PRÉ-ESTREIA

1.3K 99 168
                                    

"REPÚBLICA BANGTAN BATE RECORD EM VISUALIZAÇÕES E SE GARANTE NO TOP 10 EM VÁRIAS HASHTAG'S"

A lua estava muito bonita nessa noite de terça-feira, justamente para combinar com a pré estréia da quarta temporada de República Bangtan.

- E cá estamos nós, pelo quarto ano consecutivo, no tapete vermelho da pré estréia de mais uma temporada da fic hit República Bangtan! - A repórter falou em frente a uma câmera, acompanhada de outra que gravava todo o local. - A notícia mais recente que tenho em relação aos atores é que eles chegarão em breve, estão a caminho em limousines separadas por conta da pandemia do corona vírus.

E de repente, as pessoas presentes ali - somente repórteres e pessoas importantes que estão com o uso de máscaras - começaram a ficar eufóricas e soltaram até uns gritinhos de alegria. O motivo? Tsunblack, a autora por trás de República Bangtan, acabara de chegar no local!

- Boa noite, Tsunblack! - A repórter a cumprimentou.

- Boa noite! - Sorriu simpática por trás da máscara que utilizava. - Que noite bonita, não?

- Uma noite maravilhosa para combinar com esse seu look maravilhoso!

- É Gucci, peguei emprestado do Taehyung.

- Ele é realmente muito estiloso...bom, Tsunblack, como você se sente em ver que sua história é amada por muitos?

- Eu realmente me sinto muito feliz! É muito gratificante você fazer alguma coisa e ver que tem pessoas que te apoiam e que gostam do que você faz. Simplesmente incrível!

- Nós que nos sentimos muito felizes pela história que você nos proporcionou...

- Muito obrigada. - Tsunblack sorriu.

A repórter continuou fazendo mais algumas perguntas para a autora de República Bangtan, até o momento em que ela teve de continuar seu caminho e entrar dentro do cinema para assistir a nova temporada de sua história.

Passados alguns minutos, limousines luxuosas começaram a chegar, o que consequentemente atraiu muitos holofotes.

Primeiro apareceu Park Jimin, que interpreta o nosso belíssimo Park Jimin em República Bangtan. Ele estava vestido no típico terno preto e com gravata azul, dando-lhe um ar sério e sexy ao mesmo tempo.

Em seguida, Jeon Jungkook desceu de sua limousine branca, vestido no mesmo estilo de terno de Park Jimin, mudando apenas a cor da gravata, que era preta igual ao terno.

Depois foi a vez de Kim Namjoon e de Kim Seokjin, que chegaram no mesmo momento. Ambos vestidos em ternos diferentes, sendo o de Kim Seokjin um típico terno de cor branca e o de Kim Namjoon um terno de estampas, completamente chique.

Os quatro homens andaram pelo tapete vermelho, acenando para as pessoas presentes e parando para tirar fotos que com certeza estariam estampadas em várias revistas, jornais e sites famosos.

Após mais um tempinho, foi o momento de Jung Hoseok chegar, vestido em um terno de estampas como o de Kim Namjoon, diferenciado pelos óculos de lentes amareladas e de seu calçado único.

Kim Taehyung chegou alguns segundos depois, esbanjando beleza. Estava em um terno preto comum, com o sapato impecavelmente lustrado e o cabelo moldado em gel. Realmente, um ator de Hollywood.

S/n e Yoongi chegaram na mesma limousine, chamando a atenção ao descerem de mãos dadas de sua limousine preta. Ambos estavam envolvidos em um rumor de relacionamento, mas parece que esse gesto é bem significativo e demonstra que ambos de fato estão juntos, o que só aquece o coração do fãs e bota fogo na cabeça daqueles que tem frescura.

Os quatro também andaram pelo tapete vermelho, dando tchauzinhos e beijinhos, tirando fotos e afins, logo depois entrando no estabelecimento que continha um enorme pôster da capa do filme colocado bem ao lado da entrada.

- Agora iremos assistir a 4° temporada de República Bangtan. Voltamos já!

~~~🔞🌻~~~

- Eu A-M-E-I. - A repórter falou para a câmera, emocionada. - Simplesmente impecável, cheia de acontecimentos de cair o queixo. Em minha opinião, a melhor temporada!

Ouviu-se gritos novamente e lá estavam os oito atores principais, saindo do estabelecimento com sorrisos no rosto e comentando coisas que provavelmente envolviam o que acabaram de assistir.

- Vamos entrevistar um pouco os atores. - Falou, se aproximando dos atores que logo pararam de andar e falar assim que a repórter chegou em seu lado. - Boa noite, gente! Como estão os corações de vocês?

- O meu nem bate mais. - Taehyung riu. - Hoseok me matou nessa temporada.

- Não conte spoilers, bobinho. - Hoseok bateu na cabeça de Taehyung.

- Ele está brincando, ninguém morre nessa temporada. - S/n forçou um sorriso.

- Ninguém importante, pelo menos. - Yoongi falou calmamente.

- Ham...ok.... - A repórter arregalou um pouco os olhos. - Vocês tem alguma mensagem para os fãs?

- Continuem apoiando República Bangtan, tem tudo para ficar mais incrível ainda nessas últimas temporadas. - Namjoon começou dizendo.

- Ainda há muito o que acontecer, muito o que se conversar e estabelecer. - Jin continuou.

- E está cheia de babados. - Jungkook completou.

- Esperamos vocês na estreia de República Bangtan, temporada 4, dia 1 de outubro. - S/n sorriu.

- Muito obrigada, galerinha! E, bom, como a S/n disse, República Bangtan 4 estréia dia 1 de outubro, no wattpad. Aguardo vocês lá!

~~~🔞🌻~~~

Oi gente!

Me veio a ideia ontem a noite de fazer essa temática de "Pré-estreia". Eu nunca vi ninguém fazendo isso em uma fanfic ou em outro gênero de história e, quando me veio a ideia, achei muito legal e decidi fazer (Por favor, me dê os créditos caso você queira se basear nisso). Espero que vocês tenham gostado e, claro, hora de garantir seu ingresso na estréia da 4° temporada de República Bangtan:

 Espero que vocês tenham gostado e, claro, hora de garantir seu ingresso na estréia da 4° temporada de República Bangtan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aguardo vocês dia 01/10/2020 para a estréia, estejam com seus tickets em mãos! Nada de esquecer.

Enquanto isso, aproveitem a reta final da 3° temporada que acaba dentro dos próximos dias.

Até alguns dias, galera!

RB: SONHOS E PESADELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora