LAUREN G!P
CAMILA CABELLO'S POINT OF VIEW
Puta merda, que ódio da Lauren! – disse Camila a si mesmo dentro da sua casa.
Será onde que essa mulher se meteu que não me atende, com certeza, está comendo alguma vagabunda – disse a morena surtado de ciúmes.
Tentando ligar mais uma vez pois já tinha ligado mais de 16 vezes seguidas e eram 1h30 da manhã.
Oi, Camila
Qual é, porra? Por que tá me ligando essa hora?
Já tô dormindo, e você deveria fazer o mesmo, não acha? – disse Lauren a sua namorada.Onde você está, sua filha da puta, me traindo, né? – disse Camila completamente descontrolada.
Deixa pra amanhã esse papinho, e não agora, é uma da manhã, amor – disse Lauren tentando ser o máximo paciente com Camila mesmo a tendo acordado do seu sono tranquilo.
VAMOS FALAR AGORA, CARALHO QUEM É AQUELA VAGABUNDA? – gritou Camila transtornada de ciúmes por ter visto uma foto da Lauren com uma ex-colega da faculdade, a Normani que era realmente uma mulher linda e maravilhosa que Lauren até deu uns beijos na época da graduação, mas era apenas passado porque a tal Normani também namorava que inclusive foi a pessoa quem tirou a fotografia, mas Camila não sabia disso e por ser uma mulher muito ciumenta, deu nisso.
Karla, não me leve a mal eu já tô me lixando desse seu ciúme bobo, amor – disse Lauren concentrada em fazer Camila entender que não tinha motivos aparentes para isso.
E eu não sou discutir por telefone e você sabe disso, fala direito, para de xingar que eu tenho nome e se continuar falando alto, a nossa conversa acabou – disse Lauren do outro lado da linha.
Eu tô puta com você e tem como me responder quem é aquela mulher do seu lado que você postou para o instagram inteiro me fazendo que corna aqui – disse Camila em tom calmo, mas debochado.
O que? você tá louca, Camila? É apenas uma foto, só uma foto, se isso é te fazer de corna eu sou muito mais e aquele cara, o Shawn, Austin, Paul, Matthew, Brian, Henry, uma porrada de homem que te deseja naquele seu trabalho que não é possível que tenha que colocar você como a única mulher para comandar aqueles caras em uma reuniãozinha, e você de saia colada, não é possível que você está me acusando por uma foto – disse Lauren com clareza, mas evidentemente perdendo a paciência.
E já deixei você gritar demais, agora vai ter que me ouvir
Nem sempre é como você quer
Enchendo a porra do meu saco, vamos terminar então, se é isso que quer, não mais quero um tempo, distância
Sério, se toca e larga do meu pé - disse Lauren de uma só vez.Lo... é que... – tentou falar a mulher mais nova.
Não, me ouve.
Para, Camila - disse rápido a de olhos verdesDe ficar me ligando sem parar, tá maluca, pirada, isso não é normal – disse a de olhos verdes.
Nem se eu falar que não rolou nada e dizer que te amo e quero só você
Em praticamente TODA vez que a gente está junta ou faz amor, e você tem esse ciúme exagerado como se eu desse motivo – disse Lauren já estressadaLembra da vez que você saiu de madrugada de camisola, DE CAMISOLA CAMILA, EU QUE TINHA QUE MORRER DE CIÚMES DE VOCÊ, sério você entrou naquele bar daquele jeito, lembra amor? – disse Lauren debochada.
Eu lembro sim, mas naquele dia você saiu como a rapaziada do pagode, um monte de gente que é solteira e quer sair para pegar qualquer uma – ironizou a palavra em itálico, a morena mais baixa.
E sempre a mesma coisa, sempre que eu saio com eles, é esse terror
E fica me preguntando, com que vou? Com quem tô?Confia em mim, porra, eu quero só a você – disse Lauren já desesperada.
Relaxa, é melhor pra mim e pra você e se você continuar assim, eu te juro, Camila, eu termino com você – disse a mulher de pele mais clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren One Shots
FanfictionAqui estarão as histórias curtas geralmente sem continuação Os conteúdos são altamente sexuais, caso não gostem, não leiam. Embora também terão apenas com conteúdo romântico. As one shots poderão ser G!P ou não, mas será sempre avisado na início.