Povs Amity
- As duplas vão ser, Willow e Boscha, Luz e Amity, Gus e Theo...
Quando Eda fala que eu vou fazer dupla com a Luz eu arregalo os olhos e olho para ela que tava com um sorriso fofo no rosto. Boscha coloca a mão na minha frente e eu a olho.
- Misericórdia Amity, você tá no mundo da Luz neh?- Ela pergunta rindo.
- Menos Boscha- Falo rindo e vejo Luz se aproximando.
- Bom dia Amity- Ela fala sorrindo e eu sorrio um pouco nervosa, Boscha solta um risinho e sai.
- Ahm... Eh... B-Bom dia Luz- Sorrio nervosa e ela sorri animada.
- Vamos ensaiar?- Ela pergunta animada e eu faço um sim com a cabeça, ela pega na minha mão e me leva para bem perto do lago.
Ela solta minha mão e pega minha outra mão, coloco minha outra mão na cintura dela e começamos a dançar mesmo sem música.
(N.A: Imaginem mais ou menos aquela dança do baile Prom, Grom, não lembro direito o nome KKKKKKK).
Fizemos um passo que acabou fazendo nossas testas se encostarem, coro e ela sorri fraco ela olha para minha boca e quando eu pretendia fazer alguma coisa, tipo ah não sei neh, escutamos um barulho e eu acabo me afastando rápido demais, acabo escorregando e caio dentro do laguinho.
- AMITY- Ela fala alto e estende a mão para mim, pego a mão dela e me sento na grama ela se senta do meu lado, ela pega na minha mão e vejo que ela estava sangrando um pouco (A mão KKKKK).
- Tá tudo bem- Sorrio fraco e ela nega com a cabeça.
- Eu tenho um curativo aqui, só um minuto- Ela pega um curativo e coloca com cuidado em cima do corte.
Sorrio fraco e ela me olha com um sorriso, ela pega na minha mão e entrelaça nossos dedos com cuidado, deito minha cabeça no ombro dela.
*Quebra de tempo*
Depois de um tempo ensaiando nós fomos para o refeitório comer alguma coisa.
- O que você vai querer comer?- Pergunto e a olho
- Hm ah pode ser pão com presunto e suco de laranja- Ela sorri e eu vou pegar as comidas, pego um pão com presunto, um misto quente e 2 sucos de laranja
Vou até a mesa que ela estava sentada e entrego o suco dela e o pão com presunto
-Obrigada- Ela fala sorrindo e começa a comer o pão dela
-De nada- Sorrio e começo a comer meu misto quente também
Depois de comermos fomos dar uma volta peloacampamento enquanto conversávamos.
O capítulo não ficou tãããão bom porém eu tentei :)
Eu tô querendo começar a postar outra fic (Eu vou continuar postando nessa ok? KKKKK)
Deixa o voto ae pvf :)
-Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz x Amity (Lumity)
FanfictionEm um mundo paralelo onde Luz acabou indo ao acampamento...