Três semanas depois
-Ei Jo espere ! Meredith grita.
- OI
- Vamos ao Joe beber algo. ela diz
- Eu adoraria , mais estou indo até a casa nova olhar os últimos detalhes .
- Tudo bem compramos as bebidas e vamos olhar esses últimos detalhes . ela diz
- 20 minutos depois estamos diante da minha nova casa , o bom é que fica bem perto do trabalho de ambos, Alex sempre pensa em tudo saio dos meus pensamentos e digo bom chegamos.
-Uau a cria do mal caprichou . ela diz
- Abro a porta e vou colocar as bebidas na geladeira , antes pego duas cervejas ofereço uma a Meredith , enquanto bebemos vou mostrando o resto da casa e conferindo se tudo já está em seu lugar para mudarmos aparentemente sim, acho que já podemos nos mudar esse final de semana, de volta a sala e acomodadas no sofá Meredith diz.
- Quando Alex volta ?
- Bom , além de vir todos os finais de semana , e me ligar todos os dias como prometido ele volta em definitivo só semana que vem quando o Pac North será reinaugurado .
- E você está bem com isso ? Com Alex em outro Hospital!.
-Sim ! não estaremos a milha de distância ele vai estar a 20 minutos do Gray Sloan ,teremos coisas diferentes para contar quando chegarmos em casa , é claro que eu vou sentir falta de encontra-lo no elevador , na escada em salas de plantão , mais eu vou apoia-lo ele sempre me apoiou em tudo então não seria diferente da minha parte. E você ?
- Eu , bom tenho trabalhado em uma nova pesquisa , e saindo mais com as crianças e não Jo eu não estou em um triângulo amoroso eu só estive e um na verdade e no final Derek e eu nos casamos tivemos filhos e ele se foi , esses dias sonhei com ele dizendo que esqueceu as chaves , tinha um bom tempo que não sonhava com ele . ela diz
-Eu não sei o que dizer! na verdade eu não era tão próximos a vocês naquela época você não gostava de mim e não sai da minha cama isso me deixava furiosa.
- Não é que eu não gostava de você, é que Alex já tinha passado por tantas coisas e eu só não poderia lhe dar com um Alex com o coração partido, eu te disse isso uma vez , e enquanto a estar na sua cama Cristina tinha acabado de ir embora , só sobrou Alex para desabafar ,e eu só cai em si quando você gritou comigo dizendo como a tratava . ela diz
- Cala a boca eu estava indo tão bem no meu discurso até que soltei vai encontrar o seu cara do exército.
-Sim Estava. ela diz
- Eu definitivamente não devia está bebendo, Alex eu estamos tentando ter um bebe.
- Por isso a casa? ela pergunta.
- Sim . Estamos nisso a um mês , mais sem pressão sabe! quando tiver que acontecer vai acontecer , enquanto isso estamos praticando tem sido divertido.
- Isso pratiquem bastante pois quando o bebe nascer , serão noites mal dormidas e nada de sexo sem interrupção . ela diz
- Caramba você está me assustando.
- Não! a parte boa é que você nunca mais vai estar sozinha . Já estou imaginando um Karevinho desbocado correndo por essa casa. ela diz e rir.
-Sabe quando entrei nessa casa também imaginei um mine Karev , não desbocado e sim sentado no tapete.
- Essa perspectiva é boa não é? ela pergunta.
- Sim é . Conversamos por mais algumas horas , depois seguimos para nossas casas , assim que chego no Loft Alex me liga conversamos uns 40 minutos digo que a casa já está pronta para mudarmos no final de semana ele me conta algumas coisas do seu dia nos despedimos .
- Dra Karev estou com você hoje Schmitt diz.
- Ótimo , temos uma Apendicectomia em 20 minutos vamos nos preparar ,depois de nos lavarmos entramos na sala de cirurgia , lamina 10 uma hora depois terminamos a cirurgia , Schmitt o que você tanto olha nesse telefone ? .
- Eu estou procurando um lugar para morar. ele diz
- Mais você e nico voltaram certo!.
-Sim. Mais eu quero um lugar para mim , entende caso ele resolva ir embora de novo . eu realmente não quero voltar a morar no porão da minha mãe. ele diz
- Eu entendo! . Schmitt , Alex e eu estamos nos mudando e podemos alugar o Loft para você .
- Isso seria de mais .ele diz
- Conversamos mais um pouco e seguimos para mais uma emergência e assim passa mais uma semana.
- Chego em casa tão cansada , que mal percebo que Alex está sentado no sofá .
-Ei dia difícil . ele diz
- Não só estou muito cansada, voltou mais cedo?
- Sim ! eu tenho uma boa noticia . ele diz
- Qual ?
- Bom não vou precisa voltar para Boston essa semana. Já fiz tudo o que tinha que ser feito lá. ele diz
- Que bom amor.
- Nossa que animação , seu marido volta para casa e assim que o trata . ele diz rindo
- Não é isso ! só estou muito cansada . estou feliz que você realmente esteja em casa.
- Tudo bem! eu trouxe o jantar , depois eu faço uma massagem . ele diz e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando possibilidades
FanfictionPossibilidades que poderia ter acontecido na temporada 16x16 de grey's onde Alex retorna de sua viagem