1 semana antes dá viagem
Mãe do Lucas(MDL): Eu vou ter que comprar as passagens para 2 sentarem no lado da janela e 3 não,ok?
Sofia(irmã do Lucas): Mãe eu quero ir na janela
Sarah: eu tambem quero mamãe
Lucas: sai fora eu vou na janela e pronto
PDL: Ei que tal comprarmos as passagens so do lado da janela?,
MDL: Sim assim vai Eu e o pai de vcs, Sofia e Sarah, e o Lucas vai sozinho,pode ser?
Lucas: Por mim pode ser, Eu só espero que não tenha ninguém na poltrona do lado.
Sofia: Por mim tudo bem mãe
Sarah: Tudo bem mamãe
MDL: Não dar pra saber, Então se ta tudo bem pra todos eu vou comprar essas passagens.*Um dia antes da viagem*
Pov Lucas on
A minha semana passou ok, amanhã eu tenho que acordar cedo, eu vou viajar pros Estados Unidos com minha família, eu espero que seja uma viagem legal, e que não tem ninguém na poltrona do lado da minha assim eu vou ter mais espaço. Agora eu tenho que dormir.
Pov Lucas off
No dia seguinte as 4:30 da manhã
MDL(as 4:30 AM): Lucas, acorda!!
Lucas: Ahhh mãe (Falo com os meus olhos fechados, com muito sono).
MDL: Vamos esqueceu que o avião sai cedo?
Lucas: Não, Eu vou me arrumar, ok?
MDL: Ok, se arrume e vai tomar café.
Lucas: Ok
Pov Lucas on
Agora eu tenho que me arrumar,ahh eu to com tanto sono, mas eu tenho que ir.Eu realmente não quero q tenha ninguém na poltrona do lado da minha, mas se tiver ok fazer o que né?
Pov Lucas off
Sofia: Luquinhas, já terminou?
Lucas: Já to indo.(Falo gritando para ela me ouvir da sala.)
Pov Lucas on
Me arrumei tomei café e fui direto pro carro, todos entraram e partiu aeroporto.Eu ainda to com sono, mas quando eu entrar no avião eu vou dormir.
Pov Lucas off
Já estava entrando no avião, ja era 5:20 faltava apenas 10 minutos pro avião partir.
MDL: Sofia e sarah sentam aqui (digo apontando para as poltronas)
MDL: Eu vou sentar atrás de vcs meninas, e Lucas você vai ali na poltrona na frente da Sarah.
Sarah,Sofia&Lucas: ok
Pov do Lucas on
Eu estava indo para minha poltrona quando vejo uma menina muito bonita do lado.Ela parecia tar cansada, me sentei ai ela olhou ora mim com uma uma expressão tipo "quem é vc", então eu resolvi falad com ela.
Pov Lucas offLucas: O-Oi, Prazer Lucas.
Sophia: Prazer S-Sophia
Lucas: Pelo jeito nos vamos viajar juntos né kk
Sophia: É kk
Lucas: S-Sophia?
Sophia: Oi
Lucas: Vc tá viajando sozinha?
Sophia: Sim
Lucas: Ah seus pais ficaram no Brasil?
Sophia: Não, é eu moro nos EUA, com minha família, eu tava no Brasil sozinha.
Lucas: Ahh ta, que rica em kkkkkk
Sophia: kkkkkk
Pov da Sophia on
Esse Lucas é tão fofo kkk e bonito muito bonito.Eu tava assistindo um filme e deu uma vontade de dormir, vou me escorar na janela e dormir 💤.
Pov Sophia off
Pov Lucas on
Eu gostei dessa garota, ela não ficou pedindo foto, na verdade acho q ela nem me reconheceu. Ela tava dormindo escorada na janela, a cabeça dela acabou caindo no meu ombro, ela ainda tava dormindo então eu deixei ela ficar com a cabeça no meu ombro, ela é muito bonita. Eu to com tanto sono, acho que vou dormir também 💤.Pov da Autora: A Sophia não sabia que o Lucas é famoso, e Ele nem falou nada sobre isso,eles conversaram um pouco e depois a Sophia acabou dormindo no ombro dele.
Fota do Lucas antes de entrar no avião:
Foto da Sophia antes de entrar no avião:
Continua?????
Esse ficou um pouco grande kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ver você
RomancePAUSADA Lucas Burgatti um jovem de 17 anos mora no Brasil, melhor amigo é o Igor, Lucas é cantor , e ama música, ele pega todas mais não se apega. Sophia Valverde tem 16 anos mora nos Estados Unidos com sua família, melhor amiga é a Bela .Sophia é u...