MAIS UM DIA NORMAL

396 28 0
                                    

MADELEINE POV.

  Agradeço mentalmente por não ter apanhado ontem, só levei um tapa da Sis. As vezes apanho de meus pais por coisas bobas, as vezes apanho da bruaca da Bianca e seu grupinho de cadelas.
  Agora estou terminando de arrumar a mesa do café da manhã, como acordei antes do horário de levantar, já estou pronta para ir pra escola.

  Saio de meus devaneios, após escutar passos na escada. Me viro vendo meu pai e minha mãe descerem as escadas, termino de colocar a garrafa de café sobre a mesa, e então me afasto da mesma. Enquanto meus pais comem percebo algo de estranho após meu pai dar um gole em seu café. Uma expressão de nojo assumi seu rosto. então ele se levanta, carregando em seu rosto uma expressão serena. Ele vem até mim e diz:
Otávio-- Por acaso esqueceu de ligar o fogo do café ?--(pergunta ele. Percebo sua expressão se tornar de raiva).
OTÁVIO-- ISSO FOI UMA PERGUNTAA!!!--( Completa ele gritando).
Balanço a cabeça negativamente e após isso ele joga em mim seu café. Quente não estava, mas estava morno ao ponto de queimar. Depois disso ele joga a xícara no chão, que se espatifa fazendo eu me assustar com o barulho.
OTÁVIO-- Se isso acontecer novamente, terá que ficar algumas semanas sem ir à escola--(diz ele calmo, mas no final da frase surge em seu rosto um sorriso diabólico, que me fez arrepiar).
Eles saem da cozinha, então junto todos os cacos de vidro o mais rápido o possível, e subo correndo para meu quarto, tomo um banho e visto essa roupa :

Eles saem da cozinha, então junto todos os cacos de vidro o mais rápido o possível, e subo correndo para meu quarto, tomo um banho e visto essa roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso penteio meus cabelos, e desço as escadas encontrando Sistyne no meu sofá.
MADDY-- Bom dia Sis, o que você tá fazendo aqui ?-- (pergunto a ela curiosa).
SISTYNE-- bom dia Maddy, não pode mais vir aqui ?-- (Diz ela rindo da minha curiosidade).
MADDY-- Pode kkkk, vamos pra escola ?
SISTYNE-- Vamos. Mas quer saber de uma coisa ?-- ( pergunta ela. Acinto que sim então ela responde)-- Bateu uma preguiça, acho que vou ficar aqui no seu sofá kkkkkk.

~~~~~~~ Pensamento on.~~~~~~
LUA-- Olha só que folgada ela Maddy, da um tapão nela kkkkk.-- (diz Lua, minha loba).
-
MADDY-- kkkk calma Lua, tudo você quer bater-- (respondo minha loba, rindo mentalmente).
-
LUA-- Mais só um tapinha Maddy, não vai matar ela.-- (Responde Lua com uma felicidade evidente em sua voz. Estranhei isso, Lua estava quieta e triste, e do nada aparece pedindo pra mim bater na minha melhor amiga kkkk. Vai entender essa loba).
-
MADDY-- Calma lobinha kkkkk.-- (respondo Lua. Essa loba não tem jeito).

~~~~~~~Pensamento off~~~~~~~

   Paro de conversar com Lua, e quando vejo Sis estava me chamando, e passando a mão em frente o meu rosto pra ver se eu voltava.
-
SISTYNE-- Maddy você tá bem ?-- (pergunta Sis com uma preocupação evidente em sua voz).
-
MADDY-- Tô sim, tava conversando com a lua. Adivinha só, ela queria que eu te desse um tapa por causa da sua folgadesa kkkkk.-- (digo a ela. Sei que a lua vai ficar brava comigo por contar o plano dela. Mas fazer o que, não vou bater na Sis).
-
SISTYNE-- Credo Lua,  até a Vick (loba da Sis), se assustou com seu plano kkkkkkk.

  Após isso começamos a ir em direção a escola. O caminho foi cheio de brincadeiras e palhaçadas, tanto minha quanto da Sis.
  Meu dia não havia começado bem. Após o que aconteceu na minha casa, resolvi não contar para a Sis, ela ia ficar muito brava com meu pai, e não quero ter que aguentar essa lobinha estressada kkkkk.
   Continuando, sentia uma coragem dentro de mim, uma coragem que nunca havia sentido. Sou meio medrosa, mas tem vezes, bem raramente que tenho um pouquinho de coragem dentro de mim.
  Nesses pensamentos percebo que estamos chegando na escola, e no portão vejo a piranha da Bianca. Não sei porque, mas hoje não vou deixar ela me humilhar.
-
  Mesmo com toda essa coragem, ainda assim tento passar despercebida por ela. Mas tem um problema, eu não sou boa nisso, então vocês já sabem né, minha amiga Bianca (Sintam a ironia), me viu e veio conversar comigo.
-
BIANCA-- Bom dia Maddy.-- (Diz ela com um belo sorriso cínico em sua cara de piranha, [Tá bom chega de ironia].

   Olho a também, como uma bela cara de deboche, em seguida dando um sorriso bem cínico pra ela. Mas não saiu do jeito que eu queria. Bianca, me dá um tapa na cara, que  fez eu virar a cara pro lado com o impacto.
-
BIANCA-- Nunca mais olhe assim pra mim, ou de esse sorriso cínico novamente pra mim.-- (diz ela toda mandona).
-
  Mas como eu estava dizendo, hoje estou com uma coragem que desconheço de mim.
  
  Quando eu ia voar em cima daquela vaca, Sistyne me segura, e sussurra em meu ouvido:
-
SISTYNE-- Se você encostar um dedo nela Maddy, ela vai te matar, nem pense nisso!
-
  Depois que Sistyne disse isso, minha ficha caiu. Ela estava certa, se eu encostasse um dedo na Bianca, eu estava morta. Bianca é muito mais forte que eu e muito mais rápida. Se eu morresse a alcatéia apenas agradeceria a ela.

   Após isso fomos pra sala de aula, o dia ocorreu naturalmente.
---
  E aqui estou eu novamente encarando o teto de meu quarto, e pensando em meu irmão Gustavo. Ele não mora aqui, ele mora na alcatéia Lua azul. Ele é beta do Supremo Alpha, e já mora lá a 2 anos. Conversávamos bastante, mas com o tempo fui perdendo conexão com ele. Também percebi que ele tem vida e não pode ficar preso a mim. Ele e o Gabriel (irmao da Sistyne), eram melhores amigos, mas com o tempo também perderam conexão.
   Sento na minha cama com pressa, e com minha cabeça cheia de pensamentos.
   Bianca ontem disse, que o Supremo Alpha, vai vir para alcatéia onde moro, para a troca de alfa do irmão dela. Isso significa que o meu irmão vai vir pra cá também.
-
MADDY-- Iiiiii ele vai vir-- (dou um gritinho baixo de felicidade, não vejo a hora dele vir).

   Durmo sorrindo, pensando em meu irmão.

------------------------------------------------------

  É isso pessoinhas hahaha.
  Espero que tenham gostado do capítulo.
  Não esqueçam de compartilhar com os coleguinhas, também não esqueçam de votar e deixar o seu comentário.☆
   Bjs♡ 

Uma Simples Ômega  ( LIVRO 1- DA SÉRIE "A ÔMEGA")Onde histórias criam vida. Descubra agora