Lua de mel

651 87 150
                                    

Narradora
ON

- Lua de mel, tchan tchan tchan, lua de mel, tchan tchan tchan, lua de mel... - Taehyung cantava, enquanto segurava um copo de ponche de pitangas em uma das mãos e um monte de pitangas na outra mão.

- O que você vai fazer com isso? - Jungkook questionou, se referindo as pitangas que Taehyung segurava.

- Tacar na cabeça dos noivos pra dar sorte. - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Pra dar sorte deles morrerem mais cedo? - Jungkook ergueu a sobrancelha, enquanto tentava ajeitar a barra do vestido que parecia estar lhe incomodando por ser um pouco apertada.

- É, quem sabe. - Taehyung deu de ombros, tomando um gole de seu ponche. - Será que o avião deles vai cair?

- Eu vou fingir que não ouvi isso, assim evitarei a vontade de contar para os noivos. - Jimin se aproximou, em um estado tão pós festa. Metade do seu peitoral escapava para fora do vestido que lhe parecia muito pequeno. - Mas cuidado, hein? As fofocas se espalham.

- Se você está se referindo a mim, Smilinguido, saiba que estou pronto para te dar um soco. - Jungkook ajeitou a alça do vestido, exibindo o muque definido.

- Ai, se a gaivota se incomoda, voa para outro lugar. - Jimin fez gestos de asas.

- Vocês são completamente patéticos. - Taehyung revirou os olhos. - Vão querer um pouco de pitangas ou não?

Jungkook e Jimin se olharam e não demoraram muito para colocar a mão dentro da sacola que Taehyung tinha posto no chão e pegarem um monte de pitangas.

- Eu vou mirar nos olhos. - Jungkook se ajeitou, flexionando os joelhos enquanto fingia mirar em alguma coisa.

- O objetivo é dar sorte, não cegueira. - Taehyung na cabeça de Jungkook, que quase caiu de cara no chão por ter se desequilibrado.

- Mas não era você que estava falando sobre avião cair? - Jimin perguntou, apontando uma pitanga para Taehyung.

- Qual avião que vai cair? - Seokjin questionou, ao parar ao nosso lado.

- E qual é a das pitangas? - Namjoon também perguntando, olhando para a sacola cheia de pitangas.

- As pitangas servem para dar sorte mas, segundo Taehyung, a sorte é que o avião de S/n e Yoongi irão cair. - Jimin dedurou.

- Era piada, garoto! - Taehyung empurrou Jimin.

- Palavras tem poder, garoto! - Jimin imitou a mesma intonação que Taehyung utilizou para falar aquela frase.

- Deixa para lá, né... - Seokjin sorriu forçado, se ajeitando ao nosso lado. - Olhe, os noivos!

- Casados. - Namjoon corrigiu.

- Meu casal... - Taehyung falou.

Seokjin, Namjoon, Jungkook e Jimin o olharam, espantados.

- É brincadeira gente. - Taehyung sorriu brincalhão.

- Tudo para você agora é brincadeira, né? - Jimin arregalou os olhos para Taehyung.

- Não me olha assim, dá medo. - Taehyung recuou.

E os noivos apareceram sobre as areias da praia, sorrindo de orelha a orelha. A chuva de arroz começou naquele momento. Era arroz que não acabava mais. Se parar para analisar, tinha mais arroz do que areia ali.

Taehyung contou até três para alertar os meninos e assim começaram a arremessar pitangas nos noivos. Uma pitanga, jogada pelo próprio Taehyung, acabou acertando o vestido de despedida de S/n, fazendo uma pequena mancha alaranjada ficar cada vez mais aparente.

- Ih, sujou... - Taehyung quis se esconder, com medo da forma que S/n havia lhe encarado.

- Literalmente, Taehyung... literalmente.

S/n
P.O.V

- Assim que chegarmos da lua de mel, vou fazer questão de enfiar uma pitanga goela abaixo naquele garoto. - Esbravejei, assim que entramos no carro que nos levaria até o aeroporto.

- Calma, amor, é só uma pequena mancha. Lava com sabonete Dove que sai. - Yoongi falou, analisando meu cabelo cheio de grãos de arroz e cascas de pitangas.

- Sabonete serve para lavar o corpo, não a roupa.

- Você faz suas próprias regras ou segue as que a sociedade lhe impõe? - Yoongi dobrou um braço, fazendo uma cara de deboche. - Apenas relaxe.

- Estou relaxada, estou calma, estou no meu modo pacífico. - Suspirei, deixando meu corpo relaxar no banco de couro.

- O que você achou da festa? - Perguntou, olhando para mim rapidamente, querendo prestar atenção no trânsito.

- Foi incrível assim como sonhei. - Sorri, pegando em sua mão livre. - Superou todas as minhas expectativas, na verdade.

- Confesso que nunca dancei tanto quanto hoje. - Yoongi riu da forma que eu tanto amava. - Você me faz fazer coisas que sequer imaginava fazer um dia.

- Você está todo romântico... - Fiz carinho em sua mão. - Gosto desse seu lado.

- E você gosta dos outros também? - Sorriu ladino.

- Todos são extremamente perfeitos.

Yoongi e eu passaríamos três semanas bem aproveitadas na cidade do amor, vulgo Paris. Sempre quis visitar esse lugar e, graças a deus, Yoongi também sentia curiosidade.

- Estou louca para ver a Torre Eifell de perto. - Comentei, imaginando como seria estar frente a frente a aquela maravilha.

- E eu estou louco para dormir. - Riu ao ver a cara desanimada que fiz. - Só um pouco, estou cansado demais.

- Também estou cansada, confesso. - Falei. - Mas espero que consigamos ter boas experiências lá.

- E quais planos você fez para nós?

- Andar pelas ruas de Paris, obviamente. Comer a comida local, visitar lugares muito comentados e, claro que não pode faltar, ver a Torre Eifell.

- Acho que você irá repetir "Torre Eifell" por toda a viagem. - Fingiu revirar os olhos.

- Torre Eifell, Torre Eifell, Torre Eifell, Torre Eifell. - Comecei a repetir feito uma criança.

- Acho que você deve envolver "dormir por doze horas seguidas" nesses seus planos. - Tentou não se irritar com a brincadeira que fiz.

- Doze horas? Você consegue dormir por doze horas seguidas? - Perguntei, desacreditada.

- Você não? - Me olhou como se eu fosse estranha.

- Acho que não, nunca tentei.

- Viva essa experiência comigo, você vai amar.

- Se você diz, quem sou eu para discordar do especialista...

~~~🔞🌻~~~

Oi gente!

Estão gostando da história?

Avisando que ja publiquei a prévia do especial de Halloween que estou planejando fazer de RB. Penso nisso desde quando essa história teve início, mas nunca senti uma grande vontade em realmente fazer isso. Porém, vendo que Halloween é minha época favorita do ano, não poderia deixar de escrever sobre ela. Espero que vocês gostem.

Deixe seu voto e comentário para me apoiar e adicionem a história em sua biblioteca para receber notificação de quando sair capítulo novo.

Beijos!

RB: SONHOS E PESADELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora