Capítulo 7 (Final)

540 44 46
                                    


- Dia seguinte –

Acordei com um pouco de dor de cabeça e me sento na cama.

- Dor de cabeça?- Willow pergunta entrando na cabana com uma xicara- Fiz um chá para você- Ela fala entregando e eu sorrio fraco.

- Obrigada... Você sabe onde a Amity tá?- Ela arregala os olhos e eu dou um gole no chá.

- Sobre isso Luz...-Ela se senta ao meu lado e suspira- Ela tá namorando- engasgo com o chá e a olho.

-Que? Como assim? Com quem?- Falo rápido.

- Uma garota do acampamento, o nome dela e Yumi.

- A-ah- Sorrio forçado e volto a beber meu chá.

- Não fica triste...- Ela fala e fa um carinho de leve no meu ombro.

- Não... Não estou triste não- Sorrio forçado- Se ela tá feliz é o que importa.

Depois de beber o chá eu me levanto, troco de roupa e saio andar pelo acampamento. Depois de um tempo andando eu acabo trombando em duas garotas...

- Ah minha nossa, perdão...- Olho para ver quem era e vejo uma garota de cabelos alaranjados e Amity que estava com um sorriso, ela me olha e para de sorrir.

- Que isso, meu nome é Yumi prazer- Ela estende a mão e eu aperto.

- Sou Luz, prazer- Olho para Amity que estava aparentemente triste- Oi Amity.

- Oi...

-- Quebra de tempo: Dia do concurso –

Estava com Amity ao meu lado , erámos as próximas a dançar, estava um silencio um pouco constrangedor até que Amity me olha e diz:

- Me desculpa Luz- Olho para ela sem entender- Eu deveria ter te dado uma explicação, eu te beijei e do nada comecei a namorar...

- Não tem problema se você está feliz...- Sorrio e ela olha para baixo.

- Eu estaria muito mais se estivesse com você...- Ela fala um pouco baixo, quanto eu ia responder somos chamadas para dançar.

Entramos no "palco" e começamos a dançar ( aquela dança do ep do Grom), enquanto dançávamos eu tento conversar com ela sobre o que ela disse.

- Como assim você estaria mais feliz comigo?

- Esquece isso Luz.

Depois de um tempo insistindo muito a musica acaba e ela acaba se irritando e grita:

- SIM LUZ, UM CARA DISSE QUE VOCÊ ESTAVA SENDO FOFA DAQUELE JEITO COMIGO POR DÓ E EU BURRA DO JEITO QUE SOU ACREDITEI E NO DIA SEGUINTE QUANDO A YUMI ME PEDIU EM NAMORO E EU ACEITEI PARA TENTAR TE SUPERAR. EU GOSTO MUITO DE TI CARALHO.

Esse é o final da primeira temp, eu sei que a fic ficou beem curta porém logo eu posto a segunda temp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o final da primeira temp, eu sei que a fic ficou beem curta porém logo eu posto a segunda temp. E eu estou pensando em postar a segunda temp e a outra fic ao mesmo tempo. Então vocês vão ter que esperar um bom tempo KKKK.

Obg a todos que leram, que deram o voto e me seguiram, são vocês que me inspiram a continuar a escrever a fic, obg de vdd

                                                                                                                    -Xoxo Mah

Luz x Amity  (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora