Pool dayy

81 8 3
                                    

Sophia narrando
Compramos tudo, fomos no Walmart e no five below.
Compramos vários materiais legais e eu aproveitei e comprei a película pro meu celular.
Voltamos para casa logo depois, eu estava conversando com o Lucas ele é bem legal, quer dizer de vez enquanto ele é legal kkkk
Sophia: Vamos para a piscina?
Lucas: Vamo, deixa eu falar com as meninas
Sophia: Ta, eu vou la colocar o biquíni ( falo indo para o meu quarto)
Eu escolhi esse biquíni

Voltamos para casa logo depois, eu estava conversando com o Lucas ele é bem legal, quer dizer de vez enquanto ele é legal kkkkSophia: Vamos para a piscina?Lucas: Vamo, deixa eu falar com as meninas Sophia: Ta, eu vou la colocar o biquíni ( falo in...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas narrando
Eu tava conversando com a sophia até a mesma me chamar para ir na piscina.
Fui trocar de roupa e chamei a Sofia, fiquei esperando elas perto da piscina, desce a sofia e logo depois a Sophia.
EU NÃO PRECISO FALAR QUE ELA TAVA MUITO LINDA NÉ,AÍ MINHA PRESSÃO KKKK
Sophia:Lucas?
Lucas: Oi
Sophia: Baba não viu- ela fala rindo-
Lucas: Que? Aiaiai- fala revirando os olhos-
Na real eu acho que eu realmente estava babando(notas da autora:você acha Lucas? Pq eu tenho certeza q vc tava)

Sophia narrando
A MDL e o PDL foram numa loja que tem aqui perto de casa, e deixaram a Sofia comigo e com o Lucas.
Ficamos quase uma hora na piscina e eu ja tava morrendo de fome.
Sophia: Ei vcs tão com fome?
Sofia: Eu to
Sophia: Eu vou fazer uma pizza que eu aprendi, você querem?
Lucas e Sofia: Simm
Sofia: Eu vou la tomar banho e lavar o meu cabelo enquanto você faz ta bom?
Sophia: Ok
Sofia sobe e vai tomar o banho
Lucas: Quer ajuda?
Sophia: Pode ser, a receita ta dentro dessa gaveta ali- aponto para a gaveta perto da geladeira e o mesmo pega a receita.

Receita
Ingredientes
A colher 🥄 de massa de tapioca
3 ovos
Tempero a gosto(eu uso alho,uma pimenta que tem)
90 gramas de frango(desfiado e ja pronto)
3 fatias de queijo
Tomate
Modo de preparo
-Massa: Primeiro bate os ovos, logo em seguida coloque o tempero bata de novo junto com os ovos, Adicione a massa de tapioca e mistura com a colher.

Pegue uma frigideira( uma que tenha a tampa) coloque o óleo, e adicione a "massa" na frigideira e por cima coloque o frango o tomate e logo depois o queijo. Coloque a tampa na frigideira, e deixe la por 10 minutos ⚠️fica olhando claro, pq pode queimar.⚠️
⚠️ não vire a sua pizza⚠️ por causa da tampa não é necessário que vire a pizza.
E prontoooo para atacar
(Notas da autora: Eu sempre faco essa receita e fica uma delícia, eu recomendo, se você não tiver a massa da tapioca na sua casa tudo bem, a receita também fica uma delícia sem a tapioca, e eu não consigo comer sozinha pq fica grande kkkkk)
Lucas: Ta com um cheiro delicioso.
Sophia: Sim, eu vou la chamar a Sofia.-digo isso saindo
O Lucas me puxa pelo braço e me beija, foi um beijo apaixonado e como se eu precisa se do beijo dele. Paramos por falta de ar.
Lucas: É desculpa Sophia eu não conseguir me.... ( eu interrompo o mesmo com outro beijo)
Eu não queria parar o beijo, eu ouvir passos na descendo a escada, era a Sofia, eu empurrei o Lucas para longe e o mesmo me olho confuso kkkk coitado.
Sophia: Oi so, eh.. a pizza ta pronta vamos comer?
E so ai o Lucas notou que a irmã estava la
Sofia: Vamos
Eu cortei os pedacinhos e levei para a mesa e sentei na frente do Lucas, NA FRENTE, eu tava morrendo de vergonha.
Ele me olhava sorrindo, Jesus que sorriso viu, se a Sofia não percebeu era pq com certeza ela tava muito mais preocupada com a comida dela
Sofia: Eu vou pro meu quarto ta,eu to com sono, quando mãe chegar vocês falam com ela que eu fui dormir.
Sophia: Ta bom, Boa noite soso
Lucas: Boa noite Soso
Assim que a Sofia sobe o Lucas vem para perto de mim e começa a me beijar, Ele me pegou no colo e me colocou na bancada.
Sophia: Lucas-falo parando o beijo- nos tamos na cozinha, e se seus pais chegarem?
Lucas: Vem- ele diz me levando ate o meu quarto-
Sophia: Pq no meu quarto não no seu? -falo rindo-
Lucas: Ué pq daqui da pra ver as câmeras-fala e me rouba um selinho-
Eu o beijo e meu deus eu me viciei nele mais rápido que tudo, ele é diferente sei la, acho que eu to gostando dele.

Lucas narrando
Depois que a Sophia terminou de fazer a pizza, eu não sei oque deu em mim e a beijei e a mesma me beijou de volta, eu achei que ela me empurraria e sair do beijo para pedir desculpas.
E logo a mesma me interrompeu e me beijou, do nada ela me empurrou pro outro lado da cozinha, olho pra ela confuso e a mesma fala.
Sophia: Oi so, eh.. a pizza ta pronta vamos comer?
E foi ai que eu percebi que a Sofia tava la
Sofia: Vamos
A Sophia cortou os pedaços da pizza e sentou na cadeira da frente.
Eu olher para ela sorrindo
Logo depois a soso falou que ia subir pro quarto, ai eu tive que aproveitar né
Eu fui e beijei a Sophia, peguei ela no colo e a coloquei na bancada
Sophia: Lucas-falou parando o beijo- nos tamos na cozinha, e se seus pais chegarem?
Lucas: Vem- eu falo levando ela ate o quarto da mesma-
Sophia: Pq no meu quarto não no seu? -fala rindo-
Lucas: Ué pq daqui da pra ver as câmeras-falo e roubo um selinho-
Eu deu um beijo nela e depois levei ela oro meu quarto e fomos assistir um filme da Marvel.
Um tempo depois os meus pais chegaram e foram direto pro quarto deles acho q eles estavam cansados falei que a Sofia tava dormindo, e eles me disseram que tinha comido fora. Eu voltei pro meu quarto e a Sophia tava deitada na minha cama mexendo no meu celular, eu não ao sei mais acho que eu to começando a gostar dela.

————————————————————
✨Oiee pessoal
Deixe a estrelinha⭐️
Pra mim saber que vcs estão gostando
Espero que gostem❤️
Obrigada por tudo
-O que vocês acharam desse capítulo??
Desculpa pela demora, até a próxima bjsss, amo vcs obrigada❤️❤️🥺

Ao ver vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora