Lucas: não mais que a dona( digo sussurrando)
Sophia: Oque você falou Lucas?
Lucas: Que sua casa é linda (digo olhando para baixo)
Sophia: Obrigada( digo estacionando na frente)
———————-
Sophia bate na porta e a Nanci abre
Nanci: Oie Soso,
Sophia: Oi Nanci, eles são meus convidados, A Fernanda (MDL), o Thiago (PDL), A Sofia, A sarah e .... e o L-Lucas (digo apontando para eles). Essa é a Nanci, ela trabalha aqui em casa desde que eu tinha 5 anos.
Nanci: Prazer, Entrem o almoço já está pronto,
MDL: Prazer Nanci, Obrigada
Sophia: vamos entrar, Vocês preferem almoçar agora ou..?
MDL: Acho que agora, e depois nos vamos tomar um banho,pode ser soso?
Sophia:Claro, Depois eu vou dar um tour pela casa com vcs, pra mostrar os quartos e tudo.
MDL: Obrigada querida.
Sophia: De nada....MDL: A comida ta uma delícia, Obrigada Nanci
Lucas:Sim tá perfect!
Sophia: Ta muito boa Nanci, o Lucas no inglês dele kkkk (digo rindo dele)
Lucas: e você achava que você era a única que sabia inglês (digo rindo)
~quebra de tempo~
Sophia :Ahh Nanci posso falar com você sobre sua folga?
Nanci: claro
Sophia: Vem até o escritório do meu pai por favor.
Elas vão até o escritório enquanto a família Burgatti ainda estavam almoçando
Sophia:Nanci, Acho que meu pai ja te falou que você não vai precisar vim aqui todos os dias né? Você vai vim so uma vez na semana, mas vamos continuar pagando do mesmo jeito, acho que vai ser assim até os meus pais voltarem.
Nanci: Ah sim ele me falou, obrigada soso.Ah Vai ser toda Quarta que eu vou vim certo?
Sophia: Sim, As 9:30 am ai você faz tudo e vai poder ir embora antes de 19:00.
Nanci: Obrigada Sophia. Até semana que vem.
Sophia: Eii espera.Quase me esqueci, meu pai pediu para te entregar esse envelope, provavelmente tem o seu pagamento dos próximos meses aí.
Nanci:Obrigada,tchau
Sophia: Tchau, Até semana que vem~quebra de tempo~
Sophia:Oiee vcs já acabaram de almoçar?
Lucas: Sim
Sophia: vem eu vou mostrar a casa pra vocês
MDL& PDL: Ok (falam pegando as malas)Sophia: então aqui e a porta de entrada, a esquerda o escritório do meu pai, Aqui na frente tem um banheiro e essa porta vai para a garagem, dentro da garagem tem a lavanderia, a esquerda do lado do escritório é a sala de visita, do lado a sala de jantar e a frente cozinha.Do lado de fora tem a piscina e também um banheiro.
Aqui ta a escada( do lado do 1 banheiro à direita). Subindo as escadas a é um corredor 1 porta a esquerda quarto que a Tia Feh e o Tio Thiago vai ficar. Na frente à direita o 2 quarto para a Sofia e a Sarah. Ao lado do quarto das meninas tem um banheiro e depois do banheiro ainda do lado direito tem o 3 quarto que vai ser o do Lucas. Na frente do quarto do Lucas (lado esquerdo do 2 andar)tem o meu quarto e no fim do corredor o quarto dos meus pais.
Lucas: Casa grande em, Quantas pessoas mora aqui?
Sophia: Três
Lucas: Nossa (falo rindo)
Sophia: meninas se vocês quiserem ir na piscina tudo bem ok
Sofia: ok, mais tarde com certeza eu vouSophia: eu esqueci de falar que o carro da minhas mãe ta aqui e se vocês precisarem é so me avisar
MDL: ok
Sophia:Eu vou tomar banho agora, que eu acho que eu vou sair com minha amiga as 19:00 pm, se eu for a casa é suas, pode pegar oque quiser, e se precisar podem usar o carro
MDL: ok1-Escritório do pai da Sophia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ver você
RomancePAUSADA Lucas Burgatti um jovem de 17 anos mora no Brasil, melhor amigo é o Igor, Lucas é cantor , e ama música, ele pega todas mais não se apega. Sophia Valverde tem 16 anos mora nos Estados Unidos com sua família, melhor amiga é a Bela .Sophia é u...