BRYAN POV.
Levanto cedo e tomo um banho. Visto uma calça jeans preta, uma regata branca, um tênis da Nike branco e coloco um boné preto escrito "HARD". Desço as escadas e sento a mesa para tomar café. Bom, eu moro sozinho, (casa do Bryan na mídia), a única pessoa que também fica nessa casa é dona Lurdes, a empregada daqui. Ela tem 50 anos, e é um amor de pessoa.
Espero logo encontrar minha companheira, não sinto animo vivendo sozinho. Você não tem ninguém para conversar, ninguém para ser fiel, ninguém para amar eternamente. E o pior disso, sinto que ela não está perto.Após comer pego as chaves do meu carro e vou para a garagem.
(CARRO DO BRYAN)
Saio de casa indo em direção ao hospital. Estaciono meu carro no estacionamento, e desço dele. Entro dentro do hospital e vou até a recepcionista:
-
BRYAN-- Bom dia, gostaria de saber se posso levar Madeleine para casa ?
-
RECEPCIONISTA-- Bom dia beta. - (diz dando um sorriso safado, me olhando nos olhos).-- Madeleine, aquele ômega- (faz uma cara de nojo)-- Ainda está tomando café. Enquanto ela não termina, poderíamos fazer outra coisa. - (diz se levantando, e vindo na minha direção sorrindo).
-
Aquilo me deu uma raiva, como podia menosprezar a menina apenas por ser uma ômega ?
E ainda por cima estava dando em cima de mim. Uma verdadeira puta.~~~~~~PENSAMENTO ON ~~~~~~
REX-- Não adianta brigar Bryan. Infelizmente as pessoas julgam umas às outras, sendo que são piores.
-
BRYAN-- Verdade Rex. Infelizmente as pessoas são assim. Mas queria dar uma surra nessa mulher, por xingar a lobinha.
-
REX-- Tá apaixonado e nem sabe kkkkkk.
-
BRYAN-- Vai se ferrar Rex. Conheci a menina ontem, então não viaja cara.
-
REX-- Sei kkkkk. Não te falo nada kkkkk.~~~~~~PENSAMENTO OFF~~~~~~
Passo reto pela recepcionista, a deixando plantada com indignação. Tinha que sair de lá antes que atacasse ela.
Entro dentro da sala da lobinha, vendo ela lambendo os dedos, se deliciando com um pedaço de torta de chocolate. Ela leva um susto quando vê eu entrando, o que fez eu cair na gargalhada.
-
MADDY-- Quer me matar ? Aí que saco, atrapalhando minha hora de comer kkkkkk.-- (diz com uma cara de emburada, mas que no final resultou em risada).
-
BRYAN-- A torta tá gostosa ?
-
MADDY-- Tá uma delícia. - (diz com um sorriso de criança no rosto).
-
BRYAN-- Me da um pedaço? -- (sabia que a resposta seria NÃO. Mas Perguntaria do mesmo jeito.
-
MADDY-- Affs, só um pedacinho. Mas bem pequenininho, por que eu tô com fome kkkk.
-
BRYAN-- Eu tô brincando kkkk. Já tomei café, só queria saber o que você ia dizer.
-
MADDY -- Seria feio da minha parte não dividir minha comida com meu salvador kkkkk.
-
BRYAN-- E se eu não fosse seu salvador, dividiria a sua comida comigo ?
-
MADDY-- Agora me deixou em uma situação difícil. Se você estivesse passando fome, eu daria toda a comida. Mas se você chegasse do nada pedindo minha comida, eu ia dizer não. - (diz séria, concerteza pensando).
-
BRYAN-- Bom saber, se por acaso um dia você não querer dividir sua comida comigo, vou dizer que estou com fome kkkkk. - (digo com um sorriso sapeca no rosto).
-
MADDY-- Hahaha, engraçadinho, bom EU saber disso.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Ômega ( LIVRO 1- DA SÉRIE "A ÔMEGA")
Science FictionO que você sentiria se soubesse dês de pequena, que sempre será odiada por todos a sua volta ? Especialmente seus pais ! Madeleine Smith tem 17 anos, uma ômega, a mais fraca de sua espécie. Doce, gentil e muito carinhosa, supera todas as dific...