Meu nome é Jiang Cheng. Sou o líder da seita YunmengJiang.
E este é o meu diário.
Odeio admitir, mas essa é a coisa mais estúpida que eu já fiz em toda a minha vida.De quem foi a ideia ridícula de denominar que um diário seria útil em momentos drásticos? Qual era o problema dessa pessoa? Tsc, é burrice. Qualquer um poderia encontrar um diário caso não fosse escondido direito. Seus segredos e sentimentos mais sombrios seriam revelados facilmente em uma dúzia de palavras.
No entanto, creio que a única opção que me resta é tal nível de humilhação. Não que não tenha ninguém com quem eu possa conversar, há Jin Ling e meu irmão, Wei Wuxian, mas eu não quero e seria incoerente demais.
Mesmo se eu quisesse, eu não poderia. Veja bem... É muito mais complicado do que deveria ser.
Eu vomito flores. Algo assim. Digo, flores literalmente saem de mim, e dói para um caralho. Eu não sei o porquê disso, não sei como acontece e não fazia ideia de que isso era possível, mas é, e eu sinceramente, estou cansado disso.
Estou morrendo.
Devo confessar que diversas vezes ansiei pela morte. Desejei que eu sofresse todas as coisas ruins que tivesse de sofrer, e eu poderia realmente imaginar qualquer coisa, exceto morrer por flores que rasgam meu corpo de dentro para fora.
Flores estúpidas! Argh, ainda que sejam... Bonitas. São magnólias. Não sou aquele tipo maníaco por flores ou que sente interesse por elas, não tinha muito conhecimento além dos lótus, já que cresci ao redor deles, mas aprendi um pouco depois de visitar Lan Xichen durante sua reclusão. Longa história. Coincidentemente, essas são as flores favoritas dele. Não que isso importe.
De qualquer modo, eu não sei por quê isso está acontecendo, e não sei como curar isso. Eu preciso dar um jeito, e eu vou.
Afinal de contas, sou um Jiang. É necessário tentar o impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor, se flor. || XICHENG
RomanceJiang Cheng cria uma forte admiração por por Lan Xichen, este que está em reclusão após a morte de seus irmãos jurados. O líder da seita YunmengJiang acaba por criar sentimentos romanticos pelo homem, que não é capaz de corresponder. Assim Jiang Che...