Australiana

2.4K 37 2
                                    


CAMILA CABELLO'S POINT OF VIEW

Até que enfim, FÉRIAS! – disse a morena enquanto desembarcava com a sua amiga na cidade de Gold Coast.

Nós vamos nos foder com esse fuso horário daqui – disse Dinah sua amiga e parceira de negócios.

Mas é claro que sim, mas eu vou assim mesmo conhecer a cidade, Cheechee!

Eu paguei um pacote de turismo e espero que não seja um puta cara estranho – disse Camila a amiga.

...

Olá a todos, eu sou Lauren Jauregui e eu vou ser a guia turística de vocês durante esses dias aqui em Gold Coast.

Porra, Dinah, que gata – sussurrou Camila no ouvido da mais alta

Muito gata mesmo, mas olha aquela gringa ali – disse Dinah olhando para uma negra de corpo esbelto um pouco a frente.

Gata demais também – disse Camila olhado descaradamente para a negra.

Camila e Dinah eram mulheres bissexuais e causavam nas casas noturnas quanto saem juntas e passam o rodo nas baladas pegando geral.

Eu trouxe vocês até as piscinas de Currumbin Valey Rock para que vocês se refresquem – disse a de olhos verdes com aquele sotaque característico australiano.

Todos rapidamente começaram a se despir e entrar na água gelada.

E você não aproveita? – disse Camila ao chegar perto da guia turístico.

Não dá eu estou trabalhando, e você é a...? – disse Lauren.

Camila - disse a morena.

Só um pouquinho ninguém nem vai ligar, está todo mundo aproveitando – disse Camila tentando a todo custo convencer a mulher a sua frente.

Mas por que quer tanto que eu entre na água? – disse Lauren com a sobrancelha arqueada.

Porque eu gostei de você, me daria a honra de te acompanhar? – disse Camila estendendo a mão para a de olhos verdes que já se preparava para entrar na água, mas lembrou de um detalhe importante que não estava usando biquíni.

Esqueci que não trouxe biquíni dessa vez – disse Lauren parando assim que chegou na borda da piscina natural.

Entra de sutiã e short – disse Camila completamente descarada e ansiosa pela resposta da mais velha.

De sutiã? – disse encarando a cara de pau de Camila.

Sim, ué, por que não? – disse Camila novamente.

Então tá bom – disse Lauren aproveitando a oportunidade para provocar Camila já que tinha achado ela linda também.

...

Lauren, paraaa, por favor – disse enquanto fazia cosquinha na morena.

Ué, com você não pode, né Camila? – disse Lauren com um tom divertido

Vamos brincar de outra coisa? Que tal briga de galo? – disse Lauren a Camila e Dinah

Mas tem que ter outra pessoa, Lauren! – disse Dinah a mais velha.

Eu sei, duhh, eu vou chamar minha amiga Normani – disse a de olhos verdes.

Quem? – as duas falaram ao mesmo tempo.

MANIIII – gritou a mulher a aquela negra gata de mais cedo quando elas chegaram.

Oi Laur – disse a negra.

Camren One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora