Acordo assustada com o barulho do despertador. E o primeiro nome que me vem em mente é: Gustavo. Aí que saudade do meu irmão. Éramos tão próximos, mas ele tem vida, e deve vive-lá.
Pensando bem, não faço idéia quando é a troca de alfa. Resolvo depois perguntar para Sis.
Levanto e depois de um tempo estou descendo as escadas, já tomei banho, e também já me troquei.
Depois de fazer o café da manhã, escuto algo estranho *risadas*, faz muito tempo que não ouço risadas dentro de casa, a não ser a minha e da Sis. Estranho mais ainda ao ver que eram meus pais que estavam rindo. Eles estavam descendo as escadas, rindo, e conversando alegremente.
A expressão de felicidade deles continua mesmo depois de me verem. Isso tá muito estranho.
Como sou muito curiosa começo a prestar atenção na conversa deles. Perai, eles estão falando da troca de alfa. Daqui três semanas. Aí que saco, achei que estivesse mais perto!
-
OTÁVIO-- Jack será um ótimo alfa.
-
JOANA-- Concordo, ele tem pulso firme, e é disso que precisamos.
-
OTÁVIO-- E ela ?-- (disse meu pai apontando pra mim).
-
JOANA-- Ela não deve ter nenhum vestido bonito pra ir. Muito menos um salto.
-
OTÁVIO-- Ela tem que ir bonita, o Supremo vai estar lá. O que ele pensaria se ela chegasse toda imunda lá.
-
JOANA-- Eu sei. Vamos dar um pouco de dinheiro a ela. Aí ela vai e compra um vestido, e um salto.
-
OTÁVIO-- Isso.-- (Diz ele, então pega um pouco de dinheiro).
-
JOANA-- Vá descente. Isso é uma ordem. Mesmo que você seja uma completa imprestável, precisamos passar uma boa impressão ao Supremo.-- (Diz ela, então acenti, e peguei o dinheiro que estava na mão do meu pai).
-
Eles se levantam e vão trabalhar. Como rapidamente, e após um tempo já estou saindo de casa.
Encontro Sis no caminho, conversei bastante com ela sobre a troca de alfa. Ela me confirmou que faltavam três semanas. Disse pra ela que meus pais haviam me dado dinheiro, para comprar um vestido, e um salto.
-
SISTYNE-- Maddy vamos comprar nossas roupas hoje ?-- (pergunta Sis, percebi seu entusiasmo, e como não tinha nada para fazer hoje, resolvi aceitar o convite).
-
MADDY-- Pode ser. Você nem parece tá animada né Sis ?-- (Digo após ver um sorriso iluminar seu rosto por eu ter aceito).
-
SISTYNE-- Não eu não tô, kkkkk,
Que horas passo na sua casa ? Vou pedir pro Gabriel levar a gente.
-
MADDY-- Pode ser 15:00 horas da tarde ? tenho que limpar a casa, e fazer almoço.-- (Sis acentiu positivamente, e depois disso continuamos conversando coisas aleatórias até chegarmos a escola).
-
Agradeço por a piranha da Bianca não estar no portão da escola, entramos na sala, e assim foi nossa manhã...
-
Depois de fazer o almoço e limpar a casa, subo pro meu quarto. Tomo um banho demorado, pois estava toda suada. Após terminar coloco essa roupa:(Menos a luva e o óculos)
Deixo meus cabelos soltos, e desço as escadas. Como Sis não havia chegado, sento-me no sofá, e resolvo mandar mensagem para ela avisando que estou pronta.
-----------------WATTSAPP------------------
Tô pronta -- MADDY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Ômega ( LIVRO 1- DA SÉRIE "A ÔMEGA")
Science FictionO que você sentiria se soubesse dês de pequena, que sempre será odiada por todos a sua volta ? Especialmente seus pais ! Madeleine Smith tem 17 anos, uma ômega, a mais fraca de sua espécie. Doce, gentil e muito carinhosa, supera todas as dific...