Opa, parado aí!
Cadê o ingresso?
Vamos seguir a temática, galera! Eu fiz com todo carinho...
Deposite seu ingresso aqui antes de começar a ler a história.
Como não tem como comentar imagem, eu acho, digite um *ingresso depositado* na imagem abaixo:
Pronto, agora você já pode ler a história. Seja muito bem-vindo a 4° temporada de República Bangtan!~~~🔞🌻~~~
[...] Estávamos, enfim, casados...
Agora era a hora da festa. A hora em que poderíamos comer tranquilamente, encher a cara com os champagnes que Taehyung comprou. A hora em que a "pista de dança" iria abrir e as pessoas iriam sujar suas roupas de areia de tanto pular. Mas, antes disso, os noivos são quem tem de abrir a pista.
- Nunca dançamos assim antes. - Yoongi murmurou, enquanto andava ao meu lado em direção ao meio da pista.
- Tem uma primeira vez para tudo... - Sorri, colocando uma de minhas mãos em seu ombro enquanto a outra continuava entrelaçada com a de Yoongi.
- Essa primeira vez é tão especial. - Retribuiu meu sorriso.
Yoongi passou seu braço livre por trás de minha cintura. Assim, começamos a nos movimentar no ritmo lento da música suave que eu tanto amava. My Love, da SIA, encantava meu coração e, felizmente, meu marido também amava essa música.
Aos poucos, as pessoas foram tomando coragem de se juntarem a nós na dança. Eu me sentia em um baile, soava até engraçado.
- Venho aqui dizer o quão feliz estou com esse casamento. - Namjoon apareceu, com seu braço entrelaçado com o de Jin.
- O quão felizes estamos. - Seokjin corrigiu, olhando para Namjoon. - Me surpreende muito o fato de que vocês continuam juntos, sabe? No começo daquela época de brigas, achávamos que vocês nunca mais iriam se entender.
- Vocês pareciam duas crianças, isso é fato. - Namjoon falou, fazendo Yoongi e eu rirmos de seu comentário.
- Mas vocês provaram que o ódio é algo que não devemos conter dentro de nossos corpos e que encontramos o amor em lugares que nunca imaginamos encontrar. - Jin ergueu sua taça de champagne. - Aos noivos!
- Aos noivos! - Namjoon acompanhou.
- Muito obrigada, Jin e Namjoon. - Me separei de Yoongi para abraçar os dois de uma forma apertada e carinhosa.
- Vocês são muito importantes para mim. - Yoongi sorriu, também abraçando ambos os dois.
- S/n! - Taehyung gritou, correndo em minha direção com seu champagne em mão. Se ele não tivesse brecado a tempo, meu vestido estaria completamente molhado. - Meu deus, me desculpe.
- Você sabe que eu iria te matar caso essa cena tivesse acabado de uma forma diferente, não sabe? - O olhei mortalmente, forçando um sorriso.
- Oh, que medo. - Colocou a mão por cima do coração. - Preciso te mostrar uma coisa. Duas, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RB: SONHOS E PESADELOS
Fanfiction[Acabada - Temporada 4] O desejo é o sonho, a realidade é o pesadelo. Agora casada, S/n estava mais feliz do que nunca. Passava bons momentos com seu marido, conseguia ver seus amigos sempre. Sua vida estava perfeita. Mas apenas uma simples notíci...