--Dia do Grom—
Povs Luz
Eu já estava estava pronta mesmo faltando uma hora para o baile, eu nem tô anciosa não.
- LUZ DO CÉU, SENTA E RESPIRA MULHER.- Willow fala alto enquanto me olha andando de um lado para o outro, sento na cama e fico batendo o pé no chão.
- Ai meu Deus eu tô nervosa, tipo, hoje é o baile e semana que vem tem aquele negocio de dança, E EU VOU DANÇAR COM A AMITY- Falo desesperada e ela ri fraco- Meu Deus, eu acho melhor eu cancelar, falo que tô doente e pronto.- Falo decidida.
- Luz, vc só vai no Grom com a Amity- Ela fala e ri fraco- ela não é uma má pessoa, só é influenciada pelas "amiga" dela- Ela fala calmamente e começa a se maquiar.
- É possível se apaixonar em 2 semanas?- Pergunto nervosa e ela ri.
- Acho que sim né...Posso fazer um delineado em você?- Ela pergunta e pega o delineador.
- Eu fico feia com maquiagem... Não quero assustar a Amity não- Falo insegura e ela revira os olhos.
- Vem aqui, você vai ficar perfeita- Ela sorri e eu me aproximo, ela faz o delineado, até que eu gostei...
Depois de uns 20 minutos ela termina de se arrumar e a gente vai na barraca do Gus para irmos eu, a Willow, ele e o acompanhante dele, o Mattheo.
Como chegamos lá 20 minutos antes eu olhei em volta para procurar ela porém ela não tava lá, acho que ela não vem...
- Acho que ela não vem... É melhor eu voltar para a cabana.- Falo e a Willow revira os olho, por isso ela não usa lente, não para de revirar os olhos euem KKKKK.
- Luz eu juro por Deus que eu vou costurar sua boca se você não sossegar o cu- Willow fala e Gus e Mattheo gargalham- A Boscha também não chegou e eu tô viva- Rio fraco e começo a roer minha unha.
- E se Amity não vier? Eu entendo pq eu sou feia né, mas poxa, eu criei tantas expectativas- Falo nervosa e sinto uma mão no meu ombro.
- Relaxa que eu não sou de dar bolo em meninas bonitas- me viro e velo Amity sorrindo com as bochechas coradas, sorrio envergonhada e ela pega na minha mão- Vamos?
- Sim- Sorrio e vejo Boscha indo até Willow.
Fomos para onde era o baile (nós estávamos na "Recepção") chegando lá me sento em uma mesinha para 6 pessoas, Amity se sentou do meu lado e como estávamos de mãos dadas ela entrelaçou nossos dedos, olho pra ela e sorrio.
Eles estavam conversando, e por incrível que pareça eu sou tímida e não sou de falar muito...
- O que você acha Luz?- Ela pergunta e eu como não estava prestando atenção fico desesperada neh.
- A-Ah- Olho para Amity e ela sorri fraco- Legal- Sorrio nervosa e todos sorriem.
Do nada começa a tocar uma musica que eu amava, eu queria tanto ir lá dançar mas eu tenho vergonha, então fico só batendo o pé de leve no ritmo da musica.
- Você conhece?- Amity pergunta me olhando sorrindo.
- Sim- Sorrio animada e começo a cantar o refrão da musica
(N.A: A musica era Girls-Girl in red)
Amity ri e entra na onda, estávamos cantando animadamente e todos que estavam na mesa riem de nós duas. A musica acaba e começa uma musica de casal, Willow com Boscha e Gus com Mattheo foram dançar.
- Quer dançar?- Ela se levanta e estende a mão, sorrio pegando mão dela e fomos dançar.
Enquanto dançávamos parecia que não mais ninguém lá, apenas eu e ela. Nossos rostos estavam perto, tão perto ao ponto de eu sentir sua respiração um tanto quanto ofegante no meu rosto. Minha mão direita estava em seu ombro, subo um pouco mais minha mão até chegar na sua nuca,eu puxo o rosto dela para mais perto ( Se é que é possível) colando nossas testas. Ela olha para a minha boca e... me beija. C-A-R-A-L-H-O, eu to shocada, eu esperei tanto por esse momento, ela se afasta corada e a musica acaba, sorrio animada e dou um beijinho na bochecha dela. Saio de lá andando e vou para um jardim com rosas, girassóis e outras flores me sento na grama e fico sentindo o vento bater no meu rosto.
Olho no um relógio e vejo que já era 23:50h, faltam 10 minutos para o meu aniversario, ninguém dos meus amigos sabe (eu acho), eu não quis contar pois achei que de qualquer jeito eles iam esquecer...
(N.A: Sim, eu inventei esse negocio do aniversario pro cap ficar mais interessante KKKKKKK)
- 3... 2... 1...- Quando falo um escut vozes atrás de mim cantando parabéns.
- Parabéns pra vc...- Eles se aproximam com um cupcake com uma velinha e se sentam na minha frente- Assopra e faz um pedido- Mattheo fala quando eles terminam de cantar, assopro e faço o pedido, que quem sabe possa ser realizado...
-Feliz aniversarioo- Todos falam sorrindo e eu sorrio fraco.
- Obrigada...- Olho para eles eu estavam sorrindo e noto que Amity estava um pouco... nervosa?
- Amity, tá tudo bem?- Pergunto um pouco preocupada e ela apenas assente com a cabeça...
Gente desculpa o sumiço KKKKK, enfim eu quero saber o que vocês preferem, como a fic ta acabando vocês preferem que eu poste a 2 temporada dessa fic depois que ela acabar ou eu poste uma outra fic que é UM POUCO inspirada em barraca do beijo? ( Eu particularmente preferia a que é um pouco inspirada em barraca do beijo...) Porém vocês escolhem :)
Deixem o voto por favor e eh isso KKKKKK
-Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz x Amity (Lumity)
FanfictionEm um mundo paralelo onde Luz acabou indo ao acampamento...