Capítulo 5

527 55 26
                                    

Povs Luz

*Dia seguinte*

Como eu não estava com muito sono eu acabei acordando por volta das 4:30 e me levanto com cuidado para não acordar Willow, saio da cabana e começo a caminhar em direção ao laguinho. Chegando lá me sento em frente o laguinho e fico olhando as estrelas.

Depois de alguns minutos começo a escutar uns passos se aproximando

- Quem eh?- Pergunto alto e me levanto rápido, ligo uma lanterna que eu tinha levado comigo e aponto onde estava vindo os passos.

- Calma novata- Ela ri fraco e se aproxima- insônia?- Ela pergunta e se senta em frente o laguinho.

- Sim...- Falo um pouco tímida e me sento ao lado dela.

Ela me olha e sorri.

- Ficou sabendo do Grom?- Ela pergunta e eu nego com a cabeça.

- Não... O que é?- Pergunto olhando as estrelas.

- É o baile que eles fazem todos os anos aqui no acampamento- Ela fala e pega um papel porém ela acaba guardando ele.

- Entendi...- Sorrio fraco.

Ela respira fundo e tira o papel novamente, ela olha pra mim e entrega o papel que dizia:

"Luz,

Gostaria de ir ao Grom comigo?

- Amity"

Sorrio de canto e a olho.

- Claro que quero- Falo animada e ela sorri aliviada.

Dou um beijinho na bochecha dela e vou para a minha cabana.


Desculpa o capítulo curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa o capítulo curto... Tô sem criatividade esses dias, não sei quando vou postar o próximo capítulo mas vou tentar postar logo :)

Dá o voto ae por favor :)

                                                                                                                -Mah

Luz x Amity  (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora