Povs Amity
Acordo com Boscha me cutucando e eu abro os olhos com um pouco de dificuldade.
- O que foi Boscha- Pergunto com a voz um pouco rouca e me sento na cama.
- Eda mandou avisar que hoje vai ter uma gincana de dança, vai ter uma coreografia solo e outra em dupla, ela que vai escolher as duplas- Ela fala e eu bocejo.
- Tá bom, quando vai ser?
- Daqui 6 dias, ela pediu para te acordar e irmos para perto daquele lago.
- Tá bom- Solto um suspiro.
Me levanto e vou até minha mala, pego uma roupa e faço minhas hp's. Pego meu celular para ver que horas eram, eram 6:34.
-Vamos?- Pergunto para Boscha que estava fazendo aqueles caça palavras de revistinhas, ela me olha e coloca a revistinha e se levanta.
- Bora negah- Ela fala rindo e nós vamos para o laguinho, chegando lá vejo a novata, ela estava com Willow e Gus.
- Baba menos gata- Boscha sussurra e solta uma gargalhada alta que faz Luz olhar para cá, ela solta um risinho e volta a conversar com Willow e Gus.
- Boschaaa- Fala corada e ela ri.
- Bom dia galerinha, já vou separar as duplas da dança, se não gostarem favor calar a boca- Ela fala e pega um papel com os nomes das duplas.
Alguém sabe musicas para dançar valsa? KKKKK se alguém souber pvf me falem aq
Se tiver pelo menos 20 votos eu vou postar outro capítulo que vai ter uma interação bem legal de Lumity 😳👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz x Amity (Lumity)
FanfictionEm um mundo paralelo onde Luz acabou indo ao acampamento...