Sophia: Lucas (digo entrando)
Lucas: Oie soh
Sophia: Precisa de alguma coisa?(pergunto curiosa)
Lucas: Eh fica aqui comigo, vamo assistir um filme?
Sophia: Vamos
Pov da Autora: A sophia ficou la eles assistiram o filme e acabaram dormindo. A Sophia acordou no meu da noite e voltou pro quarto dela.
✨No dia seguinte✨
Pov da Autora: Sophia acorda cedo, faz as suas ? , e veste essa roupaE a mesma decide fazer uma make básica. Ela desce para tomer café da manhã, e na cozinha a mesma encotra a Tia Fê.
Sophia: Oie Bom dia
MDL: Bom dia soh
Sophia: Você quer ir nas escolas fazer as matrículas?
MDL: Se você conseguir ir ainda pela manhã
Sophia: Consigo, Então vamos daqui 30 minutos ok? Ate por que sao 3 escolas diferentes né kkk
MDL: Ok daqui 30 minutos nos vamos, So vou avisar o Thiago, e esperar você tomar seu café da manhã.
Pov da Sophia : A tia fê foi la avisou pegou a bolsa e os documentos e desceu para nos irmos, eu terminei meu café, peguei a chave do carro e fui com ela. Decidimos ir primeiro fazer a matrícula da Sarah, Ela esta no Primeiro ano no Elemetary school , resolvemos tudo da Sarah e na segunda ela ja vai poder ir para a escola.
Fomos depois para o Middle school para matrícular a Sofia, Ela já está no sexto ano. Demoramos um pouco mais de uma hora pra fazer a matrícula dela, na escola da Sarah foi bem rápido, Saimos de la ja era 11:30 demoramos 1 hora na escola da Sarah uns 30 minutos de transito e 1 hora e meia na escola da Sofia.
Logo depois fomos na minha casa pegar o Lucas,pq ele vai pro 12th grade também conhecido como Senior year, A bela e eu estamos no 11th grade o Junior year, o penúltimo ano de high school graças a Deus.
Sophia: Eu vou la chamar ele
MDL: Ok vai láSophia entra na casa procurando o Lucas e a mesma bate de cara com ele quando ela vai virar pra atrás.
Sophia: Que susto garoto (digo brava)
Lucas: Desculpa
Sophia: Ta bom, vem ( falo puxando o mesmo para o carro)Pov da Sophia: Entramos no carro e fomos direto para a escola.
Lucas:Nossa que escola grande, com certeza eu vou ficar perdido aqui. (Digo rindo)
Sophia: Talvez nos primeiros dias sim, mas depois você se acostuma. ( falo rindo)
Pov da Sophia: entramos na escola e eu fiquei com eles o tempo todo para traduzir o que a tiazinha da secretaria falava.
Tiazinha da secretaria(TDS): What is his name? (Qual é o nome dele?)
Sophia: Lucas
Lucas: Lucas Burgatti
TDS: Okay Thank you Lucas,See you on Monday bye. (OK, Obrigada Lucas, Vejo vc na segunda tchau)
Sophia: Bye, thank you
TDS: Bye Sophia, Bye Lucas and Bye Mrs Fernanda
MDL e Lucas: Bye
Pov da Sophia: Saimos de lá e fomos para casa, ja era 1:54pm então nós vamos almoçar,e amanhã nos vamos comprar alguns materiais escolares( mochilas, canetas cadernos e etc...)————————————————————————
Oie gente, Obrigada por ler
Deixa a estrelinha ⭐️
Eu vou tentar postar mais ok? Meu celular fica "travando" pela manhã que era quando eu mais escrevia. Entao eu vou tentar postar mais pela noite e nos dias que eu não vou ter aula. Obrigada pela força nos comentários Forever_valvergatti ❤️
E desculpa pela demora mesmo. Obrigada de novo e eu amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ver você
RomancePAUSADA Lucas Burgatti um jovem de 17 anos mora no Brasil, melhor amigo é o Igor, Lucas é cantor , e ama música, ele pega todas mais não se apega. Sophia Valverde tem 16 anos mora nos Estados Unidos com sua família, melhor amiga é a Bela .Sophia é u...