparando pra receber os príncipes e as princesas, reis e rainhas e também os plebeus e a própria nobreza para que você conheça os rapazes e escolha o futuro rei da Grã-Bretanha.
E se eu não quiser um príncipe? – disse a princesa enquanto esperava a água da banheira encher.
E o que você gostaria? Uma princesa? – disse a mulher de meia idade achando graça da frase a pouco dita
Não seja tola, menina, príncipes sempre serão o melhor o que terá na sua vida, a sua mãe mesmo dizia que você se casaria com um belo príncipe. – disse novamente.
Mas papai, nunca concordou com isso! – disse Camila tentando a todo custo convencer a mulher a sua frente.
Seu pai não sabia o que dizia e ele não pode ser parâmetro para isso, pois aquele velho homem fazia tudo que você queria.
Agora se apronte e vai para a sala central onde todos estarão – disse a mulher loira.
...
Camila estava deslumbrante com um belíssimo vestido azul que era levado até os seus pés.
Todos a esperavam e ela sentou sobre o trono que agora era ocupado apenas por ela.
Um dos seus empregados começou a cerimônia de apresentação dos príncipes.
O primeiro era o príncipe Austin de Andorra, mas imediatamente a princesa dispensou o rapaz, mas uma coisa atraiu a jovem mulher os olhos verdes e foi apenas isso ele era um tremendo arrogante e metido a besta.
O segundo era o príncipe Matthew não tinha se casado no auge dos seus 33 e ainda não tinha encontrado alguém que quisesse casar com o homem mesmo com todo poder aquisitivo que tinha não era suficiente para agradar um mulher que quisesse assumir o trono e ser sua esposa e com certeza não seria, Camila Cabello.
E por último o príncipe Shawn Mendes, um belo rapaz que formaria um belo casal com a morena, mas o príncipe era mais novo e era um bobalhão, cheio de gracinhas, totalmente diferente do que Camila estava procurando em alguém para reinar ao seu lado.
Mas na primeira fileira do banco daquele salão, a morena avistou e cruzou o olhar com um belo par de olhos verdes a encarando desde o início da apresentação, ela ficou totalmente vidrada com uma troca de olhar cheio de intensidade e desejo.
Ela está me olhando com desejo? – pensou Camila.
Assim que os príncipes se retiraram e Camila se levantou e pediu para que os seus empregados saíssem do salão e voltasse para as suas funções que ela iria cumprimentar os de mais princesas e príncipes que apenas foram assistir, mas ela cumprimentou um por um até todos fossem embora e restasse apenas aquela mulher, aquela princesa, aquele olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren One Shots
ФанфикAqui estarão as histórias curtas geralmente sem continuação Os conteúdos são altamente sexuais, caso não gostem, não leiam. Embora também terão apenas com conteúdo romântico. As one shots poderão ser G!P ou não, mas será sempre avisado na início.