ALUNAS NOVAS

236 12 11
                                    

Acordo antes que o meu despertador toque, algo muito raro ( LUA- Verdade, o jeito que você é preguiçosa é capaz de dormir o dia inteiro e não se tocar que tem que levantar kkkk. MADDY- quem é vivo sempre aparece né kkkkk. olha quem fala kkkk, você sabe muito bem que a minha preguiça vem de você kkkkk. Bixa preguiçosa, se pudesse você hibernava kkkkkk. Ahh desculpa ter que te dizer isso, mas eu sei muito bem que quando você não tá falando comigo você tá dormindo kkkkk.
LUA-- Fica quieta Madeleine kkk.
MADDY-- Affs menina bruta kkkkk. AUTORA-- Vocês vão ficar aí jogando conversa fora em ?
LUA-- É Maddy, vai ficar aí jogando conversa fora em ?
MADDY-- Tá bom kkkk, tchau).

Depois dessa conversa, levantei e fui até a janela do meu quarto, abri a cortina e vi um lindo dia lá fora. Atrás da minha casa tem uma floresta, confesso que ela me da medo. As árvores são bem escuras e altas, mas por incrível que pareça, hoje a floresta parece estar mais clara e bem calma. Talvez eu de uma volta por lá depois.
Falando em dar uma volta, acabei de me lembrar que hoje irei sair com o Bryan. Confesso que pensar nisso me deixou um pouco ansiosa para lhe encontrar.
Meu Deus, tô frita. Eu não contei nada para a Sis. Quando ela descobrir vai me matar.
Falando em me matar, meus pais vão ficar furiosos se eu atrasar o café da manhã.

Vou até o banheiro e faço minhas higienes, tomo um banho e visto essa roupa.

Agora está meio frio, mas como sei que depois vai ficar meio quente, coloco uma blusa regata por baixo do moleton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora está meio frio, mas como sei que depois vai ficar meio quente, coloco uma blusa regata por baixo do moleton. Assim,mas quando eu ficar com calor, apenas o tiro.

Desço as escadas e começo a preparar o café da manhã...

[...]

Estou indo para a escola, e de longe vejo minha ruiva preferida. Chego por trás da Sis e cubro seus olhos, ela leva suas mãos até a minha e diz:
-
SISTYNE-- Quem é ?
-
MADDY-- Sua amiga preferida ! --(digo toda convencida).
-
SISTYNE-- Bianca, minha amiga, que saudade de você ! -- (diz ela com um sorriso cínico no rosto).
-
Imediatamente descubro seus olhos e limpo minhas mãos de forma engraçada.
-
MADDY-- Eca, sua nojenta kkkkk.
-
SISTYNE-- Ah Maddy, é você, foi mal, achei que fosse minha outra melhor amiga kkkkk. -- ( diz ela olhando para as suas unhas).
-
MADDY-- Larga a mão de ser cínica Sistyne Mianato. -- (digo fazendo uma pose engraçada, e tentando ficar séria).
-
SISTYNE-- Nossa, falou meu nome inteiro. Me deu até medo kkkkk. Como se eu não tivesse sentido seu cheiro kkkkkk.
-
MADDY-- Disfarça kkkkk. -- (OBS- Temos a nossa primeira transformação aos 17 anos).

Sabe a minha tentativa de ficar séria ? Então, não deu muito certo, e começamos a rir igual duas focas engasgadas com asma.
-
SISTYNE-- Foi mal Maddy kkkkk, mas eu tinha que aproveitar zoar você. Daqui alguns dias você nem vai mais ficar perto de mim. Vai estar ocupada demais matando a saudade do Gustavo.
-
MADDY-- Vou, mas ainda falta duas semanas e meia. Então não se preocupa.
-
SISTYNE-- Duas semanas e meia ? Você não tá sabendo ?
-
MADDY-- Sabendo o que ? -- (digo preocupada).
-
SISTYNE-- Vamos lá, você ficou sabendo que os ataques ficaram muito mais recentes na alcatéia ?
-
MADDY-- Não. -- (digo franzindo as sobrancelhas).
-
SISTYNE-- Vem ocorrendo muitos ataques a alcatéia, mas os vampiros são espertos, eles vem tomam Sangue e vão embora, por sorte ninguém morreu ainda, as pessoas estão com medo de sair de noite. E além do mais, todas as vezes que alguém foi atacado conseguiram salvar a pessoa a tempo.
-
MADDY-- Eita. -- (digo assustada).
-
SISTYNE-- Meu pai está ficando louco, ele está reforçando a segurança da alcatéia em todos os lugares possíveis. Mas é como se eles soubessem onde os guardas estão, todos os horários e lugares dos ataques não tinham nenhum guarda por perto.
-
MADDY-- Que estranho. Mas o que isso tem haver com o meu irmão?
-
SISTYNE-- Bom, eu fiquei sabendo que o Supremo está preocupado com todos esses ataques, e por isso ele estará aqui na semana que vem, mais precisamente na segunda-feira. E se ele vem o seu irmão também.
-
MADDY-- O que ??? Você tá mentindo né. -- (digo começando a sorrir igual a uma louca).
-
SISTYNE-- Não, eu não tô mentindo Maddy, seu irmão tá vindo.
-
MADDY-- Meu deus...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Simples Ômega  ( LIVRO 1- DA SÉRIE "A ÔMEGA")Onde histórias criam vida. Descubra agora