Sophia: Por favorrr eu tenho um carro, e a minha casa é grande, meus pais vão ficar fora por muito tempo.
MDL: Ahh okkk kkk
Sophia: Obaaa vem comigo ate o carro
MDL: Ok vem família
Lucas: tamos indo
—————————-
Autora: Eles vão até o carro da Sophia, O carro dela é de 7 lugaresMDL: Sophia eu vou atras com as meninas ok?
Sophia: Ta, L-Lucas vc pode sentar na frente comigo?
Lucas: Claro
Sophia:ObrigadaELES FICARAM NO CARRO POR 1 hora e já estava quase chegando, nesse tempo as meninas, lucas e a MDL dormiram,
~Quebra de tempo~
Pov da Sophia on
VIX JA É 13:00 da tarde eu to morrendo de fome e eu esqueci de ligar para a Nanci.
Pov da Sophia off
Ligação on 📞
📞 Sophia: Oie Nanci, Tudo bem?
📞Nanci : Oi Soso,tudo sim e vc?
📞Sophia: Tudo, eu esqueci de avisar que eu estou chegando em casa falta mais ou menos uns 30 minutos, e eu to levando visita, eu ia perguntar se vc poderia ir comprar almoço naquele restaurante que eu amo.
📞Nanci: Soso, sua mãe me avisou que vc estava chegando eu fiz lasanha pra vc, daquele jeito que você ama, são quantas pessoas? Para eu arrumar a mesa aqui.
📞Sophia: São 5 pessoas, quero dizer 6 comigo
📞Nanci: Ok Tchau,To te esperando Soso.
📞Sophia: Tchau
Ligação off 📞
Sophia: Pessoal acorda( digo olhando para o retrovisor)
Lucas: Já chegamos ?
Sophia: Não , eu so tenho que compra uma coisa, acorda eles por favor( Digo saindo do carro)
Pov da Sophia:
eu parei numa loja brasileira que tem perto de casa e vou comprar um pode de açaí, e chocolate, não é sempre que eu tenho visita.
Pov off
Sophia: Obrigada( digo pegando as sacolas)
Xx: De nada QueridaSophia: Volteii
Lucas: que bom achei que você tinha nos esquecido aqui dentro
Sophia:Foi quase isso kkk( entro no carro e agora vou direto pra casa)Sofia: A gente já chegou?
Sophia: Quase(Falo olhando pra ela pelo espelho)
-Entranda do condomínio-Xx: Oi boa tarde, Qual seu n... Sophia ( ele diz olhando pra mim depois que eu abaixei o vidro)
Sophia: Oii Noah, Não era seu pai que ficava nessa portaria?Cade ele?
Noah:Ah era sim, na verdade é, eu to aqui hoje pra ele
Sophia: Ah, Você pode abrir pra mim?
Noah: Ah sim claro desculpa,Tchau Soso
Sophia:Tchau Noah, passa la em casa depois.Lucas:Quem é ele?
Sophia: Ah um amigo
Lucas: ata-casa da Sophia-
Sophia: Gente chegamos
Sofia: Sua casa é linda
MDL: Verdade
Lucas: não mais que a dona( digo sussurrando)
Sophia: Oque você falou Lucas?
Lucas: Que sua casa é linda (digo olhando para baixo)
Sophia: Obrigada( digo estacionando na frente)Noah👇🏻(Sophia narrando)
Ele tem 17, é americano, fala um pouco de português pq os pais dele são brasileiros,eu conheço ele desde que nós tínhamos 7 ,eu já fiquei com ele, ele foi o meu primeiro crush , mas eu não queria estragar a nossa amizade.
Continua??????
Me desculpem pela demora para postar, a minhas aulas ta uma loucura.
Espero que gostem❤️
⭐️Deixa uma estrela por favor 🥺⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ver você
RomancePAUSADA Lucas Burgatti um jovem de 17 anos mora no Brasil, melhor amigo é o Igor, Lucas é cantor , e ama música, ele pega todas mais não se apega. Sophia Valverde tem 16 anos mora nos Estados Unidos com sua família, melhor amiga é a Bela .Sophia é u...