-Ei amor como foi a conversa com a Katharine Fox!
- Foi boa , ela concordou com a minha volta como chefe depois das reformas no Pac North mais! ele diz e para.
- Mais o que Alex ! .
- Eu vou ter que fazer uma viagem para Boston para ficar por dentro dos assuntos da fundação ,conhece investidores e essas burocracias todas de um hospital. ele diz.
- Quanto tempo ?
- um mês , mais eu vou vim todos os finais de semana e vou te ligar todos os dias ok. ele diz
- Caramba Alex você acabou de volta e já vai me deixar .
- Jo eu não vou te deixar, olha porque você não pede férias a Bailey e me acompanha .
- O que ?e ser a esposa entediada no quarto de hotel ! não prefiro trabalhar .
- Eu sabia que você ia dizer isso ! ele diz rindo.
- Então porque me fez essa proposta?
- Porque eu acho tão sexy quando esta brava. ele diz
- Eu acho bom você me ligar todos os dias ou então não vai me ver brava e sim com muita raiva quando voltar.
- Tá bom sra com raiva agora se arrume vamos a um lugar. ele diz me dando um beijo rápido nos lábios.
- Onde vamos? é algum restaurante chik ou posso ir de jeans!.
-Jeans está ótimo.
- Me arrumo em 15 minutos e descemos , ele para em frente ao carro tira a gravata do bolso e me venda, Alex porque está me vendando?!Esta cansado de saber que odeio surpresas .
- Essa você vai gostar. ele diz
-Desde quando você se tornou um cara romântico? quem é você o que fez com meu marido resmungão?!.
- Jo acredite seu marido resmungão não está muito longe.
- Acredito que passou uns 20 minutos até que ele para o carro abre a porta para que eu possa descer .
-Pronto chegamos . ele diz todo misterioso
- Ele tira a gravata que usou para vendar meus olhos .
- Uau que casa linda ! mais porque você me vendou ? estamos visitando alguém?
- Jo calma respire tudo bem?
- aceno que sim.
- Bom já concordamos que queremos aumentar nossa família , então esse é um bom lugar para começar. ele diz
- Espere você comprou essa casa?
-Bom se você gostar é nossa, vamos ver por dentro? . ele diz
- Ele abre a porta e eu apenas fico chocada com interior da casa .
- Uau , que decoração incrível a cozinha com vista para sala já imagino um pequeno Karev sentado no tapete enquanto eu preparo algo para comermos sorrio com o pensamento.
- E ai , gostou? Alex pergunta.
- Se eu gostei estou amando isso , e eu realmente vou me atrever a cozinhar mais que um macarrão com queijo nessa cozinha.
- Bom espero que sim , vamos olhar o resto da casa ? . ele pergunta.
- No andar de cima tem 4 quartos, mais ele me puxa para um no final do corredor que parecer ser o maior eu fico mais um vez com a boca aberta.
-Meu Deus Alex isso é realmente lindo , já tenho uma boa ideia de como decorar esse quarto.
- Então você gostou da casa? ele pergunta.
-Se eu gostei ! eu amei tudo até os quartos das crianças .
- Eu já falei que te amo hoje digo o beijando.
-Eu te amo mais ele diz.
- E então vamos comprar a casa? ele pergunta.
- Sim . Depois de olharmos o resto da casa , assinamos as papeladas de compra e fomos a um restaurante conversamos mais um pouco sobre a casa e outras coisas do nosso dia a dia .
- Já no loft , depois de uma rodada de sexo quente com o meu marido sorrio em seu peito .
-O que foi ! ele diz me puxando para olha-lo.
- Nada! só que quando entrei naquela casa eu imaginei um pequeno karev sentado no tapete enquanto eu cozinhava algo para comermos e essa perspectiva foi tão boa, confesso que eu tenho um pouco de medo de não ser uma boa mãe pois eu não tenho nada comparar.
- Ei você vai ser uma mãe incrível , e você tem algumas mães incríveis no Hospital para comparar o fato de você não ter tido uma mãe não muda quem você é , Jo você é compreensiva, cuidadosa, carinhosa , responsável eu podia passar a noite listando alguns adjetivos a você mais esses são os principais que uma criança precisa, é normal ter medo eu também tenho mais você vai estar ao meu lado e eu estarei do seu . ele diz beijando minha testa.
-Eu já disse uma vez que você deveria escrever poesias . zombo.
- Cala boca . ele diz.
-Já sei um blog . continuo zombando.
- Talvez eu escreva só para você. ele diz zombeteiro.
-Não vejo a hora de batizar cada canto da nossa nova casa . ele diz
- Agora sim , meu marido está de volta .
- Eu tenho os meus momentos Jo.
- Eu sei por isso que eu te amo .
- Eu te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando possibilidades
FanficPossibilidades que poderia ter acontecido na temporada 16x16 de grey's onde Alex retorna de sua viagem